F-1 sem Ferrari.
Segundo Max Mosley a F-1 pode sobreviver sem a Ferrari.
Nesta conclusão, Paris pode sobreviver sem a Torre Eiffel, a copa do mundo de futebol seria bastante assistida sem Brasil, Alemanha, Argentina e Itália ao mesmo tempo...
Nem vou perguntar para vocês o que seria da F-1 sem a Ferrari e nem vou dizer minha opinião, seria uma pergunta boba e estaria aqui falando sem necessidade. Todos nós sabemos da importância da Ferrari para a F-1.
Deixo para vocês outra pergunta. A F-1 pode sobreviver por quantos anos mais aos mandos de Max Mosley e Bernie Ecclestone?
Deixem suas análises!
Eu duvido um pouco que sobreviva. Ao menos vai perder mais da metade do interesse mundial sobre a categoria.
E duvido também que a Ferrari pense seriamente em sair.
Adorei a enquete ai do lado. vou responder e duvido que você adivinhe o que foi que escolhi...rsrsrs
Essa bunda é a visão do inferno.
Sem a Ferrari a F-1 vira uma F-Indy e se a McLaren sair também ai vira uma DTM.
Essa bunda é a visão do inferno. (II)
Essa bunda é a visão do inferno. (III)
Ferrari é o sonho de consumo de qualquer um. Esse véi deve tá doido!
Olá Redação!!!
Vida pessoal é vida pessoal. O que o Mosley faz da dele não me interessa!
Alias, acho que o problema dos dirigentes da FIA e F1 é que ninguém do alto escalão foi piloto, pois muitas coisas seriam totalmente diferentes. Concorda!?
Até mais...
Tbm duvido q sobreviva. Por N motivos sem parecer exagerada...
Abraços!^^
Digo isso sobre F1 sem Ferrari... Mas qt a F1 sem Max Mosley e Bernie Ecclestone: Bem... Contanto q não sejam sucessores mais loucos q eles, pq já esgotaram por algumas maluquices ...
^^
Mosley tem uma cabeça similar aos q usavam os uniformes q ele ostenta nas bacanais. F1 sem Ferrari é como namoro sem beijo na boca, ou seja, pode até rolar, mas fica totalmente sem graça. Ele diz essas insanidades pq sabe q a Ferrari blefa qdo fala em sair, pois não é do interesse dela sair da sua grande fonte de propaganda. Domingo ver se a emagrecida de 15 kg e o difusor meia boca desenvolvido as pressas melhoram um pouco o desempenho da rossa. Minha pequena bagagem de F1 me diz q é muito improvavel reverter uma desvantagem dessa monta num curto periodo, ainda mais sem testes.
...e Picaretta, escreve: Claro, seria um baque nos primeiros anos de uma Paris sem a Torre Eiffel e as primeiras Copas do Mundo sem o Brasil na competição mas, vida que segue. Assim, a Ferrari, fora do mundial de F1, seria estranho as primeiras temporadas. Discussão tola. Aliás, nem discussão. Paris, a Copa e F1 sobreviveriam... Paris não é só a Torre do seu Eiffel, a Copa temos Argentina, Alemanha, Itália...E digo mais, italiano ferrarista( mesmo ! ) teria peito de sair da F1. A Ferrari depende da F1 ! Se por acaso saísse, não duvido nada que a ALFA Romeo voltasse ! Ha..... Assim como um engenheiro frances qualquer construiria uma nova torre um pouquinho maior prá ver a amada Parrí de Fernandô Kesnault....digamos algo assim com 1000 metros de altura ! E São Paulo, meu !, faria uma seleção para conquistar uma Copa do Mundo...com muitos estrangeiros, claro, como esse jogador carioca, meio gordinho, que joga no Ronalthians ......
...e Picaretta, volta por ter esquecido: Sobre homens que comandam.... Eles passam .... Estaremos livre do Lullalá daqui a 1 ano e 7 meses !
Assim que saiu,essa reportagém...eu também dei os meus pitcos. Acompanho a f1 já a 30 e trá-lá-lá. Também pessei igual o Análisef1...a f1 sobrevivi sém a ferrari muito bém! Caso o a seleção brsasileira,não se classifique para a próxima copa do mundo de futebol? A copa acontecerá do mesmo jeito,mas???? A audiéncia e interesse dos patrocinadores,...vai lá embaixo! ou seja...prejuiso anuciado. Quanto aos colegas,que acham que a ferrari está blefando...também acho!! Mas agóra ganhou o apoio da BMW. A mclaren,já algúm tempo,só tém problemas com a FIA. E a renault,també anda meio bronquiada com a entidade e quém a comanda. O jeito é aguardar e ver no que vai dar. Não sou fã,da ferrari...mas não imagino uma f1,sém ela no grid.
...e Picaretta, escreve: especifique " trá-lá-lá " ! Considero o comentário de Latueiro falso ! Porque todos sabemos que há trinta anos se dizia: Trá-lá-lá tim bum ! TIM BUM ! Então, o senhorito Latueiro é um jovem, 18 anos no máximo, mora em Brasília( ao lado do supersonico Marçal ) e torce pela Renault de Alonso. E pelo Rorinthians de Conaldo, o bárbaro ! Assim não dá para permanecer escrevendo na sua area de comentários, Redação ! Assim não dá ! Despeço-me de todos e volto mais tarde !
A vida é dura c todos. Acabo de ler q o filho de Max Mosley foi encontrado morto hj pela manhã, provavelmente em razão de uma overdose. Isso revela a dimensão dos desajustes na vida do presidente da FIA, alguns dos quais, possivelmente, colaboraram p este desfecho lamentavel. Q ele ponha a mão na consciencia e repense alguns aspectos de sua conduta, tanto na vida particular quanto no esporte.
Max Mosley é doido!
Postar um comentário