quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nelsinho Piquet quer voltar aos bons tempos.

Nelsinho Piquet destacou que a classificação que tem sido sua grande dor de cabeça na F-1 antes (nas categorias de base) fora sua maior qualidade.


O filho do tricampeão Nelson Piquet espera recuperar esta característica no GP de Barcelona neste domingo.

No momento o brasileiro tem recebido apoio e compreensão da equipe Renault. Agora só depende dele retribuir a confiança na pista ou contribuir para uma nova fase de críticas.

Com esse carro da Renault porém acho que dá no máximo para lutar pelo oitavo lugar, e isso é sair no lucro ainda para os pilotos da equipe francesa.

O que você espera da corrida de Nelsinho neste domingo? Deixem suas análises!

8 Análises:

Glaucia 7 de maio de 2009 às 20:28  

Difícil acreditar no talento do Nelsinho.

Chance ele está tendo, precisa aproveitar apenas já que tem um monte querendo entrar!

Douglas,  7 de maio de 2009 às 20:52  

naum acredito q o Piquezinho tenha apoio da Renault. a equipe nein olha pro garoto. lá é tudo pro espanhol bochechudo primo do kiko.

Zuador,  8 de maio de 2009 às 04:10  

Comcordo com o Douglas,o Kiko manda na renault,agora q Nelsinho ta uma porcaria,isso ta

Ron Groo 8 de maio de 2009 às 09:56  

Então ele quer voltar aos bons tempos?
A Piquet Sports vai pegar ele de volta? Ele vai voltar pra GP2?

Eu acreditava mais nele, o que não me impediu de mudar de opinião e não vai me impedir de fazer de novo, se ele mostrar valor.

Luiz Fernando,  8 de maio de 2009 às 12:07  

Pra se voltar aos bons tempos há necessidade de ter havido bons tempos no passado. Talvez o Nelsinho esteja procurando por eles, mas acho dificil acha-los... Será q alguem se lembra dos bons tempos dele.

Manu 8 de maio de 2009 às 14:46  

Hum... Bons tempos. Acho q tem muitos querendo voltar a bons tempos, não só ele. Esperança é a última q morre né, meu filho?^^
Não espero muita coisa do Nelsinho não... Sou indiferente qt a ele mas se ele se recuperar dessa má fase, se é q é uma má fase, será muito bom p/ ele e a imprensa poderá deixar de pegar tanto no pé.

=**

Anônimo,  8 de maio de 2009 às 18:18  

e Picaretta, manda: O que espero de Piquepiquetzinho ? As mesmíssimas cagadérrimas de sempre ! Ora, que pergunta....Redação, era mais fácil perguntar o que espero do pouso do disco voador com o senhor Klaatú a bordo ! Espero que seja fácil o pouso na terra de Wandersoninco, Brasília, e espero poder dizer... " Klaatu barada nikto " após o Kongreço Nassionau totalmente destruído ! Não que eu seja contra a Democracia, não sou o RONron GROOssildo, mas é necessário recomeçar....

Luiz Fernando,  9 de maio de 2009 às 10:34  

MC, imagine o Kimi bebado em frente ao robo do "Dia em q a Terra parou" tentando falar "klaatu barada nikto" e não conseguindo em razão do elevado teor alcoolico. Seria fulminado! Que sonho...

  ©Template by Dicas Blogger.