sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tempos combinados de sexta-feira e última chamada para o bolão valendo um Playstation 3.

Tempos Combinados dos treinos livres de Sexta-feira em Barcelona:

1. Nico Rosberg - Williams, 1m 21.588s
2. Kazuki Nakajima - Williams, 1m 21.740s
3. Fernando Alonso - Renault, 1m 21.781s
4. Jenson Button - BrawnGP, 1m 21.799s
5. Rubens Barrichello - BrawnGP, 1m 21.843s
6. Mark Webber - Red Bull, 1m 22.027s
7. Sebastian Vettel - Red Bull, 1m 22.082s
8. Jarno Trulli - Toyota, 1m 22.154s
9. Robert Kubica - BMW, 1m 22.221s
10. Nelsinho Piquet - Renault, 1m 22.349s
11. Sebastien Buemi - Toro Rosso, 1m 22.571s
12. Kimi Raikkonen - Ferrari, 1m 22.599s
13. Sebastien Bourdais - Toro Rosso, 1m 22.615s
14. Nick Heidfeld - BMW, 1m 22.658s
15. Giancarlo - Force India, 1m 22.670s
16. Lewis Hamilton - McLaren, 1m 22.809s
17. Timo Glock - Toyota, 1m 22.828s
18. Felipe Massa - Ferrari, 1m 22.855s
19. Heikki Kovalainen - McLaren, 1m 22.876s
20. Adrian Sutil - Force India, 1m23.536s

Conclusões: A williams é como cachorro doméstico, late mas não morde! BrawnGP continua com o melhor carro, e Button continua o primeiro piloto. BMW é como um corno manso, sem chifre não é nada. Ferrari vai lutar para chegar com ao menos um carro no Q3 e na corrida vai esperar por quebras para obter alguns pontos. Renault pode até conseguir uma pole amanhã, pra isso Alonso vai ter que estar 110%, as outras equipes sem carros leves no Q3 e o motor funcionando com o cheiro da gasolina, na corrida no máximo um quinto lugar contando com a sorte também.

Casa de Apostas AF-1. Continua a luta pelo Playstation 3 e MP3 Players:
Vocês so poderão fazer suas apostas para o GP de Barcelona até as 23h59m de hoje. Para deixar seu palpite no bolão e concorrer aos prêmios clique aqui!

Deixem suas análises!

4 Análises:

Glaucia 8 de maio de 2009 às 16:40  

Vai dar Brawn GP com Button primeiro e o segundo em segundo.

Patrícia 8 de maio de 2009 às 16:55  

a Williams já não imprensiona ninguem nas sextas. O desempenho da Ferrari já começa a me dar nos nervos...
Alonso pode até largar da primeira fila, mas passa longe do pódio. Ver as figurinhas das últimas temporadas Alonso, Kimi, Massa e Hamilton no pódio vai ser mais difícil que ver mula-sem-cabeça.

Beijos

Anônimo,  8 de maio de 2009 às 18:24  

e Rei Julian, manda: Gláucia e Patrícia, para voces e também para a Manú, que torcem pela Ferrari como eu ! Como eu....

Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Remexo...muito.

Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Remexo...muito.

Aí garotas do mundo todo, o rei Julian original tá na área, gente...
Eu adoro todas as garotas que gostam de mexer com o corpo...
Quando vocês mexerem o corpo sejam graciosas, meigas e sexy, tá legal???

Minha gatinha tem o corpo escultural, não precisa maquiagem tem beleza original...

Minha gatinha tem o corpo escultural, não precisa maquiagem tem beleza original...

Tá com tudo em cima!!!
Tá com tudo em cima!!!
Tá com tudo, tá com tudo, tá com tudo em cima!!!

Tá com tudo em cima!!!
Tá com tudo em cima!!!
Tá com tudo, tá com tudo, tá com tudo em cima!!!

Vem, vai, no meu pique, navega no oceano como um grande Titanic...
Eu disse vem, vai, sem chilique, navega no oceano como um grande Titanic...
Vem, vai, no meu pique, navega no oceano como um grande Titanic...
Eu disse vem, vai, sem chilique, navega no oceano como um grande Titanic...

Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Remexo...muito.

Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Remexo...muito.


Minha gatinha tem o corpo escultural, não precisa maquiagem tem beleza original...

Minha gatinha tem o corpo escultural, não precisa maquiagem tem beleza original...

Com rimel, toda maquiagem me enlouquece...
Pancake, toda maquiagem me enlouquece...
Passa o lápis, toda maquiagem me enlouquece...
Batom na boca, toda maquiagem me enlouquece...

Rostinho bonito, mexendo o quadril, olhando pra você o meu queixo caiu
Eu vi que você tá entrando no meu pique, navega no oceano como um grande Titanic...

Rostinho bonito, mexendo o quadril, olhando pra você o meu queixo caiu
Eu vi que você tá entrando no meu pique, navega no oceano, lá vai o Titanic...ho, foi, ho, foi

Muito!

Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Eu me remexo muito,
Remexo...muito.

Eu me remexo muito,
Ele remexe muito,
Ela remexe muito,
Nós remexemos...muito.
Eles remexem muito,
Você remexe muito,
3,2,1

Luiz Fernando/ LFerrari,  9 de maio de 2009 às 10:15  

A ferrari melhorou, mas ainda está longe do ideal, em especial se treinou com menos peso do q a Brawn. Agora aproveitando o ensejo do post acima sobre o Giles, kimi é um bebado despersonalizado. Q mané, precisa ser chutado urgentemente pra fora da ferrari. Q ele não venha culpar a equipe, q faz cagadas hj como nunca, mas não acelera e o bebum não acelera. Se foi a equipe q não o liberou e ele achava q deveria ir pra mais uma volta, isso prova q é um ausente e sem voz ativa, uma marionete, q não merece estar ao volante do carro mais lindo e glorioso do mundo. Se Giles estiver vendo isso em algum lugar, deve estar chocado, triste, envergonhado. VAI EMBORA MEU, pede o boné, deixa a ferrari pra quem lute por ela. O duro é q com esse desempenho ele acaba escancarando as portas pro chorão Alonso, q não tem espirito de ferrari. Imagino o q kimi deve estar fazendo nesse momento: tomando sua vodka pra comemorar o decimo sexto lugar.

  ©Template by Dicas Blogger.