domingo, 26 de abril de 2009

Casa de Apostas AF-1. Resultado para as apostas do Bahrein.

A disputa pelo PS3 está ficando cada vez mais apertada, eu apenas não saberia dizer se isso deve-se ao fato de vocês serem muito bons ou... pois bem trocarei de assunto, (risos).

Esta rodada foi menos desastrosa para a maioria dos participantes do que a etapa da China, porém ninguém marcou muitos pontos. Mais um grande números de participantes foi relativamente bem.
Podemos também chamar esta rodada de “ressurreição dos mortos” já que o pódio trouxe para a disputa gente que já estava ficando “desacreditada”.


A vitória ficou com a Priscilla Bar do blog Guard Rail que marcou 12 AF1s, a Priscilla era tida como uma das favoritas antes da disputa começar pra valer, porém foi mais ou menos nas três primeiras etapas mas com a vitória e os doze pontos da 4ª disputa sobe para o quinto lugar geral e é bom ficarem de olho nela!

Em segundo ficou nossa blogueira Patrícia que marcou 10,5 AF1s. Com isso a gaúcha pulou do 24º lugar para o 12º na classificação geral. Sem querer provocar discórdia, mas já provocando, a Patrícia passou o Zuador na tabela. Enfim quase todo mundo passou o Zuador... O mesmo que dizia que as meninas (Patrícia, Priscilla, Manu, Glaucia e Simone) iriam ficar no fim da tabela está atrás e todas as participantes da competição... tsc, tsc,tsc!

Em terceiro na etapa do Bahrein veio outro “favorito” pré-bolão (favorito segundo ele mesmo, ano passado quase que ele e Don Corleone perdem para mim no bolão do Wanderson Marcal mesmo eu tendo participado apenas na reta final) desencantou no Bahrein. Se a Ferrari conseguiu seus primeiros pontos na pista, LFerrari (o Luis Fernando) conseguiu seu primeiro pódio na competição. Foram 9,5 AF1s computados por ele nesta etapa.

Confira quantos pontos cada piloto deu (no bom sentido já que Adrian Sutil e Nico Rosberg ficaram fora dos pontos) para quem sua posição:

Pole – Jarno Trulli – 4 ou mais apostadores – 0,5 AF1.
Volta + rápida
Jarno Trulli – 2 apostadores – 2 AF1s.
1º AbandonoNazuki Nakajima – 4 ou + apostadores – 0,5 AF1.


Corrida;
1º Jenson Button – 4 ou + apostadores em Button como vencedor –
5 AF1s.
2º Sebastian Vettel
– 4 ou + apostadores em Vettel no pódio –
4 AF1s.***
3º Jarno Trulli
– 4 ou + apostadores em Trulli no pódio – 3 AF1s.***
4º Lewis Hamilton – 4 ou + apostadores em Hamilton nos pontos – 2,5 AF1s.***
5º Rubens Barrichello – 4 ou + apostadores em Barrichello nos pontos –
2 AF1s.***
6º Kimi Räikkönen
– 4 ou + apostadores em Räikkönen nos pontos – 1,5 AF1.***
7º Timo Glock – 4 ou + apostadores em Glock nos pontos – 1 AF1.***
8º Fernando Alonso – 4 ou + apostadores em Alonso nos pontos – 0,5 AF1.***


*** = Os pontos serão dados apenas para quem acertou a exata posição do piloto.

Confira na tabela abaixo (clique na foto para ampliar) os pontos que cada um fez na etapa e a classificação geral. Caso haja um erro na sua pontuação você tem até 72 horas após este post para reclamar!

No geral a zona de premiação (1º ao 3º lugar) continua intacta.
Em primeiro (quem terminar o campeonato nesta posição leva um Playstation 3 co u jogo de F-1) encontra-se Marcelonso do Blog do Marcelo com 36,5 AF1s, em segundo (esta posição dará um MP3 player) se encontra a blogueira Glaucia com 32,5 AF1s e em terceiro (posição que também dará um MP3 player) vem o blogueiro Jobson com 28,5 AF1s.

O tio Análise marcou 9 AF1s nesta rodada. Eu não concorro aos prêmios, mas caso os três primeiros lugares terminem atrás de mim eles não levam o prêmio. Até agora eu estava dando uma chance para vocês mas após a próxima rodada eu voltarei a acertar tudo! Até o momento eu possuo 16 AF1s. Até agora apenas os 5 primeiros possuem mais pontos que eu.

Nas outras posições... bom as outras posições cliquem na foto e vejam na tabela ou o post vai ficar muito grande. Ninguém quer saber mesmo do 17º colocado... (risos)

Brincadeiras à parte, o campeonato está bem disputado e com o nosso sistema de pontuação seria possível quem alguém que possuí zero AF1 (nosso sistema de pontuação) até o momento passe a liderar já na próxima etapa. Ninguém deslanchou na liderança ainda e está tudo aberto. Todos podem ainda sonhar com o PS3. O importante não é começar na frente e sim terminar!

Os participantes com status em vermelho escrito pendente precisam deixar aqui seus e-mails de contato para não serem eliminados.

Deixem suas análises!

33 Análises:

Marcelonso 26 de abril de 2009 às 20:18  

Na base do KERS é que Marcelonso mantem ponta,a Toyota derrubou minhas apostas,ainda assim o preju foi pequeno,não vai ser facil não!


abraço e até a Espanha!

SlinkChef's 26 de abril de 2009 às 20:26  

Analise, sem qrer ser chato, mas pq na china eu levei 3 pontos acertando apenas uma, e hj eu acertei 2 e tambem recebi 3??

SlinkChef's 26 de abril de 2009 às 20:28  

Marcelonso, Tomara que o Domenicali assuma sua Equipe!
rsrs
brincadeira, boa sorte!











... nem tanto

SlinkChef's 26 de abril de 2009 às 20:37  

ah! analise, gostaria de uma parceria??
visite meu blog

slinkassoficial.blogspot.com

latueiro,  26 de abril de 2009 às 20:44  

Bóm depois que a mentira do Hamilton me custou 12 pontos....pelo menos sai do "0".

Análise F1 26 de abril de 2009 às 21:02  

Zeca, tudo bem?

Os pontos já estao no post explicados. Vamos lá:

Cada piloto dá a "mesma" pontuação que recebe na prova (10-8-6...1) porém na forma de uma casa de apostas. Quanto mais pessoas apostarem nele menos ponto ele paga.

Exemplo acertou o vencedor são 10 pontos que podem ser multiolicados por 3 ou até dividido por 2.

Acertou o vencedor sozinho? 10 x 3= 30 AF1s

2 apostadore no vencedor? 10 x 2 = 20 AF1s

3 apostadores no vencedor? 1 x 10 = 10 AF1s

4 ou mais apostadores? 10:2 =5AF1s.

O mesmo sistema vale para cada posição. Melhor volta, pole, abandonovalem 1 AF1 (0,5 até 3 AF1s)

O fator do ranking é separado na corrida em 3 categorias:
1Apostas no vencedor.

2 leva em conta o segundo e terceiro lugar contando todas as apostas que levariam o piloto ao pódio igualmente se é exato ou não. Um piloto chegou em terceiro e 1 apenas acertou, mas o fator risco soma todas as apostas neste piloto em 1º, 2º e 3º.

3 Zona de pontuação, leva em conta todas as apostas no piloto desde de 1º a 8º lugar.

Assim funciona a pontuação!

Abração.

Análise F1 26 de abril de 2009 às 21:03  

sobre a parceria podemos fazer sim. vou visitar seu blog em breve!

Obrigado!

Glaucia 26 de abril de 2009 às 21:50  

Que raiva desse italiano da Toyota, o que que o Trulli tinha que fazer a melhor volta pro Marcelonso ganha 2 pontos. hahahahaha!

Vai ser uma parada dura! Mas vai ser legal pq o Marcelonso parece ser gente fina, e torce pro Alonso assim como eu.

Análise,
kkkkkkkkk

vc me matou de rir neste post. Primeiro tira um sarro do Zuador, que realmente está quietinho agora mais ficava contando vantegem pra cima de nós antes da disputa iniciar. rsrsrs

Essa do Sutil e do Rosberg foi ótima!

E pra completar, "ninguém quer saber do 17 mesmo..." kkkkkk.

O décimo sétimo é quem mesmo? rsrs

Bjs.

Glaucia 26 de abril de 2009 às 21:50  

Que raiva desse italiano da Toyota, o que que o Trulli tinha que fazer a melhor volta pro Marcelonso ganha 2 pontos. hahahahaha!

Vai ser uma parada dura! Mas vai ser legal pq o Marcelonso parece ser gente fina, e torce pro Alonso assim como eu.

Análise,
kkkkkkkkk

vc me matou de rir neste post. Primeiro tira um sarro do Zuador, que realmente está quietinho agora mais ficava contando vantegem pra cima de nós antes da disputa iniciar. rsrsrs

Essa do Sutil e do Rosberg foi ótima!

E pra completar, "ninguém quer saber do 17 mesmo..." kkkkkk.

O décimo sétimo é quem mesmo? rsrs

Bjs.

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:09  

Redacao So 3 apostarao no Trulli na 3 posicao

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:10  

E 3 apostarao nele como volta mais rapida.

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone 26 de abril de 2009 às 22:20  

Coitado do Análise gente!

Leiam antes de reclamar!!!

"4 ou +..." isso significa que é tudo igual!

Depois:
"4 ou + apostadores em Trulli no pódio"... isso diz que inclui as pessoas que apostaram nele em primeiro ou segundo também!!!!

Além disso ele exolicou tudo com o comentário dele respondendo o Zeca Selvagem!

Ler faz bem!

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:29  

Eu botei o barrichello e Button no podio na australia se nao me engano.

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:33  

Redacao espero que nao se incomode com as minhas perguntas vc pode responder mes que vem pra min ta ok ou vc podia ate me tirar do campeonato afinal foi por sua gentileza que fes essa disputa entao nao se encomode em responder.

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:34  

mas responda de preferencia rs obrigado

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:38  

E porque os da Australia foi deletado?

Cristiano do Popolog 26 de abril de 2009 às 22:39  

Olá Redação!!!

Que m**** da Toyota!!! Sói fazendo charge!!!

Até mais...

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:48  

E porque o Bruno Santos marcou 6,5 pontos?

André S. 26 de abril de 2009 às 22:52  

Jhony,

Vc acha que o Análise está aqui 24 horas?

Ele mora na Austria portanto tem 4 horas a mais no momento, deve estar dormindo!!!

No que eu, a Simone, o Marcelonso, a Glaucia e quase todo mundo entendeu, nada está errado com a pontuação.

Vc vem falar de GP da Austrália no GP do Bahrein? Não acha que está um pouco atrazado? Não vi nada apagado, já tentou ir no item arquivo? É lá que costumam ficar os posts que já passaram faz tempo. Assim como o GP da Austrália passou faz tempo!

Quer fazer perguntas diferentes? Já experimentou dar "enter" em vez de fazer 1.000 comentários sozinhos? Atrapalha os demais acompanharem os comentários.

E segundo, vc continua não lendo, colocar o piloto no pódio e não acertar a posição correta não lhe dá pontos. Apenas tira ponto dos que acertaram. Entendeu???

Como a Simone disse, ler faz bem!
Abraço Jhony!
--------------------

Agora falando sobre o post, me recuperei bem nestas duas últimas etapas, hehe.

O post ficou engraçado mesmo Glaucia, e falando em pegar no pé do Zuador...rsrsrs

Cadê "Miss GP" versão 2009 Análise? rsrsrs

Abraço galera!

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 23:28  

Andre vc falando em ler um pouco? e vem me falar que o Analise nao esta aqui 24 horas? vc acha que eu nao sei disso? nao leu o meu comentario dizendo que ele pode responder quando puder? Amigo vc esta lendo pelo menos o que vc esta escrevendo? dis pra eu (LER)um pouco e da a Simone como exemplo sendo que o que ela disse contradiz com o oque vc disse e outra que vc acha que sao q se vcs achao que esta certo significa que esta certo? e tamben eu boto quantos post me der vontade sao curtos entao nao interrompe tanto asim em quantidade, em vez do que eu vejo em outros blogs onde botao o mesmo comentario umas 30 veses consecutivas eu fis os comentarios depois por que vierao novas duvidas e eu tenho o direito de perguntar sobre aquela disputa de 50 dolares ano passado, e se o cara esta dormindo cara vc age como se tivesse um alarme na casa dele disparando cada ves que alguem posta um comentario coitado eim? ele ja estava dormindo por 4 minutos ate vc acorda-lo dinovo rs mas estava desligando o alarme enquanto eu postei esse comentario entao nao se preocupe.

Priscilla Bar 27 de abril de 2009 às 09:56  

Tô chegando, gente!! De mansinho mas tô chegando...rs

Análise F1 27 de abril de 2009 às 11:13  

Crianças, não briguem! (Fico imaginando os que vocês fariam uns com os outros se o prêmio fosse um carro...)

Jhony Lacerda,

1. Sim fui eu que abri aqui a disputa pelo prêmio e o formato de fazer um bolão para receber o PS3 foi um incentivo do nosso amigo Wanderson Marçal. Não vou tirar você da brincadeira porque você me faz uma pergunta.. ou duas .. ou três... ou quatro... ou, "mais perguntas que isso eu mando te matar!", risos, brincadeira!

Acredito que a Simone e o André S. pensaram que você estava fazendo um certo drama, na primeira vez que li também fiquei "chateado" não com as perguntas mas com o modo de como elas parecem ser feitas. Mas depois li uma segunda vez e percebi que você apenas não soube se expressar e que realmente ainda não entendeu como funciona o bolão.

As frases como "responda quando puder, pode ser no ano que vem... mais responda" em seus comentários acabei entendendo como brincadeira, acredito que foi ou não faria sentido já que eu fiquei até as 3 horas da manhã (horário local para mim) do ultimo dia de apostas para o GP da Austrália ajundando você e outros blogueiros que não entendiam o que era postar com a conta google de forma que o e-mail ficasse visível, lembra? Então acredito que tenho respondido as perguntas e dado suporte sempre que necessário, ou?

Mas para outros participantes pode ter dado a imprensão de que você reclamava de falta de respostas. Para mim tudo não passou de um mal entendido entre vocês três.

Jhony, Simone e André, façam as pazes, o tio Análise ama vocês! (Na verdade eu não amo, podem continuar brigando que dá Ibope!)

Abração!

Análise F1 27 de abril de 2009 às 12:28  

Respondendo todas as perguntas sobre o bolão:

-Pergunta 1:"Analise, sem qrer ser chato, mas pq na china eu levei 3 pontos acertando apenas uma, e hj eu acertei 2 e tambem recebi 3??"

Resposta: Você é chato! (brincadeira,rsrs) bom o sistema de pontuação não diz que você marca mais pontos caso acerte mais posiçoes. Vc recebe por cada piloto o mesmo número de pontos que ele recebe pela Fia, melhor volta, pole e 1º abandono valem 1 ponto. Os pontos finais podem ser iguais, multiplicados por 2, por 3 ou divididos por 2 levando em conta o grau de risco que o apostador correu. Exemplo, acertando o primeiro lugar vc pode ganhar de 5 até 30 pontos!

-----

Pergunta 2:"Redacao So 3 apostarao no Trulli na 3 posicao"

Resposta: Redação sabe! Apenas 3 pessoas apostaram em Trulli na terceira posição e apenas estes três ganharam os pontos do Trulli, porém como está escrito no post "3 ou mais(+) apostadores em Trulli no pódio..." ou seja, pódio é 1º,2º e 3º lugar. Para pole, volta mais rápida, 1º abandono e 1ºlugar o fator risco é o mesmo número de pessoas que acertam, no caso do segundo e terceiro não, leva-se em conta todos que apostaram nesses pilotos nas três posiçoes do pódio, mas só leveam os pontos quem acertou a exata posição! Ex: Trulli chegou em terceiro no Bahrein, o Pedrinho, Joazianho e Marcinho apostaram no Trulli em segundo, a Mariazinha apostou no Trulli em primeiro e apenas a Luluzinha acertou o Trulli em terceiro, mas o fator risco é de 4 ou mais apostadores em Trulli no PÓDIO, assim Luluzinha recebe os pontos do Trulli dividido por 2 = 3AF1s.
----------------

Pergunta 3: E porque os da Australia foi deletado?

Resposta: Bem, eu briguei com a mãe Diná ano passado e não conheço outro vidente que pudesse me ajudar agora,rsrs, então, o que da Austrália foi deletado?

------------------

Pergunta 4: "E porque o Bruno Santos marcou 6,5 pontos?"

Coisa feia! Querendo fazer a concorrência perder os pontos. hahaha. Bom o Bruno Santos realmente fez 0 pontos nesta rodada. Mas como o nome dele vinha logo acima do Sauer na minha tabela do Bahrein e o Sauer fez 6,5 AF1s, na hora de passar pra tabela de pontos fiz confusão
e coloquei 6,5AF1s também para o Bruno, mas irei desfazer a confusão.
Deduraram nosso sistema Bruno!rsrs, depois te devolvo os cinquentinha...rsrs.
---------------------

Mais alguma dúvida? (Por favor não! rsrs) Perguntem pro Análise!

Abração.

Patrícia 27 de abril de 2009 às 16:04  

Eu em segundo? rsrs. Não esperava. Eu sou tão azarada! rsrs

Vou continuar tentando...
Beijos

Manu 27 de abril de 2009 às 16:14  

*Eu estou rindo aqui do post e dos comentários...xD*
Perdi 3 posições :( A melhor aposta minha foi a da Austrália... Tá maus! o.O
O Trulli cortou minha felicidade. Até um dado momento da corrida as 3 primeiras posições estavam condizentes a minha aposta. Depois as coisas inverteram u.u'
Não demora muito e farei apoio p/ o povo do fundão da tabela. xD

johnny,  27 de abril de 2009 às 16:35  

Mas tem outra coisa tamben, 3 apostarao em trulli como volta mais rapida nas minhas contas.

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 16:40  

Meu e-mail: sr.marcelocavalcante@gmail.com

Batista,  27 de abril de 2009 às 16:58  

Jhony, é que a Priscilla publicou a aposta dela duas vezes. Conta lá tem dois post do "Guard Rail" meu irmão.

Abraço.

E dá-lhe Lewis Senna que mesmo com umka carroça está no bolo. Se o carro melhorar ele leva o Bi!

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 17:15  

Fale amigos da F1!

Análise, terá bolão ou pontuação também para a classificação final do campeonato da F1 2009 aqui?

Zuador,  27 de abril de 2009 às 23:17  

Redação,seu semeador da discordia,rsrs.Nao esperava q a Glaucia fosse tao bem,realmente me surpreendeu e esta de parabens.Muito bom tbm o desempenho da Simone,q torce pro Massa como eu,axo q esse negoço de torcida acabou atrapalhando mesmo foi a mim essa temporada,rsrs,e Priscilla tbm ta indo bem.Enfim,o Marcelonso mantem firme a liderança,e o acordar do Don e do LF pode ser o inicio de uma grande reaçao nesse bolao,eu no momento vo so comenta mesmo,q meu desempenho ta muito fraco pra merecer ser comentado a nao ser como motivo de piada,rsrs,e se eu fica com desculpas aki virarei o Barrichello do bolao,rsrs,abraços

  ©Template by Dicas Blogger.