sexta-feira, 17 de abril de 2009

Button domina... de novo...

Tirando os 8 primeiros que indicam a mais pura realidade da "emocionante" F-1 2009, os outros tempos pode-se aplicar aquela regra de que "treino é treino". A Ferrari agora sem Kers será uma surpresa, somente amanhã saberemos como ficou o novo pacote aerodinâmico da atul campeã de construtores. Acredito que vai ficar na mesma, 5ª força atrás da BrawnGP, Toyota, Red Bull e Williams. Ninguém melhora da noite pro dia. Se melhorarem, eu digo se, será em duas ou três corridas após a China quando rápido!

Confiram os tempos combinados dos treinos livres em Xangai-China:

1. Jenson Button (ING/Brawn Mercedes) - 1′35″679 (53 voltas)

2. Nico Rosberg (ALE/Williams Toyota) - 1′35″704 (60)
3. Rubens Barrichello (BRA/Brawn Mercedes) - 1′35″881 (54)
4. Mark Webber (AUS/RBR Renault) - 1′36″105 (52)
5. Sebastian Vettel (ALE/RBR Renault) - 1′36″167 (42)
6. Jarno Trulli (ITA/Toyota) - 1′36″217 (61)
7. Kazuki Nakajima (JAP/Williams Toyota) - 1′36″377 (57)
8. Timo Glock (ALE/Toyota) - 1′36″548 (61)
9. Heikki Kövalainen (FIN/McLaren Mercedes) - 1′36″674 (57)
10. Sébastien Bourdais (FRA/STR Ferrari) - 1′36″800 (58)
11. Adrian Sutil (ALE/Force India Mercedes) - 1′36″829 (48)
12. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1′36″847 (54)
13. Lewis Hamilton (ING/McLaren Mercedes) - 1′36″941 (50)
14. Kimi Räikkönen (FIN/Ferrari) - 1′37″054 (56)
15. Sébastien Buemi (SUI/STR Ferrari) - 1′37″219 (60)
16. Nelson Ângelo Piquet (BRA/Renault) - 1′37″273 (56)
17. Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - 1′37″491 (52)
18. Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - 1′37″544 (49)
19. Fernando Alonso (ESP/Renault) - 1′37″638 (47)
20. Giancarlo Fisichella (ITA/Force India Mercedes) - 1′37″750 (50)

Deixem suas análises!

Ainda dá tempo de apostar no bolão para o GP da China e somar muitos "AF1s" para conquistar um Playstation 3 e MP3 player´s ao final da temporada de F-1. Para apostar clique aqui!

9 Análises:

Batista 17 de abril de 2009 às 11:19  

Treino é treino Sr.Redação! Onde já se viu o Kova andar na frente do eterno Hamilsenna?

Ferrari ruma a India, quer dizer ocupar o lugar da Force India no gride.hehe!

Zeca Selvagem 17 de abril de 2009 às 11:28  

Ainda bem, um campeonato tao emocionante assim, nao se via a muito tempo, as "grandes" estão se dando mal e não podem frear os novos no tapetao, parabens a FIA!

Patrícia 17 de abril de 2009 às 14:22  

O Barrica não serve nem mesmo para dar uma pressão mesmo que pequena no Button.

Vai ser bem chato este campeonato mesmo Análise!rsrs

Beijos

Manu 17 de abril de 2009 às 15:12  

Tenho q concordar q vai ser meio chatinho mesmo, pq tá voltando ao esquema de "as mesmas figurinhas"... Ainda tem muita pessoinha q ainda precisa de seu minuto de maestria.
Meeeeeeeeesmo assim tá melhor q 2008. ^^

Glaucia 17 de abril de 2009 às 16:35  

Bota chato nisso. Button? Nakajima? Barrichello? Rosberg? Isso lá são pilotos de disputar título?

Manu 17 de abril de 2009 às 17:41  

Nada contra o Button... Destes só não gosto muito do Rosberg... Nakajima acho q não se enquadra no argumento de discussão.

Anônimo,  17 de abril de 2009 às 20:28  

.....e Rossaldo Brawnildo, escreve: Senhor Análise, que nehum mal lhe faça em perguntar-lhe...O senhor toma semancol ? Wanderson Marçal e Don Corleone, não ! A verdadeira história da Braum Gepê está no WLOG e Celso Itiberê escreveu direitinho sobre o tremendo canalha fórmulaúnico que agora se passa por gênio e jornalistas caras de pau passam por cima da verdadeira história do tal difusor milagroso ! Seria como todos os jogadores do seu time, o Corinthians, continuassem jogando com as duas pernas e os times restantes, no campeonato brasileiro, jogassem só com uma ! Tá vá lá, Flamengo e...Grêmio jogariam com as duas pernas.....mas sem o goleiro ! Óleo de peróba pra todos ! Lustrinho facial vai bem .....

Zuador,  18 de abril de 2009 às 00:19  

Espero q o pé de chinelo pelo menos dispute o titulo com o Button,ser segundao do Button eh peso

Ron Groo 18 de abril de 2009 às 11:26  

Boa...
Ainda mão são super carros, e acho que não serão. Mas Vettel será superpiloto e logo.
Vamos a corrida.

  ©Template by Dicas Blogger.