sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nico Rosberg lidera outra sexta-feira de treinos.


Treino é treino, mas fica a imprensão de que a coisa anda cada vez pior pro lado da Ferrari e da BMW também. Nelsinho começa a dar sinais de que ficará novamente pelo Q1. Confira o tempo combinado do 1º e 2º treinos livre desta sexta-feira:

1. Nico Rosberg - Williams - 1min33s339
2. Fernando Alonso - Renault - 1min33s530
3. Jarno Trulli - Toyota - 1min33s616
4. Lewis Hamilton - McLaren - 1min33s647
5. Sebastian Vettel - Red Bull - 1min33s661
6. Mark Webber - Red Bull - 1min33s676
7. Jenson Button - Brawn GP - 1min33s694
8. Adrian Sutil - Force India - 1min33s763
9. Timo Glock - Toyota - 1min33s764
10. Rubens Barrichello - Brawn GP - 1min33s885
11. Kazuki Nakajima - Williams - 1min33s899
12. Nick Heidfeld - BMW - 1min33s907
13. Robert Kubica - BMW - 1min33s938
14. Giancarlo Fisichella - Force India - 1min34s025
15. Sébastien Buemi - Toro Rosso - 1min34s127
16. Sébastien Bourdais - Toro Rosso - 1min34s366
17. Nelsinho Piquet - Renault - 1min34s411
18. Heikki Kövalainen - McLaren - 1min34s502
19. Felipe Massa - Ferrari - 1min34s564
20. Kimi Räikkönen - Ferrari - 1min34s670

Deixem suas análises!

17 Análises:

Jhony Bravo,  24 de abril de 2009 às 11:32  

Esse Nelsinho é muito fraquinho. Tem que pedir pra sair!

Manu 24 de abril de 2009 às 14:10  

Que coisa... desse jeito fica difícil apostar ... Estava com outras coisas na cabeça... Massssssssss treino é treino! *E espero mesmo q seja...!*

=**

Anônimo,  24 de abril de 2009 às 15:20  

....e PICARETTA, escreve: Há males que vem...só prá piorar as coisas mas...Dentro da picaretagem totalmente instalada na F1( e no congresso nacional..por quê estou falando nisso ? Isso é para o blog do Wanderçal Marson ! ), dos males, o de médio tamanho ! Williams e Renault chegando na frente, a gente engole o jiló azedo( difusor canalha) com mais facilidade ! São duas campeãs mundiais sendo que a 1º é realmente fantástica ! Sir Frank aderiu a picaretagem, como bom ingles que é, mas tem crédito na praça ! E para BriAUtore, não queremos ver o italiano mandão comendo vivo pique-piquezinho, seria bom o Canalhonso chegar pelo menos em 3º.....Ferrari ? Vai melhorar. Esperem a Catalunya...A dama de vermelho é demais ! Até mal vestida ela é gostosa...chama atenção...

Luiz Fernando/ LFerrari,  24 de abril de 2009 às 16:20  

Mais um desempenho de MERDA da ferrari, q decadencia. Mas seus pilotos espetaculares, é claro, fizeram de tudo, são uns genios...

Luiz Fernando/ LFerrari,  24 de abril de 2009 às 18:38  

Ada, na visão de alguns blogueiros "são"! E na sua?

Zuador 24 de abril de 2009 às 18:54  

De quais blogueiros Luis?So nao sei pq vc eh tao rigido com quem torce,xinga o tempo todo o sampa,o Kimi,o Massa,a ferrari,sei la amigao,vc eh muito critico com quem torce.O Shumi eh um genio e como ele nao tem nenhum q chegue nem perto na f1 atual,ter ele como referencia eh um pouco demais,ele tem q ser comparado com os monstro da f1 e nao com os nao genios.

Zuador 24 de abril de 2009 às 18:55  

nao acredito nesse resultado pavoroso,num tem nem logica,caraca,rsrs,agora q fui perceber pq nao via o nome do Kimi e do Massa,rsrs

Simone 24 de abril de 2009 às 21:05  

A situação tá preta na Ferrari. Apostei no Felipe em 5º no bolão só por torcida mesmo. Quem sabe?

Luiz Fernando/ LFerrari,  24 de abril de 2009 às 21:11  

Zuador meu caro amigo e sofredor junto comigo, não implico com ninguem, apenas dei minha opinião, já q muitos dizem q o bebado e o segundão são bons e eu acho o contrario. Mas tudo na paz, em especial c vc meu velho.

Manu 25 de abril de 2009 às 13:02  

Eu tô de acordo com Zuador nesse ponto Luiz. Lógico q vc tem o direito disso, mas acho pesado os termos usados p/ falar de Kimi e Massa, sabendo q a realidade da Ferrari independem dos pilotos da mesma.

Ada,  25 de abril de 2009 às 13:33  

Luiz - na minha opinião são normais, não gênios, mas não mágicos, são os melhores entre todos

Luiz Fernando/ LFerrari,  25 de abril de 2009 às 14:28  

Respeito a opinião de todos, mas minha visão é radicalmente diferente.
Vejamos hj: Kimi treinou c 23 kg de peso a mais e foi quase 2 seg mais lento: será q foi uma boa performance? Acho q não!!!!!!!! De fato mágico ninguem é como citou a Ada, mas q os grandes pilotos as vezes tiram um coelhinho da cartola, tiram. Não me lembro de ter visto tal animal sair da cartola do bebum ou do segundão. Aliás não vejo tais termos como pesados, mas se preferirem Kimi é assumidamente grande apreciador de bebidas destiladas e Massa um bom escudeiro.

Manu 25 de abril de 2009 às 15:51  

Entendo sua revolta apesar de radical, mas não estou de acordo completo. Kimi pode ser apreciador de bebidas destiladas, mas ele não é a própria vodca ambulante. Há de ter um outro lado da moeda, como qualquer ser no mundo tem. E o Massa deixou p/ trás esse título de segundão visto q em 2008 ele foi a "esperança" da Ferrari. Mesmo q tenha dado tudo errado, ele lutou até o fim, mesmo q não tenha sido o supra sumo, foi a escolha correta.
Mas vc está certo... eles não tem tirado coelhos da cartola. talvez não farão isso tão cedo. Se isso é possível com a Ferrari nesse estado, eu digo q não. Mas tbm não posso bater o pé sobre isso, visto q não estou dentro daquele carro p/ saber. Sinto q Massa e Kimi estão igualmente ruins, a ponto de eu constatar q o problema é o carro. Pq se não apenas um se salvava.

Luiz Fernando/ LFerrari,  25 de abril de 2009 às 17:00  

Gostei e assino embaixo do seu ultimo comentario Manu. Talvez eu esteja muito p. da vida com a ferrari e por isso a passionalidade aflora. Pelo menos, terei alguem pra torcer nesse campeonato, um cara q valha apena aguardar os domingos de manhã pra ver: Vettel.

Zuador,  26 de abril de 2009 às 13:43  

Tranquilo Luizao,tenho todo respeito por sua opiniao,torcemos pelo mesmo time de futebol e em relaçao a equipe num tinha como ser igual por eu nao torcer pra nenhuma especificamente,to vendo q vc ta p da vida com a ferrari,continuo axando q cabe pouca responsabilidade a seus pilotos,mas quem se acostumou com o genial Shumi eh complicado,eh o tipo da coisa,quem viu o Sol nao se contenta com qualqr estrela.Concordo quanto ao Vettel,eu torço pro segundao Rubinho engrenar,mas so pela nacionalidade mesmo,pq Vettel eh sim um grande piloto,alias ao meu ver vem sendo o melhor nessa temporada,Button nao deixa de ser mediano por conta de seu super carro,abraços,tudo de bom pra vc amigao.

Manu 27 de abril de 2009 às 16:28  

Assino em baixo do comentário do Zuador (até na questão do time!^^).
Não é muito legal ver a Ferrari nesse estado. E nisso concordo com vc Luiz, tbm gosto do Vettel e tenho torcido muito por ele.

  ©Template by Dicas Blogger.