quarta-feira, 17 de junho de 2009

Falta de respeito!


Estive ontem lendo alguns sites e blogs para me informar o que se passou durante o tempo que estive internado e o que vi até agora é uma grande falta de respeito daqueles que chefiam a F-1 para com o público.

A princípio eram interesses distintos que virou guerra de poder e que agora beira a infantilidade.

Igual o que aconteça já ficou provado que este esporte só possui valor para nós espectadores que no fundo não temos a mínima importância para seus organizadores.

Como a Priscila me disse num post abaixo, a moto GP (e outras categorias também) vêem sendo mais emocionantes que a F-1, que vive unicamente de um passado glorioso, pois o presente é caótico e o futuro temeroso.

Deixem suas análises!

14 Análises:

Luiz Fernando,  17 de junho de 2009 às 15:28  

Analise meu caro, bem vindo de volta ao mundo da F1. Fico feliz q vc esteja de volta e acima de tudo bem. Seu blog e o do Wanderson fazem parte do meu dia a dia. Abs.

Patrícia 17 de junho de 2009 às 17:11  

Análise meu fofo, que bom que vc já está de volta aos posts. Vc é indispensável aqui!!!

A falta de respeito com a F-1 já acontece faz muito tempo. Quantos circuitos consagrados temos em atividade? Silverstone está indo embora. Mais um!

Se acabar a F-1 não vai ser só por causa dos problemas deste ano!

Beijos

Manu 18 de junho de 2009 às 16:43  

Uma bagunça mesmo. Ninguém se entende na F1 e qq coisa é motivo de polêmica. Infantilidade é pouco p/ o q anda acontecendo por lá.

*Análise, "voltei" com meu blog ok?
Em breve postarei coisas novas por lá.^^

Grande abraço!

Análise F1 18 de junho de 2009 às 17:52  

Luis Fernando, obrigado por fazer parte da família. Vcs também fazem parte do meu dia a dia!

Paty,fofo quer dizer fora do peso? Olha que eu tenho muito pra contar hein? rsrs. Beijos minha querida!

Manu, que bom que seu blog voltou, fico feliz e vou com certeza estar por lá!

Abração a todos!

Anônimo,  18 de junho de 2009 às 19:34  

...e no GP da Turquia..." Monte, tá vendo aquele sujeito lá na arquibancada, todo de amarelo gargalhada e segurando um cartaz dizendo..." Sado Max Moley, vai se dufê !" ? É o Redação ! Amigo do Moleque Chatto, seu amigo do peito...Ele, o M.C., ainda tem a Enzo ? O Redação tá dizendo que tá doente lá no Brazil... Ele e M.C. estão pensando em lançar uma equipe ano que vem para correr no lugar da Ferrada...A WanderSonic Racing Team ! A WsRT...Já estão conversando com o amigo canalha Rox... O Marçal quer para segundo piloto o Segundinho. Já o M.C. quer o Bobby Rahal.... Já o Redação quer porque quer o maluco do Jack Villeneuve ! Um destes fará dupla com o Schummy Xucrute ! Vá entender... A F1, ZÉmolo, tá uma zona ! Esse seu terno... é Hermenegildo ou Armani ? Vai a minha festinha em homenagem ao Silvio Beliscome ? Vai ser boa... BriAUtore marcou presença antecipada ! Coisa de louco... Êpa ! Meteram a mão na minha bunda ! Foi voce ? "

Wanderson,  18 de junho de 2009 às 19:50  

Bom, a memória do povo é fraca, vou lembrá-los. 2 anos da trupe do blog do Téo: Moleque Chatto, DOn Corleone, LF, Denise, Zuador e o Galinho.

Comemorem. 2 anos; 18 de junho de 2007

Luiz Fernando,  18 de junho de 2009 às 21:38  

Wanderson, não sabia dessa data, mas diria q lea é maravilhosa.

Luiz Fernando,  18 de junho de 2009 às 21:39  

Acabo de ouvir q a Ferrari e as demais principais equipes da F1 trombaram de vez co Mosley, q é um grande FDP. Quero o campeonatinho dele sem Ferrari, Mclaren e as demais grandes.

Manu 19 de junho de 2009 às 14:41  

É Luiz... FDP é apelido p/ Mosley. Se ele ficar mesmo essa idéia de campeonato sem Ferrari e afins, creio q ele vai se arrepender amargamente disso e nem digo q vai esperar p/ ter tal "sentimento" antes do término de 2010.

Como a Sami do Fkr postou hoje, o Button coitado está como líder desde o início da temporada e não houve nenhum "oba-oba" pq o assunto envolve só as picuinhas da FOTA/FIA...
Uma coisa sem sentido.

Manu 19 de junho de 2009 às 14:58  

PS: Análise, postei novamente ok?
Abraço!

Anônimo,  19 de junho de 2009 às 16:34  

...e Bottinhas, manda: E eu SuperSonico Marçal Estava lá também O Tlog vai mal, muito mal sem a turma toda E aí Manu aquelas coxas continuam deliciosas Réééééééééééé M.C. Tu errô O Redação é o cara de óculos olhando diretamente pro sujeito que tirou a foto dos o dois malandros da F1 F1 Não agora sera FOTA 1 ou Expiririlou Xampiomxip ófi super cars V8 Mas será legal assisitir a F1 com a Campos e a WanderSonic Racing Team Quero ser o chefe da equipe Manu será a garota propaganda Cadê o RONron GROOssildo aquela bichoila escrivinhadora Ré´´eéé´´´´´´eé´´é´´eé

Ylan Marcel 19 de junho de 2009 às 19:01  

Deu merda. Só isso tenho a dizer!

speed.king.thrasher 19 de junho de 2009 às 22:41  

Fala meu!
isso tudo é uma pena, algo que ngm ganha, todos perdem, equipes, carytolas, fãs, patrocinios, paises... tudo por que um machão senil quer dar uma de valentão... mto triste.

abs!

--- 8 de julho de 2009 às 20:01  

Só espero que não acabem com a única categoria q realmente me fascina....

  ©Template by Dicas Blogger.