terça-feira, 28 de abril de 2009

De Olho no Sinal. Avaliações do Bahrein.

Divulgo hoje os sinais recebidos pelos oito primeiros pilotos do GP do Bahrein e pelas equipes.

Primeiro a avaliação dos pilotos: (Clique na foto para aumentar!)
Agora a avaliação das equipes:
E qual seria sua avaliação?
Deixem suas análises!

3 Análises:

Batista 3 de maio de 2009 às 22:15  

O Hamilton merecia três sinais verdes. Foi o melhor da corrida.

De resto concordo.

Zuador,  5 de maio de 2009 às 22:23  

Os sinais foram justo,so nao axo q o sexto de Kimi foi esse óóó,boa corrida pra um sinal e pronto.Hamilton corre de acordo com as condiçoes do carro,ta certissimo,quando puder tem q ser agressivo e da mais alegria a monotonas corridas de filas indianas.Essa liderança de Button as vezes faz eu me questionar,seriam esses pilotos de Braw,toyota e red bul(exceto o Vettel,q eh um talento incontestavel) pilotos mediocres,ou nós q sempre o taxamos assim e os outros pilotos q tiveram resultados com aviao de bons,e agora se encontram na mesma situaçao q estavam os mediocres?Isso me intriga,mas de fato pro Rubinho esse raciocinio nao vem funcionando,pois 13 pontos de diferença pro companheiro em 4 provas mostra q realmente eh mediocre,rsrs.Eu ainda axo q os melhores pilotos da f1 sao Hamilton,Massa,Vettel,Kubiça,Kimi e Alonso,ou seja,nao mudou muito minha opiniao,porem,sei nao viu,o carro eh muito forte tudo bem,mas o Button vem esbanjando competencia.

Patrícia 6 de maio de 2009 às 19:38  

Também estou de pleno acordo com os sinais.

  ©Template by Dicas Blogger.