sábado, 25 de abril de 2009

Toyota leva a primeira fila!


Parece que o dominio da BrawnGP passou rápido demais... Vamos aguardar!

Deixem suas análises!

9 Análises:

Octeto Racing Team 25 de abril de 2009 às 10:20  

Pois é Análise!! tb estou ficando com o pé atrás !!! Eu estou apostando em um ano de Red Bull!

Bjinhos do Octeto, Tati

Loucos por F-1 25 de abril de 2009 às 10:42  

Acho que ainda é cedo afirmar que o domínio da Brawn já acabou. Na Europa a coisa muda, porque essas provas em condições de clima diferentes não são sempre. Bahrein um calor de matar, China só chuva e assim vai.

Abraço!

Leandro Montianele

Anônimo,  25 de abril de 2009 às 12:49  

....e Picaretta, escreve: Manu ! Manu ! Cê de mal, viu ? Se voce não se reinventou, dá um pulo no Octeto Racing Team, ou seria Octetas...mas, deixa prá lá ! Sensacional ! Dá de dez a zero no leiaute do ANALF1, POPOlog e WLOG( além do finado Ai love sei lá o quê !). RonRON GROOssildo perde naquele blábláblá chatérrimo ! Só o carrão em um rosa mais para masculino..diria, rosa men, adorei. Irei lá mas com novo nick. Aliás, com um antigo. E elas confiam na Red Bull ! Já gostei...Já gostei ! O problemático "Loucos" ( fico pensando: " Será que são 3 a teclar ? 4 ? ) está certo mas se esquece que pode faltar grana para a BraumGePE do meu amigo canalha Rox Braum. Os tais pacotes aerodinâmicos( acho que essa basbaquice apareceu pela primeira vez com o Béo, no Tlog ) aparecerão na McFerraren, Ferrari e Renault. Evolução necessária e forçada por pressão mesmo. Bosca de Wadarien da Wavária( BMW ) continuará na mesma. E, como a Tati, fico com a Red Bull...do gênio Adrian ! E do Vettel( alemão com cara de doidão ! ). Suas comemorações são o máximo e futuro piloto da F1 visto aqui no ANALF1 em previsão fantástica do dedão do mesmo apontando para o Kimi Vodka ! Octeto ! Aqui vou eu !

Manu 25 de abril de 2009 às 12:59  

Meu sono foi atrapalhado pelos meus amáveis vizinhos anti-éticos e despertei pensando em justamente na falta de ética, hoje em dia. Assitindo o treino o Galvão deixou a minha manhã ainda mais "negra" e novamente me veio a cabeça o "anti-ético", com seus comentários inúteis.
No mais o treino foi legal, o melhor q os anteriores e até agora tô confiante em resultados ainda mais interessantes p/ manhã. Boa dobradinha da Toyota...Tem tudo p/ se manter amanhã.^^
Vettel tbm promete... Enfim só amanhã p/ saber de tudo!^^

=**

Manu 25 de abril de 2009 às 14:15  

Como não estou fazendo nada:

1. Jarno Trulli, Toyota, 648.5 kg
2. Timo Glock, Toyota, 643 kg
3. Sebastian Vettel, Red Bull, 659 kg
4. Jenson Button, Brawn GP, 652.5 kg
5. Lewis Hamilton, McLaren, 652.5 kg
6. Rubens Barrichello, Brawn GP, 649 kg
7. Fernando Alonso, Renault, 650.5 kg
8. Felipe Massa, Ferrari, 664.5 kg
9. Nico Rosberg, Williams, 670.5 kg
10. Kimi Raikkonen, Ferrari, 671.5 kg
11. Heikki Kovalainen, McLaren, 678.5 kg
12. Kazuki Nakajima, Williams, 680.9 kg
13. Robert Kubica, BMW Sauber, 698.6 kg
14. Nick Heidfeld, BMW Sauber, 696.3 kg
15. Nelson Piquet, Renault, 677.6 kg
16. Sebastien Buemi, Toro Rosso, 678.5 kg
17. Giancarlo Fisichella, Force India, 652 kg
18. Mark Webber, Red Bull, 656 kg
19. Adrian Sutil, Force India, 679 kg
20. Sebastien Bourdais, Toro Rosso, 667.5 kg

Manu 25 de abril de 2009 às 14:20  

Kimi é o mais pesado dos 10 primeiros. Suponho q ele tenha optado por isso já q teve um rendimento maior q o Massa no Q2.
O mais leve é o Timo Glock, entre os primeiros e entre todos. E o mais pesado é Robert Kubica (na verdade os mais pesados são as BMWs)...

=*

Ron Groo 25 de abril de 2009 às 15:04  

ta todo mundo louco... Toyotas em primeiro...
Trulli na pole... tem algo muito errado só falta chover amanhã no deserto.

Don Corleone 25 de abril de 2009 às 19:31  

Se o Vettel correr certinho, a vitória é dele!

Zuador,  25 de abril de 2009 às 21:40  

Axo q da Vettel ou Button

  ©Template by Dicas Blogger.