quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pano pra pouca manga.

Lewis Hamilton junto com responsáveis pela McLaren mentiram para os fiscais, ponto.

Estavam errados e foram excluídos justamente da corrida, ponto.

Os fiscais erraram mais que Hamilton pois poderiam ter verificado antes as versões de Trulli e Hamilton já que não batiam. Foram preguiçosos e resolveram punir o mais fraco de início, eles fizeram a confusão ainda maior, ponto.



No entanto a FIA juntou estes três pontos para fazer reticências, e vai julgar a McLaren no próximo dia 14 (mesma data para julgar os "polêmicos" difusores). Expecula-se até a exclusão da equipe do campeonato. Exagero puro, a FIA quer é aplicar uma multa na McLaren já que arrecada "tão pouco" destas equipes.

Mentir aos fiscais é errado, mas em uma categoria onde o presidente aperece sem calças com a bunda pra cima levando palmadas de prostitutas em orgia "neonazi" e tem como representante comercial um senhor que é a favor da ditura (declaração do mesmo em 2008), onde eles encontraram toda esta moral e pudor para armare este circo?

Pano pra pouca manga II:



A cena do Kimi Räikkönen chupando picolé e abrindo uma lata de cola (refrigerante) tem criado uma polêmica patética.

1º - Kimi havia caído de 5º para último (16º) por culpa da equipe que colocou pneus de chuva forte em seu carroquando São Pedro ainda tirava um ronco. Mesmo se a corrida inicia-se iria fazer o quê?

2º - Seu carro apresentou um problema no Kers (informação oficial da Ferrari) e a equipe achou arriscado voltar para pista em uma corrida já perdida.

3º - Ele foi filmado nos boxes da equipe, cercado de outros funcionários, não foi flagrado fugindo para o hotel. Se estava lé era com consentimento da equipe!

Enfim as pessoas adoram fazer um drama, principalmente em cima da imagem de campeões mundiais.

Deixem suas análises!

18 Análises:

Ron Groo 9 de abril de 2009 às 10:49  

Opa, me perdoe por passar por cima do conteúdo do post, mas queria dizer que o lay out novo, apesar de bonito é bem pesado. Demorou bem uns quatro minutos para abrir completamente e mais um ou dois para me permitir comentar.
Tive problemas com tempaltes pesados e por isto desisti de mudar radicalmente.
Porém, como disse ficou bem bonito.
Abraço.

the jocker,  9 de abril de 2009 às 14:50  

Kimi caiu de 5 para 16(ultimo)?Nao foi bem assim, ele ja estava em 13 apos ter saido de sua parada em razao ao tempo perdido atras do alonso com um carro muito mais leve.

Manu,  9 de abril de 2009 às 15:05  

De acordo Análise! Muita falação a toa.
O lance da McLaren não vai dar em nada. Tudo dá-se um jeitinho... Já dispensaram o funcionário q realmente achei sem necessidade... Mas, eles gostam de um "babado" só p/ dar mais comentário q o próprio esporte em si.

Qt ao Kimi e seu singelo lanchinho gelado causar polêmica é uma safadeza!xD Será q ninguém nesses anos todos não aprendeu como é ser Kimi Räikkönen??? Ele não chora leite derramado, não fica tristinho pelos cantos. A Ferrari errou com o pneu, ele perdeu tempo na pista, chovia à bessa, ele não ia recuperar seu quinto lugar queriam q ele ficasse a chorar pelos cantos fazendo gestos de insatisfação p/ câmera?? Aí iam chamar ele de chorão, patolino...
Chega de drama sem necessidade.

Abs a todos!!!

Anônimo,  9 de abril de 2009 às 15:14  

.....e Moleque Chato escreve dois pontos Fofoca vírgula muita fofoca ponto F1 JÁ ERA PONTO DE EXCLAMAÇÃO Por onde anda o Wandeco ponto de interrogação

Zuador,  9 de abril de 2009 às 15:29  

O mecanico ali atras eh q ta fazendo a alegria do Kimi,rsrs.

Cristiano do Popolog 9 de abril de 2009 às 18:44  

Olá Redação!!!

Me desculpe, mas eu não fiz DRAMA... e sim PIADA, e das boas!!!

Até mais...

latueiro,  9 de abril de 2009 às 19:39  

Eu não acredito, ém "multa ou exclusão da equipe mclaren. A FIA mais FOM...E seus dirigentes, já estão bastantes enrrolados com o "DESCREDITO" popular que se encontram!! para arrumar mais encrenca prá cabeça deles.

Luiz Fernando/ LFerrari,  9 de abril de 2009 às 19:58  

Pra nos ferraristas pelo menos há uma discreta consolação: ao invés de vodka Kimi estava tomando sorvete.

Henry 9 de abril de 2009 às 20:12  

Análise,
Você já viu como é no tênis agora para informar se a bola saiu ou não? As imagens são mostradas na hora. A F1 tem câmera OnBoard e na pista 100% da prova e eles esperam uma semana pra decidir no Tapetão?

Quanto ao Kimi, o fumacê da sexta foi curto-circuito no KERS e no domingo, houve infiltração de água no KERS e deu pane de novo.

Portanto, concordo:
PANO PRA POUCA MANGA

1abraço

latueiro,  9 de abril de 2009 às 22:14  

ANÁLISE F1...? O layout,ficou ótimo.!! Mas quando mudar novaménte?? coloque a "foto" do N.Piquet...dando aqueles empurrões no "Salasar" para que nossos pilotos atuais[futuros também] vejam como se briga pelo espaço dentro da f1.

Manu,  11 de abril de 2009 às 14:44  

Zuador q maldade!!!!xD

Manu,  11 de abril de 2009 às 14:54  

Uma piadinha sem graça: Se Kimi é o Iceman = Homem de gelo, então essa história do sorvete está dando polêmica pq foi uma cena de quase canibalismo explícito! xD

the jocker,  11 de abril de 2009 às 23:42  

E bota sem graça nisso Manu, rs. Pow quem e que come picole com coca-cola? fala serio ainda mais num dia de chuva, e depois de uma corrida ou (meia corrida) eu comeria no minimo algo mais (de se comer) como um pao, lanche etc.

the jocker,  11 de abril de 2009 às 23:46  

Parece que ele realmente ta fasendo uma dieta e parou de beber.

Manu,  13 de abril de 2009 às 16:29  

É bom picolé com coca... Já fiz isso algumas vezes. ^^ Experimenta "The Jocker" ^^

Zuador,  13 de abril de 2009 às 18:59  

rsrsrs,mas parece mesmo Manu,na imagem parada,rsrs.

Zuador,  13 de abril de 2009 às 18:59  

rsrsrs,mas parece mesmo Manu,na imagem parada,rsrs.

Manu,  14 de abril de 2009 às 09:10  

Pior q é Zuador... xD

  ©Template by Dicas Blogger.