domingo, 19 de abril de 2009

O primeiro show do ano!

Sebastian Vettel venceu a chuva com certa facilidade, venceu os pilotos-carros da Brawn GP com maior facilidade ainda e por último venceu a FIA e suas “desinteressadas” intervenções de Safety Car.


Acho um absurdo que o GP da China tenha sido iniciado com o carro de segurança, as condições da pista não estavam melhores quando o Safety Car saiu em relação ao momento de largada. Caso a largada houvesse sido normal Vettel provavelmente não teria saído da ponta mesmo após as paradas de reabastecimento e troca de pneus. Para mim foi uma tentativa de ajudar os carros da Brawn que vinham mais pesados, ano passado em Monza aconteceu o mesmo, Vettel pela Toro Rosso largava na ponta, mas como naquela altura o campeonato só interessava Hamilton e Massa que largavam bem atrás a largada foi dada também com Safety Car por motivos de “segurança”.


Segurança esta que está em excesso. Comecei a acompanhar F-1 pra valer no tempo de Prost, Lauda, Piquet, Senna e Ltda. Os carros eram bem menos seguros que os de hoje e mesmo assim consiguiam guiar na chuva, mas deixa este assunto mais para frente, o Safet Car não conseguiu tirar a vitória de quem lhe era de direito. Se Vettel conseguiu salvar sua estratégia a de Fernando Alonso foi por água abaixo, o Safety Car ficou até após a primeira parada do espanhol, com isso ele que estava em segundo caiu para último ao fim de sua primeira parada, a partir daí já estava “acabada” sua corrida.



Destaque para Webber que embora tenha visivelmente menos talento que Vettel, foi bem e também superou os pilotos da Brawn GP, pilotos estes que vão precisar mais do que só carro para garantir o título. Barrichello não conseguiu disputar uma vitória até agora e Button ganhou de verdade a primeira, a segunda contou com a sorte e com o fato da corrida ser interrompida e posições alteradas pelo Safety Car.

Barrichello está com alerta vermelho agora, são três corridas, 3x0 para Jenson Button nas corridas, 3x1 para o inglês em números de pódios, 2x0 em números de pole e de vitórias. Não se esqueçam que Ross Brawn era o mesmo que “privilegiou” Schumacher na Ferrari e deixou Barrichello carimbado como segundo piloto. Se a Red Bull e outros times crescem fazendo a Brawn GP perder terreno Ross Brawn fará jogo de equipe sim e Jenson Button será com justiça o primeiro piloto da equipe.

A Ferrari... O carro é perdido, para disputarem algo este ano terão de fazer um novo, quase que a Force India marca hoje pontos antes da Ferrari. Massa fazia uma grande corrida, o carro simplesmente ficou lento, mais lento e parou. (ainda não sei a real falha do carro nº3 da Ferrari, quando tiver mais informação deixo aqui). Kimi Räikkönen foi irreconhecível hoje, foi ultrapassado por quase metade do grid, parece que o desempenho de seu bólido tinha algo errado, mas antes de dizer se foi falta de desempenho do carro ou do piloto é necessário aguardar informações.

A McLaren... Melhorou em relação as corridas passadas. Não digo isso vendo o desempenho do Hamilton que mesmo com um carro fraco na chuva é um piloto que pode fazer a diferença, mas afirmo uma melhora das “flechas” de prata vendo o bom resultado de Kövalainen hoje.
Quando dou uma opinião injusta sobre um piloto e percebo meu erro não tenho problemas nenhum em assumir. Critiquei muito a chegada de Buemi na F-1, fui injusto com o garoto. Buemi é rápido e comete pouquíssimos erros para um estreante.

Mais tarde volto com o quadro “De Olho no Sinal” para avaliar pilotos e equipes. Estou surpreso para ver como ficou também a pontuação da “Casa de apostas AF-1”. Acredito que ninguém acertou a pole e as 2 primeiras posições...

Deixem suas análises!

33 Análises:

André S. 19 de abril de 2009 às 07:16  
Este comentário foi removido pelo autor.
André S. 19 de abril de 2009 às 07:18  

Esse garoto ainda vai longe...

Ao menos o RB vai poder jogar a culpa em outro alemão caso (quero dizer com certeza) não seja campeão. rs

Enfim um piloto de verdade venceu este ano. Imagina quando este carro da Red Bull receber o novo difusor? Alegria de pobre parece que dura pouco Brawn.. rsrs

Glaucia 19 de abril de 2009 às 07:22  

Parabéns pro Sebastian Vettel, mas estou bem triste pelo fato da Ferrari estar uma bosta!

O carro do Kimi estava uma vergonha e o do companheiro dele deu branco, a Ferrari vai ter que fazer como a "honda" trocar de chefe, porque o Domenicalli é um incompetente!!!

Abraço para todos!

Barrica Segundão,  19 de abril de 2009 às 07:24  

Pé de chinelo!

Otto,  19 de abril de 2009 às 07:27  

Num entendo a gente que critica o Rubens, o caro está apenas a 6 pontos do líder e é o vice líder do campeonato. Tá disputando ponto a ponto a ponta da tabela. Querem mais o quê? Que ele dance o tchan ou faça mágica?
Barrichello é um dos melhores pilotos do grid, inclusive melhor que Vettel.

Otto,  19 de abril de 2009 às 07:28  

Alem disso é bem claro a preferência que o Button recebe na equipe.

Net Esportes 19 de abril de 2009 às 10:44  

Acho que Red Bull está forte desde o começo, porém com pista seca acredito que seja dificil eles superarem a Brawn, mas se desenvolverem o difusor e quem sabe colocar um KERS vão brigar pelo título ....

Zuador,  19 de abril de 2009 às 10:52  

Claro q o Button vai ter preferencia,se o Rubinho consegue iniciar as tres corridas atras dele,pow,fala serio,ja ta dando raiva,de segundao do Shumi q pelo menos era um genio,agora virou botton do Button.Acho q mais pelo talento do Vettel do q pelo carro em si a Red Bull disputa o titulo.

Anônimo,  19 de abril de 2009 às 11:18  

....e o Sr. Carlos Alberto Neponuceno Aristides Lampréia Hipólito Antunes, para facilitar, o Sr. C.A.N.A.L.H.A., manda: Acordei, tomei o desjejum - viadices a la W.M. - e, concomitantemente - mais viadices -, fui ao computador ! Destarte - atchim !, que frescura, tô ficando resvriado ! -, li as notícias da F1....Red Bull venceu ! Decerto - ou seria deicerto ? Tanta frescura ao escrever...certamente.. - , a manéBrawnGP "andou" de freio puxado ? Ferrari, com o Massa é assim( todos sabemos que italiano é vingativo...menos o Don Corleone daqui que é fraquinho nessas coisas...). Domenicali manda pro engenheiro chefe do carro de Zaca: " Aperta o C.B. ! Vamo, filho da pu.a ! " E las se foi o GP do Massa...Canalhice do PT com governo italiano gera canalhice do governo italiano com nossas principais celebridades esportivas...Imperador, Zaca... OBS: C.B. é o novo sistema que corta o combustível na saída do tanque de gasolina que na realidade é combustibile taglio( C.T.)mas um mecânico mais politizado batizou-o de C.B.....Cesare Battisti. Na Ferrari do Kimi é C.T. mesmo. Canalhices.....Vettel, abaixo, tá mandando todos tomar.....cajú ? Um jovem canalha, decerto...

Loucos por F-1 19 de abril de 2009 às 13:01  

O garoto Vettel andou muito e sobrou na encharcada pista de Xangai. A RBR voou e mereceu com sobras essa dobradinha. Dá um sinal mais do que vermelho para o Nelsinho aí, que péssima corrida ele fez.

Abraço!

Leandro Montianele

Anônimo,  19 de abril de 2009 às 13:54  

.....e C.A.N.A.L.H.A. pergunta: Loucos por F-1, voce coloca a foto do imortal Senna no seu comentário, decerto és fã do genial e saudoso piloto. Vettel é um Senna na Chuva ? E..... Feliz por Bruno Senna não fazer parte desta canalhice que agora batizo de " DifusorGate (DG)" ? Soube, claro, que Brawn é um genial...canalha...Acredito que voce também já que me parece informado. Saiba que começou o 2º ato da peça vergonhosa com vários atores canastrões, platéia inocente e desavisada. Claro, alguns, como os jornauli$ta$ mal intecionados, misturados, "atuam" como claque paga. Aplaudem na hora que um dá o sinal...às vezes nem precisa... São bem treinados. Os inocentes úteis vão na onda. Título da peça: "A vergonhosa F1 de 2009 !". Tudo para deixar a outrora maior categoria do automobilismo mundial mais "emocionante" ! Eu já a abandonei e já fui como voce...Louco por F1 ! Saí logo no inicio da peça, nos "ensaios" onde a tal Braum GePe dominava... Já tenho 3 décadas assistindo isso aí. "Cansei" ! Como diria um mediocre que escreve por aí na internet. Celso Itiberê, na quinta-feira passada, escreveu no Globo tudo mas, como é um jornalista com mais de 40 anos de automobilismo e ( acho que muitos desses, se não na sua totalidade, na F1 )e confiável, prestei atenção nele não só na sua coluna como quando, antes de eu sair, passou correndo pelo corredor por mim. Vi o ótimo jornalista entrando no banheiro do "teatro"... Curioso que sou, fui atrás( êpa !). Vomitava o coitado ! Uma pena...Espetáculo uma merda de dar dó ! Para principiantes dá nisso. Más atuações envergonham quem entende do negócio....

Patrícia 19 de abril de 2009 às 14:44  

Largada com safety car, depois a FIA diz que quer dar mais emoção para a F-1.

Ainda bem que esta medida não prejudicou a brilhante vitória do Vettel. Esse quando vence é com louvo né? Sempre pole e vitória de ponta a ponta. Espero só que ele não cometa o erro de ir pra Ferrari. Essa equipe é quase suícidio nas mãos do Domenicali. Eu que nem gosto do Massa fiquei com dó dele. O carro parar com ele na 3ª posição ninguém merece.

O Kova mostrou hoje evolução dele e da McLaren. Lembrei da Manu que gosta dele. :-)

No mais Barrichello está fazendo o que a equipe espera dele. Chegando logo atrás do Button e marcando pontos. Na era da Ferrari era pior o Schumi chegava em terceiro e o Barrichello em oitavo. Isso quando terminava.

E o Nelsinho, ai ai Latueiro, eu gosto muito de você e sei que vc é fã do garoto mas vou lhe ser sincera ele não leva jeito na F-1. Talvez dê certo em outra categoria como deu certo nas de base.

Beijos!

Anônimo,  19 de abril de 2009 às 15:38  

Inveja mata, o Rubinho tá dando um show no Massinha!

Podem aguentar porque o Rubinho será campeão para o desespero de vcs e o Massa ainda aposenta primeiro que ele!

Estamos com vc Rubinho!

Zuador,  19 de abril de 2009 às 15:43  

Eu endosso algumas coisas q a Patricia falou,largada com safety foi uma piada mesmo.Tipo,olha num acho suicidio o Vettel ir pra ferrari nao,essa equipe ta bagunçada e tal,mas sejamos francos,ele tem consistencia,no futebol eu diria q ela tem camisa,eh a equipe mais vencedora da historia e pode ser q pelo andar da carruagem o imcompetente Dominicali logo pegue o beco,tudo bem q a Red Bull tem o Adrian,mas agora q o cara certou a mao no carro,se muda regulamento?e a evoluçao dos carros em outras temporadas?sera q a Red Bull acompanha?So pra cutucar um pouco axo q vc tem medo dele ir pra ferrari pra o Alonso nao poder nem mais sonhar em ir pra la,rsrsrs.Quato aos pilotos da ferrari,tao passando mals bocados,em todos as corridas pelo menos um carro quebra,Australia e hj com o massa,malasia com o Kimi,sem conta que o carro do Kimi nao quebrou mais se esse carro fosse uma pessoa e seu nascimento fosse no GP da China eu diria q ele ja nasceu quebrado,ate eu q nao gosto do Kimi como piloto axei ridiculo ele ter q se arrastar nakela carrocinha,pq tava nas cara q o carro tava uma droga,e quanto ao Massa,sem palavras,mas uma cagada ridicula quando ele vinha fazendo uma otima prova,se recuperando muito bem depois de ter feito um mal treino classificatorio,Nao acho q o Kova evoluiu,pra mim ta ruim do mesmo jeito,quebrou duas vezes e agora um 5 lugar numa corrida burocratica.Rubinho pelo visto nasceu pra ser segundao,de bibelo do Shumi pra botton do Button,eu to torcendo pra ele disputa esse titulo,mas dai a botar fé nessa torcida eh outra conversa,pior q ele ta ate melhor q antes,pq ele ja foi pior mesmo,rsrsrs.Nelsinho?Me avisa quando ele estreiar na categoria,pq ate agora o garoto q arrasou nas categorias de base ta fraco na f1,axo bom botar bocao,ter personalidade,mas tem q mostra serviço na pista como o Hamilton fez,falar apenas nao vai fazer com q a equipe deixe de ser so do Alonso.To achando q o Brodais vai acabar dançando se continua perdendo do mediano e novato Buemi,e sim brinca botam o Senna la a pulso,pra alegria do Batista,hehehe.

Zuador,  19 de abril de 2009 às 15:46  

Anonimo,vc acredita mesmo no q diz?Sejamos francos,em 16 anos quase zero de coisas significativas na f1 e zero titulos disputados e agora começa atras do Button em todas as corridas,Button eh ingles numa equipe inglesa do chefe ingles,axa mesmo q Rubinho vai ser campeao?Bom,Massa ja mostrou q eh bem mais piloto,infelismente a ferrari nao anda colaborando.

Ice Fã,  19 de abril de 2009 às 16:30  

Coitado do Kimi gente, ele não merce esse carro. Esse ano já foi e isso é uma pena!

Tonny,  19 de abril de 2009 às 16:33  

Largadinha patética.

esse safety car "bendito" acabou com a corrida do bicampeão que tinha tudo pra ser ótima.

Tomara que não chova no Bahrein.

Cristiano do Popolog 19 de abril de 2009 às 18:18  

Olá Redação!!!

Adorei a Corrida, porém... como torcedor do Massa sai chatiado!

O cara tava muito bem, mas a Ferrari... parece que tacaram uma praga!!!

Me lembra a temporada de 2005, quando teve uma mudança de regulamento e a Scuderia teve sua hegemonia quebrada!

Bem... é esperar para ver!!!

Até mais...

Luiz Fernando/ LFerrari,  19 de abril de 2009 às 18:54  

Ferrari, pobre ferrari, hj merecidamente em letra minuscula. Montezemolo não tomou a atiyude necessária em 2008 e vejam o q ocorreu: estamos absolutamente perdidos. Não temos organização fora da pista (temos exatamente o contrario) e não temos pilotos, já q o bebado e o mané não são dignos de defender a equipe do cavalinho. Se levarem Alonso pra lá tudo vai piorar, pois ele é um fora de serie apenas na cabeça (oca) dos seus fãs. Como agir: mudar a estrutura de fora da pista já, preparando as coisas p 2010, já q 2009 parece estar perdido; em segundo lugar dar um pé nas nadegas do Kimi e trazer alguem q corra pela equipe. Meu favorito é Vettel, embora não tenha noção dos detalhes do seu contrato; Massa e´um bom segundão.

Anônimo,  19 de abril de 2009 às 20:03  

....e o Sr. Claudiomiro Amilcar Natalino Augusto Laffayete Hilário Adamastor, para facilitar, o Sr. C.A.N.A.L.H.A., manda: Este anônimo( 19 de Abril de 2009 15:38 )..... sinto o cheiro daqui.... veio do WLOG. Faz projeção via internet. Coisas da psicanálhice. Todos são invejosos para ele mas ele é o maior invejoso. Todo mundo vira espelho. Olha por quem ele torce. Diria ser Wanderçal Marson massssss prefiro esquecê-lo. Mas e O "LOUCOS" POR F1 ? Já mostra ter dupla personalidade...sumiu ? Ou será tripla ? Este, sem dúvidas, tem vários nicks, garanto...Mais do que eu tinha...Será mais um filho de Wander, o homem dos mil blogs e nicks ? Mais um Wandernick ? Coitado da gente...Corinthians e Flamengo, mais da metade da população cabeça gelada do Brasil em festa ! Podem crer moçada.... nas próximas duas semanas, canalhices surgirão de montão ! Canalhas em festa, povão anestesiado ! Resta torcer por Santos e Botafogo mas já sabemos os dois times jogam com 14 jogadores( 3, tradicionalmente, se vestem de preto ), com a Grobo e a Badernantes ! 19 de Abril de 2009 13:54. Leiam o senhor C.A.N.A.L.H.A. e respondam...não tenham medo...não sejam canalhas...

Anônimo,  20 de abril de 2009 às 10:42  

....e o amigo C.A.N.A.L.H.A., escreve: Reda, como vai ? Durmiu bem ? Com os anjinhos ? Sonhei com o playstation ! Como joguei com outro nick, estou curioso quanto a minha pontuação. Quando voce vai mostrar a pontuação atual ? E ninguém reclama...estranho...LFerrari, sãopaulino roxo, um questionador nato, até agora não perguntou e jogou ! Estranho...Agora vou escrever no WLOG, tô com saudade do Wanderçal Marson...WLOG, ANALF1, POPOLOG e CAFOFO( CAmily FOrleone FOr mula 1 )são todos do mesmo cara...Prestígio em queda, hein ? Cadê o RON ron GROOssildo e a Priscilla Lounge ? Tá maus, companheiro Análise...Mas eu te disse...tá parecendo uma cananga do Japão da Liberdade( bairro ) o teu blog ! Chama a Sandra prá dar um jeito nisso...Um amiga botafoguense, tristinha e precisando de carinho, de madrugada, me perguntou para onde o Vettel está apontando no poste anterior...Bebados seguimos a dica do dedão do futuro piloto da Ferrari. E está lá ! Ele herdará o lugar de Kimi Vodka na vermelha mais capitalista do mundo ! Ou pro Wanderçal Marson...Estávamos tão bebados de infelicidade pela vitória do Coisa Ruim Feioso( C.R.F. )mas, mesmo assim, o sexo foi bom...

Ron Groo 20 de abril de 2009 às 11:31  

O carro de segurança era para evitar choques na largada. Largando em movimento a confusão na primeira curva seria evitada com todo mundo tentando ganhar um espaço ao mesmo tempo. Por isto a largada em fila indiana.

Os problemas de abertura continuam, menores, mas continuam.
Mas o blog tá lindo, então não mexe não.

Anônimo,  20 de abril de 2009 às 14:28  

....caiu feito patinho ! Mais um blog suspeito. Sou eu, o SR. C.A.N.A.L.H.A.

Anônimo,  20 de abril de 2009 às 14:48  

Análise, tudo bem?

Bom, eu coloco aqui o quanto de combustível cada carro teve e a colocação dos mesmos na corrida ! Assim, tento demostrar que nada entendo de F1 e que carro mais leve , depende...do teatro que planejam fazer até o final da temporada ! Vettel e Alonso eram os mais leves. Fernando Alonso (ESP/Renault) 637,0 kg - 7º lugar; Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 644,0 - 1º lugar; Mark Webber (AUS/Red Bull), 646,5 - 2º lugar; Adrian Sutil (ALE/Force India), 648,0 - 17ºlugar; Nico Rosberg (ALE/Williams), 650,5 - 15º lugar; Timo Glock (ALE/Toyota), 652,0 - 7º lugar; Jenson Button (ING/Brawn), 659,0 - 3ºlugar; Robert Kubica (POL/BMW), 659,0 - 13º lugar; Rubens Barrichello (BRA/Brawn), 661,0 - 4º lugar; Jarno Trulli (ITA/Toyota), 664,0 - puf !; Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso), 673,0 - 8º lugar. Qualquer coisa me procure lá no WLOG ! O amigo C.A.N.A.L.H.A. não apareceu....Corinthians em ponto de bala ! Jogaremos com 11 + 1 e + 3 fiéis !


Aqui o Link: www.wanderçal marson. zip.com.usa

Manu 20 de abril de 2009 às 16:46  

O início da corrida foi patética. Eu acho q São Pedro deveria ajudar a FIA e poupar certas coisas como foi SC na largada. Se bem q mesmo se não tivesse SC na pista, logo ele entraria na primeira volta. Ia ter complicações na largada.

Eu fico me perguntando o q fazer qd vc está dentro de um carro cujo rendimento é quase zero. Ah, temos q fazer milagre com a "peça" q fica entre o banco e o volante!!Esqueci!!! E carregar o carro nas costas? É mesmo, qq um pode fazer isso!!!!!!!!!!
Houve uma certa crítica ao Kimi por ele ser ultrapassado sucessivas vezes e carregar o carro até o fim, sem conseguir nenhuma vantagem nisso. Tá foi ruim, foi péssimo... Se ele tivesse abandonado como corrida passada ele era tratado de frouxo. Pergunto: o q era possível q o cara fazesse, afinal???? (Eu no lugar dele estaria fazendo o mesmo, como um passeio dominical...^^)
A coisa mais certa q ele fez foi ficar na pista. Não terminou tão mal como eu pensava q ia terminar. Décimo lugar, pelo jeito q a Ferrari anda, 'tá excelente. Sem torcidas p/ ele! Tem outras figurinhas destacáveis e boas na pista, merecedoras de elogios e críticas.
Eu ouvi Kimi dizer no rádio ao mecânico q o motor não estava "girando" da melhor forma. O Massa teve problemas elétricos "do além" e nem por isso foi uma corrida ridícula. A Ferrari está mal senhoras e senhores, adianta por culpa no piloto nessa altura do campeonato? Não... Não, ainda. Acho q a crítica limita-se a forma da equipe encarar o campeonato de 2009, e ainda está longe de ser culpa no cartório dos 2 pilotos da mesma.

Amei ver Vettel se dando bem. Ele é meu companheiro de idade e tenho simpatia por esse garoto, q ainda vai longe. Isso é só o "começo". Ele sim, é "o" fenômeno p/ mim.
Amei mais ainda ver Kovalainen na frente de Hamilton, q teve sucessivos erros e ninguém tratou como ridículo. (Num dado tempo ele cedeu o lugar ao Hamilton sem nenhuma necessidade (ceder posição não era só quando era preciso qd havia uma vigente decisão de pontos de campeonato?? Pra mim em início de campeonato não tinha esse joguinho "belíssimo"...) Kova mereceu depois de 2 corridas com pé esquerdo. Aposto q foi mais empolgante p/ ele do q um primeiro lugar. Agora ele está empatado, com todo sua ineficiência e inutilidade, ao "grande" companheiro de equipe.
Tbm achei de bom grado Glock se recuperar razoavelmente bem numa corrida em q podia dar como perdida pela posição em q largou.
Webber fez o Galvão, q visivelmente sempre o criticou, calar a boca por uns instantes. E, infelizmente - os fans de Rubens q me perdoem - mas Button é "O" piloto da Brawn!

Uma corrida normal no Bahrein, sem chuvas e SC seria bem legal.^^

Bjus a todos!

Anônimo,  20 de abril de 2009 às 17:50  

...E Claudius Antonius Natanael Altamiro Linus Hamilton Alaor, o senhor C.A.N.A.L.H.A, diz: magnífica exposição, Manu. Destarte e concomitantemente, voce é gostosa ? Decerto. Mas o Kimi já era. Vai por mim. Não terá o contrato renovado. Isso é para o Massa ! Massa será segundão do novo chucrute ! Pô ! Já disse ! É o tal do button C.B. ! Quer dizer, o butão Cesare Battisti ! Enquanto a Nora do Lullalá não devolver o terrorista, seremos envergonhados duplamente ! Na polititica internacional e na FERRARI ! E farão do Massa um novo BarrildeChinello ! De maldade mesmo ! Com salário aumentado ! Veja o dedão do alemão, Manu. No poste de Sábado, 18 de Abril de 2009. Do alemão VETTEL ! Ele aponta prá quem ? Com a maior cara de pau... E olhe o Fofonso ! Como quem diz: " é isso aí !". Siga o dedão até onde der....Use a régua ! Pilor ! Baton... Dá no perfil do finlandes Kimi Vodka ! Que agora tem todos os motivos prá encher a cara com o amigo Pato Roco do Guns and Roses...Sou teu amigo, já vou te avisando...Parei até de torcer pelo Zaca...A coisa tá esquisita... Torço agora pelo Nelsinho...ir correr de F-Indy ! Acho que Wandeçal Marson está imitando o Béo até na loucura...Lá no TLOG já chegou a marca dos 5 milhôes....de espigas....olhem só o que ele escreveu no WLOG: .... O Fofomeno, após TRÊS TRAVESTÍSSIMAS LIÇÕES.....Ídolos....Campeonato brasileiro vão armar em pessoal !Ano que vem é eleição e Mãe dilmá não decola nem por uns cacildis !Vão perguntar prá ela.." Qual o teu time do Coração " ? Responderá para economizar.... " Flarinthians " ! Canalhices.... E o ronRON ? Quem será o nick dele ? É antigo, decerto....nervosinho como é, deve ser o Kesnault...

Anônimo,  20 de abril de 2009 às 17:52  

.....exposição, não...dissertação fica melhor Manu ! E a caveira ? Quando volta ?

Fernando Kesnault,  20 de abril de 2009 às 18:29  

Análise, eu já havia notado esta questão do safety-car no GP Australia qdo. entrou fora de hora e esperou um tempão pelo líder de então (acho que era o Button mesmo) por uma volta e meia. Foi uma tremenda "lambança" e curioso...ninguém falou sobre o fato.

Zuador,  20 de abril de 2009 às 19:13  

o carro do Kimi tava uma droga mesmo Manu,mas num entendo esse falatorio todo do filandes numa corrida apagada,Massa sim tava fazendo um corridaço e o carro apagou.Eu nao credito q o Kimi teve esse rendimento ridiculo do nada,ta nas cara q o carro nao tava ruim,tava pessimo.Vettel detonou,foi muito bem,eh um fora de serie,e um dos pilotos q admiro.Quanto a taxar o hamilton de ridiculo,oras,ainda essa lenga lenga,nao pode se tocar no filandes que o negoço esquenta,oras,o Hamilton terminou a prova e na chuva,nao rodou so e bateu como o Kimi na Australia,sua corrida nao foi ridicula(falei de corrida e falo de novo de CORRIDA e nao de pessoa),foi ruim,o Kova terminou na frente dele,q lindo,mas nao fez nada de grandioso,5 lugar e continua sendo o maior segundao da f1 atual,exceto Rubinho e principalmente Nelsinho Piquet,esse sim,ta uma droga,mas tem suas desculpinhas.Vale salientar uma coisinha basica,estamos na terceira corrida,temporada passada KOva tava empatado com o hamilton tbm nessa parte e lembramos muito bem como terminou o campeonato,rsrsrs,o fato eh esse,seu companheiro eh o mais jovem campeao mundial da historia,ja ele ate pra chegar num Rubinho Barrichello tem q melhora muito,ate como segundao ele eh fraco.Quanto ao Button ser o piloto da Braw,eh facil ser primeiro quando se tem como companheiro o Rubinho pé de chinelo.

the jocker,  20 de abril de 2009 às 22:34  

Zuador vc bateu a cabeca?se nao me engano o Rubinho pe de chinelo foi quem vc apostou nas 3 primeiras corridas como pole e vencedor, mas deicha nao e a primeira ves que vc fais isso.E outra o hamilton nao rodou? Vc assistiu a corrida? e Manu como vc falou que o Button e O piloto da brawn se lembre que o Rubinho teve problemas no carro tamben nem por isso foi ultrapassado 10 veses e ninguem nem chegou a pensar que o Massa fez uma corrida ridicula, ja estava pro pelotao da frente quando o carro apagou.

Zuador,  21 de abril de 2009 às 10:37  

Agora se o motor apaga a culpa eh do Massa the jocker?Ora,Rubinho continua sim pé de chinelo ora essa,por isso eu to ferrado no bolao,e pra sua informaçao na primeira corrida apostei no Massa,esse sim nao tem carro no momento,Rubinho tem,e eh botton do Button.Mas num vo fica aki discutindo com o MC q tem mil e um nicks e opinioes

the jocker,  21 de abril de 2009 às 23:04  

Zuador eu tenho mil e uma opinioens? a por favor vc nao presisa ir para post muito distantes para perceber que vc e quem muda de opiniao sobre cada piloto cada dia. E eu nao quis diser que o Massa fes uma corrida ruim pelo contrario disse que nem me passou na mente a ideia de que ele fes uma corrida apagada com o kimi, eu disse estava pro pelotao da frente ou seja estava fasendo uma corrida boa quando o carro apagou.

Zuador,  22 de abril de 2009 às 10:14  

Vc eh o MC the jocker

  ©Template by Dicas Blogger.