quinta-feira, 16 de abril de 2009

Briatore e Rubinho cobertos de razão!

O italiano Flavio Briatore, chefe da Renault, saiu ao ataque após a FIA declarar os difusores da Brawn GP, Williams e Toyota legais. E olha que as críticas não ficaram apanas nas equipes rivais, sem receio algum Briatore deixou claro a sua opinião de que o título mundial ficará nas mãos de um piloto “sem muito talento”. O dirigente citou diretamente os nomes de Jenson Button, Nazuki Nakajima e Rubens Barrichello.

Briatore lembrou ser muito estranho que as equipes que possuem os “melhores pilotos” do grid e campeões mundiais (Ferrari, McLaren e Renault) estão fora da luta enquanto a Brawn GP “vai ganhar” (segundo ele) de forma fácil mesmo tendo um piloto quase aposentado (Barrichello) e Button que estava mais parado que outra coisa (referindo-se ao fraco desempenho do inglês na temporada passada).

Barrichello como sempre respondeu rápido aquele que os criticam. Como sempre fora das pistas! Disse que Briatore é um mau perdedor e que deveria em vez de fazer críticas apenas abaixar a cabeça e tentar melhorar no seu trabalho.

Minha opinião? Se Briatore se auto-avaliasse como avaliou Barrichello, e o brasileiro fosse tão realista consigo próprio como foi em relação a Flavio Briatore, ambos estariam em condições bem melhores na F-1!

Deixem suas análises!

Ainda dá tempo de apostar no bolão para o GP da China e somar muitos "AF1s" para conquistar um Playstation 3 e MP3 player´s ao final da temporada de F-1. Para apostar clique aqui!

11 Análises:

Glaucia,  16 de abril de 2009 às 22:56  

haha, os dois tem mesmo motivo pra se envergonhar este ano. O Briatore com o carro que fez e o Rubinho em ser segundo piloto do Button! rssrsrsrs...

Cristiano do Popolog 17 de abril de 2009 às 01:40  

Olá Redação!!!

Pouft!!! no Briatore

&

Pouft!!! no Barrichello

até mais...

Batista 17 de abril de 2009 às 11:25  

É apenas um velho em decadência...

hehehe, a frase serve pros dois! hehehe

Zuador,  17 de abril de 2009 às 12:36  

Ate q nao Batista,pq Rubinho nao tem la tanto o que decair,nunca foi um grande piloto,axo ate q ta melhorzinho agora.Agora o Bixatore sim,q ja foi um vencedor eh um velho bundao em decadencia,ta vendo seu queridinho levando fumo nao so das Braws como de todo mundo e ta falando bobagem,tudo bem q o Button e o barrica nao sao nenhum brastemp,mas declarar isso pra imprensa foi ridiculo e comportamento de mal perdedor,Rubinho deu sim uma otima resposta,dessa vez eu apoio oq ele falou.

Anônimo,  17 de abril de 2009 às 12:59  

Análise,

O Rubinho NUNCA tem razão...

Patrícia 17 de abril de 2009 às 14:23  

Briatore está mesmo em decadência, mas o Rubinho não!

Quando foi que ele esteve no topo? rsrsrs.

Manu 17 de abril de 2009 às 15:06  

Coitado... Rubinho sofre...
O Briatore exagerou, pegou pesado, por mais q tenha um fundinho de verdade.
Quem está na F1 tem q ter a chance de estar no topo ao menos uma vez. Chegou a vez de Button e Barrichello. Q mal há nisso? Em 2 anos já estava enjoativo o Hamilton no topo sempre.

*Eu sou mais a favor de rodízio. Tipo a cada corrida uma nova carinha na primeira posição. Mas nem tudo q eu quero eu tenho, entonces...^^

Glaucia 17 de abril de 2009 às 16:40  

hahaha. Briatore mandou bem agora!

Zuador,  18 de abril de 2009 às 00:22  

Bem mal,alem de perdedor,ainda eh um mal perdedor,e o pior,se deu bem pra barrichello,que costuma ser infeliz nas suas declaraçoes,mas deixou o Bixatore com o rabinho entre as pernas.Eh verdade patricia,no caso do Rubinho nao eh uma decadencia,rsrs,ja o Bixatore eh,ja q ja foi um vencedor.

Manu 18 de abril de 2009 às 13:19  

Tem mais coisa nessa declaração do Briatore. Não é só dor de cotovelo...

Zuador,  21 de abril de 2009 às 10:39  

Eh dor de cabeça e na consciencia tbm,rsrs

  ©Template by Dicas Blogger.