sábado, 18 de abril de 2009

Super pilotos superam "Super carro"!

Todos esperavam a pole de Jenson Buntton e possivelmente uma dobradinha com Rubens Barrichello para o GP da China. Poderia até ter sido assim, que o carro da Brawn GP é o melhor do grid ninguém tem dúvida, no entanto os melhores pilotos do grid não estão lá. Alguém dúvida?

Sebastian Vettel com sua boa Red Bull porém não tão boa suficiente quanto a Brawn GP usou a diferença de talento que possui em relação aos pilotos da Brawn para transformar o conjunto carro-piloto superior ao conjunto do time de Ross Brawn. E não ficou só por aí Fernando Alonso cravou o segundo melhor tempo e fecha a primeira fila. Igual se o espanhol tem apenas uma gota de gasolina no tanque, fazer a primeira fila com uma Renault não é para qualquer um.

Mark Webber o leão de treino (e gato aguado e desnutrido na corrida) cravou o terceiro tempo. Rubens Barrichello superou Button pela primeira vez e larga em quarto com Button em quinto. Sexto pra Trulli, sétimo Rosberg.

Kimi Räikkönen e Lewis Hamilton fizeram um bom treino e levaram seus deficientes bólidos para o Q3, o máximo que podem fazer no momento e largam em oitavo e nono respectivamente. O décimo é o suíço Sebastien Buemi, com isso o outro Sebastien precisa ficar de olho aberto!

Massa errou na sua última volta no Q2 e larga em 13º. Nelsinho Piquet também errou na última volta do Q1 (de novo) e larga em 16º.

Ainda considero a Brawn GP favorita na corrida. O carro é o melhor, porém só o carro. Vamos ver o que acontece amanhã.


Deixem suas análises!

12 Análises:

Wanderson 18 de abril de 2009 às 09:44  

Análise, tudo bem?

Bom, eu coloqui no meu blog o quanto de combustível cada carro tem. Vettel e Alonso são os mais leves.

Aqui o Link: www.wd-vieira.zip.net

Loucos por F-1 18 de abril de 2009 às 11:48  

Foi uma grande pole position do Vettel e isso prova que o difusor "diferente" faz pouco diferença. Eu também acredito que deve dar Brawn GP novamente, o ritimo de corrida deles é muito forte.

Abraço!

Leandro Montianele

Zuador,  18 de abril de 2009 às 12:56  

O Alonso eh tao talentoso que taí,tomando pau de outro moleque.Com esse peso ai ate o pupo Moreno faz a pole,e so um lembretezinho,Alonso tem Kers no carro,ou seja,mesmo com Kers eh o carro mais leve,ta so com uma gota de gasosa no tanque mesmo,a nao ser q nao usem o Kers nesse GP,mesmo assim eh o mais leve.

Manu 18 de abril de 2009 às 13:17  

A corrida tem tudo p/ ser legal. Alonso mais leve sim, porém o carro do Vettel é superior à Renault do espanhol. E pelo mesmo motivo acho q só Vettel se manterá em boa expectativa p/ amanhã. De resto será tudo uma loteria...

=**Boa corrida p/ todos!

Anônimo,  18 de abril de 2009 às 13:30  

Análise, foi exatamente isso que o Flávio Briatore quis dizer...

Anônimo,  18 de abril de 2009 às 13:59  

....e o senhor C.A.N.A.L.H.A., escreve: Vamos nos reunir logo após a corrida. Que tal ?

johnny lacerda 18 de abril de 2009 às 17:46  

Aff esqueci de faser minha aposta denovo rs

the jocker,  18 de abril de 2009 às 18:30  

redacao se lembre dequem esta em primeiro e segundo respectivamente no campeonato e quem nao marcou nenhum ponto.

the jocker,  18 de abril de 2009 às 18:34  

Zuador, esse moleque acabou de faser a pole.

Fernando Kesnault,  18 de abril de 2009 às 18:52  

Puxa o Zuador continua com a marcação "cerrada" contra o asturiano...é incrível...

Patrícia 18 de abril de 2009 às 22:31  

Depois somos nós que pegamos no pé do Hamilton Kesnault...rsrsrs

Vettel e Alonso estão de parabéns. O Raikkönen e o Hamilton pra quem estão pesados e com carro ruim também se derão bem como disse o Análise.

Tadinho do Mark Webber Análise, "gato aguado na corrida" é muita maldade com ele. rsrsrs

Beijo a todos!
PS:Não estou conseguindo dormir:-(

Zuador,  19 de abril de 2009 às 10:57  

E vc continua se doendo quando fala de nandoca,isso sim eh inrivel Kesnault,ate parece que tem algo mais do q admiraçao pelo espanhol,se vc tem algo a mais com ele sinto muito,mais ele eh piloto de f1 e faz parte do circo.The jocker,em q momento eu questionei o talento do Vettel?Ele sim ao meu ver vem fazendo grande coisa

  ©Template by Dicas Blogger.