segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tobby entrevista Rubinho Pé-de-ferro

Sinceramente não dá mais para aguentar as desculpas sem fim de Rubens Barrichello.

Ontem após o GP o site do piloto foi atacado com a foto acima. Hackers invadiram o site do piloto o tiraram do ar e deixaram esta "charge" na página principal. O ato é criminoso e errado sim, no entanto Barrichello "procura" estas atitudes dos fãs.

Lembro-me de Nelson Piquet dizendo que Barrichello não deveria ficar dizendo que vai ser campeão por que "ou você é ou você não é, você não melhora..." foram as palavras de Piquet e isso antes mesmo de Barrichello ir para a Ferrari.

Barrichello disse ontem para a imprensa brasileira que o momento não é de critica e que ele (Barrichello) está em uma otima posição no campeonato. Ele acredita nisso mesmo?

Inventou mil desculpas para dizer porque está atrás do Button, no fim seria mais digno reconhecer que Button pilota melhor. Mas as desculpas forma as mesmas, "momento melhor", "freios" e blá blá blá...

Teve a coragem de se defender dizendo que estas coisas (criticas) só acontecem no Brasil. Pode até ser,porque na Europa onde moro a certo tempo ele é ignorado. Ninguém aqui considera Barrichello um grande piloto, isto é conversa pra bói dormir. Inclusive nos comentários da transmissão da RTL (TV alemã que transmite F-1 também para a Áustria) as poucas vezes em que falam sobre Barrichello é embaixo de risos. Além de citarem apenas as chances de Button em conquistar o título na BrawnGP. Barrichello afirmou ainda que o Brasil deveria sentir orgulho por ele ter o mesmo carro do líder do campeonato. Ele é louco? Sentir orgulho pelo fato dele ter o mesmo carro e andar bem atrás? Só rindo...

Barrichello não é um mal piloto, mas grande piloto também não é. Não tem capacidade para ser campeão do mundo. Barrichello é como a atriz que faz o papel da vizinha de porta da personagem principal, está lá apenas para fazer volume.

O problema do Rubinho é que ele quer ser reconhecido por algo que ele não na F-1. Permanecer por anos e se aposentar por tempo de casa não fará dele um vencedor na categoria máxima do automobilismo.

Enfim pra terminar o post vamos rir dele um pouquinho. O vídeo do Chages.com segue abaixo!


Deixem suas risadas!

22 Análises:

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 14:40  

Ridícula essa sua matéria..
Eu sou fã do Rubinho e acho deprimente este tipo de atitude. O Rubinho não tem que provar nada pra você e nem pra ninguém. É um dos maiores da história da formula1 e isso é indiscutível. Os números mostram isso...
Você é o que? O que você já fez na vida a mais que o Rubinho e que possa se orgulhar? Fala sério...

Glaucia 27 de abril de 2009 às 14:53  

KKkKK! Adorei o post!

Sempre é bom rir do Rubinho!rsrs

Anônimo, pq fã do Rubinho quando vai defender o "super piloto", rs nem tem coragem de escrever o nome? kkkk. Vergonha do desempenho do ídolo? rsrsrs

Ontem ver o Barrichello preso atrás do Nelsinho e reclamando mostrou o quanto ele é bom! rsrsrs

EX- Fã do Rubinho,  27 de abril de 2009 às 15:10  

É duro mas é verdade. Agora não tem mais desculpa de que é culpa do alemão.

Lamentável este cidadão.

André S. 27 de abril de 2009 às 15:21  

"Eu sou fã do Rubinho e acho deprimente este tipo de atitude."

Deprimente é um fã que tem vergonha de se identificar ao defender o ídolo.

"É um dos maiores da história da formula1 e isso é indiscutível. Os números mostram isso..."

Um dos maiores? não, o Rubinho não é um dos maiores e sim o maior, o mair segundão da F-1 e o piloto com maior número de GPs perdidos! hahaha.

Essa do Rubinho dizer que deveriam apoiá-lo pq ele tem o mesmo carro do líder foi de matar.

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 15:27  

...e Picaretta, escreve: Por favor, Aústria 2002 já vai ficando longe no retrovisor. Falando sério, já some atrás das curvas...aparece de vez em quando. Só acho que o rapaz deveria ter se aposentado. Ruim ele não é mas foi para a Ferrari para ser segundão e o papo que a Scuderia dava o melhor carro para o superhipermega fantástico piloto alemão, Schummy o "xucruti voador", não colou. Só para o Gagalvão e a galera da Grobo ! E pro Wanderçal Marson. Marquetinho Malandrexinello foi prá Onda. Rico, com o conhecimento adquirido na Ferrari e com a fama de acertador( pros otários...ainda nascem ..de montão !)de carros, marquetou-se a dizer na inprenssa brazuquinha, com a ajuda dos puxas de sempre, que era chegada a hora de ser campeão. Deu no que deu...Pensava eu estar livre dele até fevereiro. Eis que surge o nosso anti-herói novamente ! No lugar do que seria um novo piloto brasileiro a correr na F1, sendo este jovem em questão sobrinho de um gigante da categoria e que deu só alegrias a torcida brasileira. E uma baita tristeza... Um jovem promissor o Bruno. Pior que, agora, o antes zoado Velhinho PãodeNutrello, não é mais engraçado ! Explodiu o saquinho da gente ! E não dá nem prá gente aliviar pois Zaca vai mal na Ferrari e Piquepiquezinho é barbeiro mesmo ! Então, olhamos para ele, um rapaz jovem, loiro e calvo, que deveria estar jogando o nobre esporte escocês, surfando em Ubatuba ou viajando de jatinho com a patroa para Parrí de Fernandô Kesnault...sem nenhum carinho ! A gente zoa, também, com quem temos carinho....Hoje, estamos preocupados, sim, com Zaca e a Ferrari. Com piquepiquezinhu fazendo caquinha e aí vem o Segundinho Velhindechinello com a velha lorota que vai ser campeão, que é só o inicio e " sou o segundÃO da temporada " ! Piorrrr ainda ! Será astronauta ! Já não bastou a enrolação do voo orbital prá plantar feijão da casa da mãe dilmá do Lullalá ! Pelo menos, parece, será com o próprio dindin...e que pilotará a nave será Nilki Lauda ! Êpa ! Segundão de novo... Porra, encheu, Manédechinello ! Acho que ele é santista.... Podem crer, perguntem ao Wandeco se não tem foto do Seu Barricão como o Barriquinha, pequinininho, na praia de Santos...com a camisa do Santos ? Tem sim ! Achar que ganhará do Butão depois de 3 vitórias do inglês é coisa de santista maluco depois que de ver o time perder na Copa do Brasil pro...CSA e agora de 3 a 1 para o Ronalthians, do Parque São Bento Ribeiro, na Vila Belmiro, meu ! Só um ganha de inglês numa equipe inglesa e este não corre mais ! Hoje está precisando de uma zoada forte pois zoador é e o filho não pilota nadicadenada ! O malandro carioca Piquet ! O vascaíno voador ! OBS: O Wandeco não diz qual a tinta, a tonalidade de cabelo que o Velhin DaF1deChinello usa prá eu comprar aqui no Rio e pintar o meu telhado...Deve ser L'oréal... deve ser amarelo ékspert-austriak-whenfojen...edição limitada.

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 15:30  

....e Picaretta, volta: O 1º comentário, anonimo, é o Wandeco. Tenho certeza...

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 15:32  

...e Picaretta, mais uma vez, lembra: O Blogueiro e o Monstro... O monstro é o Wanderçal e o blogueiro, o Analisanderson...

Patrícia 27 de abril de 2009 às 16:01  

A culpa das piadas que fazem com o Rubinho é dele mesmo!

Beijos.

Manu 27 de abril de 2009 às 16:24  

Coitado... *Lá vai eu defender os fracos e oprimidos...* Mas é tudo verdade sobre essas piadas com ele mesmo. A coisa melhora pro lado dele e nem assim funciona. Tá certo: estar em segundo no campeonato é uma coisa q talvez deixaria qq um feliz pacas. O problema é q Vettel está distante dele em 1 ponto apenas. É só uma questão de tempo em ser superado. Acho sim q ele teve muitas chances de sair melhor no Bahrein e principalmente q as desculpas dele, como tantas outras já conhecidas por nós, não convencem mais.
O motivo de chacota é humilhante, mas acho, não só q ele possa, como DEVE reverter isso. Só ele pode fazer isso, e um carro "agradável" ele tem. Basta seguir o exemplo do companheiro de equipe (q não se abateu com fato de largar em quarto)...
Mesmo assim... coitado!^^'

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 16:33  

Larga de ser imbecil.. O próprio Rubinho reconheceu que o Button fez a ultrapassagem decisiva no início da corrida contra o Hamilton, e que ele, Rubinho, não conseguiu fazer a ultrapassagem...
Onde é que ele tá arrumando desculpas?
Engraçado.. todo mundo que critica o Rubinho deve entender mais de F1 que o Ross Brawn, que recusou o patrocínio milionário da ida do Bruno Senna pra contratar o Rubinho. Vocês devem entender mais de F1 do que o Brawn mesmo... pqp.

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 17:35  

Acho que o pé-de-chinelo deve rir dele mesmo também, com tanta grana e atenção de muita gente, o cara deve tá contentão mesmo, esse papo de ser campeão um dia e pra garantir os patrôs... acho também que nessa temporada ele vai ficar longe até do segundão, pra mim até o momento o
1º da temporada vai ser o alemão da RBR, depois o inglês da Brawn, em seguida, o italiano da Toyota... e o resto indefinido.
Isso se a Ferrari num se recuperar,
será que ainda se recupera? Cadê o Massa?

Fernando Kesnault,  27 de abril de 2009 às 18:49  

Análise, creio que não deu certo o meu envio do bolão pois não constastes os meus palpites nessa ultima corrida. Não entendi o procedimento ou tô ficando burro. Um abraço a ti. Quanto ao Barrichello o que tinha que falara dele eu já falei no passado, agora é como se ele não existisse mesmo.

Marcelonso 27 de abril de 2009 às 20:38  

Barrichello é um piloto que ainda tem muito carisma no Brasil,o povo acredita nele,que pode ser campeão.

Acontece que a realidade não é tão simples assim,Rubinho não é mau piloto não,ele está na média assim como mais um caminhão de pilotos.
Essa é a realidade,antes era o Schumacher,agora é o Button,sempre vai ter alguem melhor que ele,isso é fato.

A situação seria a mesma se o campanheiro fosse Vettel,Hamilton,Alonso,Massa,Kimi,Kubica ou até mesmo Heidfeld.

Gostaria muito que ele pudesse lutar pelo campeonato,mas ele não consegue,Button está muito acima do seu nivel,é triste mas é a realidade.

abraço

Octeto Racing Team 27 de abril de 2009 às 20:48  

Análise parabéns pelo seu post!!!

Falou muito bem!!!! Eu nem preciso dizer que concordo com vc!!!!!!

Bjinhosss do Octeto

Tati

Ron Groo 27 de abril de 2009 às 21:52  

A entrevista com o 1B foi sensacional hahahaha.

Agora sério, até quem gosta dele já esta ficando de saco cheio com tanta desculpa esfarrapada.

Zuador,  27 de abril de 2009 às 22:50  

Acho que pegaram pesado demais com ele,foi uma brincadeira de pessimo gosto,atacaram o ser humano e nao o piloto,e o ser humano Rubinho nao esta em questao.Quanto ao post,concordo com alguns pontos,axo q por mais fraco piloto q ele seja(um piloto q eh segundao do Button pelo menos pra f1 eh fraco) e por mais infeliz q sao as suas desculpas esfarradas,esse tipo de brincadeira q fizeram com ele nao cabe,uma coisa eh zua-lo aki outra em seu site dessa forma.Quanto as bobagens q ele fala,eh,qualqr um fica de saco cheio,com tanta desculpa,com tanto falr e tao pouca pilotagem,nao acredito no ou eh ou nao eh q o Piquezao falaou,seria muito debil eu acredita nisso,vc nao nasce predeterminado,olha ai o filho dele q nao me deixa mentir,rsrs,mas pra se torna um campeao tem q adquirir pilotagem pra isso,ate um piloto mediano como Button ta tendo tudo pra ser,se nem isso ele consegue ai nao da,vai me dizer q Button nasceu um campeao?rsrs,nao da neh,abraços pessoal.

Zuador,  27 de abril de 2009 às 23:02  

Axo q o Marcelonso falou bem,Barrichello ate tem um certo carisma aki,eu mesmo ja to de saco cheio,mas ainda tem muita gente q acredita nele.Acho q eh a questao de ver akela senhora volta por cima,isso motiva as pessoas,encanta mesmo,so que venhamos e convenhamos,desse jeito?O cara nao consegue nem bater o Button,assim nao da,vai ter sempre alguem melhor,ai complica,pq muitos na f1 sao melhores q ele.

Bruno Santos 28 de abril de 2009 às 11:04  

É uma coisa inacreditável a quantidade de desculpas dadas por Barrichello;
Não entendo porque os problemas só acontecem no seu carro em todas as equipes que passou.

Anônimo,  28 de abril de 2009 às 21:16  

..e PIcaretta escreve: Bom o Octeto( óqtetas !). Gostei. São as meninas superpoderosas mas os ídolos...Único que se safa é o Paella velho de guerra que anda com a bola meio murcha mas, ao que tudo parece, irá - via Santander - esquentar, com a sua bunda astuciana, o cockpit da Ferrari. No lugar do lindinho...aiiiiiiiiiii( das colegas de trabalho do Sílvio Santos )...Kimi Raikkonen. O manémoda Redação ! Toc-toc-toc ! Eu, como o criador do seu nick, venho aqui dizer que o zémané do Wanderçal Marson está acabando com o WLOG. Ô, Blogueiro...vê se salva o Monstro...Agora irei falar com o josémanuel do Don Corleone. E o RONron ? Sonhei com ele cantando...." Luz, quero luz, Sei que além das cortinas. São palcos azuis. E infinitas cortinas. Com palcos atrás. Arranca, vida. Estufa, veia. E pulsa, pulsa, pulsa....". Pesadelo brabo ! Estava sonhando com a Schhheilllla Carvalho, deitada numa cama romana, tipo divã( sei lá o nome..me esqueci ! ), quando surge, do nada, o GROOssildo, com uma lira na mão, cantando a música do Chico ! Fui até a janela mas, agraciado pela deusa grego-romana, a espetacular aparição do seu planeta no céu ! Brilhando como nunca no céu do Rio.....5 da matina ! Vai lá no Wlog, Redação...snif...

Anônimo,  29 de abril de 2009 às 16:03  

e o Picaretta. manda: A loira é super comportada...é bonita mas o Redação respeita as mulheres..Se fosse um blog de réperes cariocas...Derrière virado prá gente... num baita salto alto( o mesmo da loira )mas o biquini...que biquíni ????? Manu nervosa e pinguim correndo...Patrícia e Gláucia sumiriam de vez..RONron escreveria uma poste no blog dele de .... 100.000 palavras ! No mínimo, sobre a audácia de MC Redação ! É....http://english.pravda.ru/img/idb/photo/vida-guerra-44.jpg.....Derrère CUBANO ! Prá socialistas de araque !

Anônimo,  29 de abril de 2009 às 16:40  

...e o Picaretta, volta: Fui ao ÓQTETAS RACING. Pensei que meu comentário , o 1º, estivesse lá. O blog é todo transadinho...mulher magras e bonitas. Aquelas sem sal, sabem ? Mulher botando a mão na bunda de homem(?) e o home(?) botando a mão na bunda de mulher...tudo muito moderninho e descoladinho..."CARAS" MISTURADA COM "CONTIGO" EM RITMO DE F1... EU ACEITAVA MAS NÃO QUE AS MENINAS SÃO SUPERCENSURADORAS ? Aí, me desculpem, viraram mocréias da F1....fofoqueiras da F1 ! RONron GROOssildo sabe pois o moço me chamou de rapaz alegre e fino que vive pulando na floresta feito um bambi. E não me deu direito de resposta. Canalhice, não ! Acho que ÁIqTETas horrorosas do OCTETO ficaram com raivinha por que eu, só lembrei que Kimi Vodka não é o homem para comandar reação alguma na Ferrari ( se parece com o Jacques "boboca" Villeneuve. Que era mais o pai, que me deu mais alegrias a torcida que o filho campeão e, após o título de 1996( ou 1997), sumiu ! Ou melhor apareceu...Melancia na cabeça / Lá vai o Jacque/ Lá vai o Jáááácquiiiiii ! Cantem como Lata d`agua na cabeça/ lá vai Maria... ), e o homem certo é o feio, baixinho, cara de brasileiro o nosso querido Zaca ! O Massa...E que o Paella vai para Ferrari de bolla meio-murcha, dois anos na maior pindaíba reunática, mas com um bancão por trás ajudando...O Santo André ! Em Español...por favor, pois sou cliente do banco e se o gerente me pega... As mocreías do óqtetas pularam no saltinho alto e me CENSURARAM ! Tô fora, manés ! Mas também...numa só tacada...Kimi Vodka, Paella e Jacques, o boboca de cabelo amarelo.......Quem quer bolinho Ana-Maria ??????

Ylan Marcel 30 de abril de 2009 às 16:10  

Huahuahua! Eles podiam bolar uma nova, agora com o Burrinho levando ferro todas as corridas do Butão! Abração!

  ©Template by Dicas Blogger.