sexta-feira, 17 de abril de 2009

Button domina... de novo...

Tirando os 8 primeiros que indicam a mais pura realidade da "emocionante" F-1 2009, os outros tempos pode-se aplicar aquela regra de que "treino é treino". A Ferrari agora sem Kers será uma surpresa, somente amanhã saberemos como ficou o novo pacote aerodinâmico da atul campeã de construtores. Acredito que vai ficar na mesma, 5ª força atrás da BrawnGP, Toyota, Red Bull e Williams. Ninguém melhora da noite pro dia. Se melhorarem, eu digo se, será em duas ou três corridas após a China quando rápido!

Confiram os tempos combinados dos treinos livres em Xangai-China:

1. Jenson Button (ING/Brawn Mercedes) - 1′35″679 (53 voltas)

2. Nico Rosberg (ALE/Williams Toyota) - 1′35″704 (60)
3. Rubens Barrichello (BRA/Brawn Mercedes) - 1′35″881 (54)
4. Mark Webber (AUS/RBR Renault) - 1′36″105 (52)
5. Sebastian Vettel (ALE/RBR Renault) - 1′36″167 (42)
6. Jarno Trulli (ITA/Toyota) - 1′36″217 (61)
7. Kazuki Nakajima (JAP/Williams Toyota) - 1′36″377 (57)
8. Timo Glock (ALE/Toyota) - 1′36″548 (61)
9. Heikki Kövalainen (FIN/McLaren Mercedes) - 1′36″674 (57)
10. Sébastien Bourdais (FRA/STR Ferrari) - 1′36″800 (58)
11. Adrian Sutil (ALE/Force India Mercedes) - 1′36″829 (48)
12. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1′36″847 (54)
13. Lewis Hamilton (ING/McLaren Mercedes) - 1′36″941 (50)
14. Kimi Räikkönen (FIN/Ferrari) - 1′37″054 (56)
15. Sébastien Buemi (SUI/STR Ferrari) - 1′37″219 (60)
16. Nelson Ângelo Piquet (BRA/Renault) - 1′37″273 (56)
17. Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - 1′37″491 (52)
18. Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - 1′37″544 (49)
19. Fernando Alonso (ESP/Renault) - 1′37″638 (47)
20. Giancarlo Fisichella (ITA/Force India Mercedes) - 1′37″750 (50)

Deixem suas análises!

Ainda dá tempo de apostar no bolão para o GP da China e somar muitos "AF1s" para conquistar um Playstation 3 e MP3 player´s ao final da temporada de F-1. Para apostar clique aqui!

10 Análises:

Batista 17 de abril de 2009 11:19  

Treino é treino Sr.Redação! Onde já se viu o Kova andar na frente do eterno Hamilsenna?

Ferrari ruma a India, quer dizer ocupar o lugar da Force India no gride.hehe!

Zeca Selvagem 17 de abril de 2009 11:28  

Ainda bem, um campeonato tao emocionante assim, nao se via a muito tempo, as "grandes" estão se dando mal e não podem frear os novos no tapetao, parabens a FIA!

Patrícia 17 de abril de 2009 14:22  

O Barrica não serve nem mesmo para dar uma pressão mesmo que pequena no Button.

Vai ser bem chato este campeonato mesmo Análise!rsrs

Beijos

Manu 17 de abril de 2009 15:12  

Tenho q concordar q vai ser meio chatinho mesmo, pq tá voltando ao esquema de "as mesmas figurinhas"... Ainda tem muita pessoinha q ainda precisa de seu minuto de maestria.
Meeeeeeeeesmo assim tá melhor q 2008. ^^

Glaucia 17 de abril de 2009 16:35  

Bota chato nisso. Button? Nakajima? Barrichello? Rosberg? Isso lá são pilotos de disputar título?

Manu 17 de abril de 2009 17:41  

Nada contra o Button... Destes só não gosto muito do Rosberg... Nakajima acho q não se enquadra no argumento de discussão.

Anônimo,  17 de abril de 2009 20:28  

.....e Rossaldo Brawnildo, escreve: Senhor Análise, que nehum mal lhe faça em perguntar-lhe...O senhor toma semancol ? Wanderson Marçal e Don Corleone, não ! A verdadeira história da Braum Gepê está no WLOG e Celso Itiberê escreveu direitinho sobre o tremendo canalha fórmulaúnico que agora se passa por gênio e jornalistas caras de pau passam por cima da verdadeira história do tal difusor milagroso ! Seria como todos os jogadores do seu time, o Corinthians, continuassem jogando com as duas pernas e os times restantes, no campeonato brasileiro, jogassem só com uma ! Tá vá lá, Flamengo e...Grêmio jogariam com as duas pernas.....mas sem o goleiro ! Óleo de peróba pra todos ! Lustrinho facial vai bem .....

Zuador,  18 de abril de 2009 00:19  

Espero q o pé de chinelo pelo menos dispute o titulo com o Button,ser segundao do Button eh peso

Ron Groo 18 de abril de 2009 11:26  

Boa...
Ainda mão são super carros, e acho que não serão. Mas Vettel será superpiloto e logo.
Vamos a corrida.

  ©Template by Dicas Blogger.