segunda-feira, 2 de março de 2009

Ferrari fugindo da chuva...


Hoje o dia de treinos em Jerez de La Frontera foi "prejudicado pela chuva. Porém todas as equipes exceto a Ferrari se adaptaram ao tempo e tiram algum proveito do dia. Nelsinho Piquet por exemplo testou a resistência da Renault.

A Ferrari resolveu não testar hoje com Felipe Massa devido ao tempo chuvoso. Deviam ter agradecido a chuva e aproveitado para testar, os resultados da equipe e de Felipe Massa nas corridas com chuva não foram muito satisfatórios ano passado...

(O vídeo é do GP da Inglaterra onde Felipe Massa rodou 5 vezes e a Ferrari viu o adversário ser mais estável e mais rápido com pista molhada)

Deixem suas análises!

23 Análises:

Ylan Marcel 3 de março de 2009 às 02:11  

Oi, pessoal do Análise. Olha, descobri esse link por mero acaso, no site da Indy. Infelizmente, a Fórmula 1 é mais restrita e não costuma dar essa colher de chá. Mas, caso encontre um link de uma TV de fora que passe treinos ou corridas ao vivo, disponibilizarei aqui. Um grande abraço! Obrigado pela participação!

PS1: tentei responder a mensagem pelo e-mail, mas retornou. Talvez sua caixa esteja entupida. Abração.

Anônimo,  3 de março de 2009 às 16:04  

....." Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever, forever and ever"....E = MC( sendo que C ao quadrado) , responde: Meu velho amigo Einstein disse isso para mim: " Graças a voce, com sua energia mental fenomenal acumulada consegui a fórmula mágica ! Energia é igual a Moleque Chatto ao quadrado ! Sendo Moleque a Massa( ÊPA !) e Chatto a Velocidade da Luz ! " E assim sendo, venho rápido dizer a Analisanderson Redaçal que pare de tentar rebaixar o 3º maior recordista brasileiro em vitórias na F1 e atual vice-campeão mundial da categoria por erros da equipe ! A corrida aí, foi sob sol e chuva, chuva e sol ! Erro tático da equipe que proporcionou o "forever yong" mais chatto da história da F1 chegar em 2º ou 3º lugar, não me lembro mais, e envergonhar novamente o Brasil no pódium com sua ridículas sambadinhas ! ManoBrawn foi quem "venceu" a corrida para ex- e morta tádeoONDA Racing Team ! E o tempo maluco ajudou...FERRARI E MCLAREN COMO ESTÃO, Analisanderson ? Esqueça a equipe de Atnop( È a 1ª das últimas...) Brawn F1.. Só prá não pagar encargos trabalhistas...E essa Redaçal ? Rubens Barrichello, hein, SEGUNDÃO ! 2º PILOTO ! HA !

Ron Groo 3 de março de 2009 às 16:34  

Massa não foi tããããããããão mal assim na chuva ano passado, vide Mônaco onde não ganhou de ponta a ponta por um erro da Equipe.
E na Inglaterra é bom lembrar que ele se acidentou nos treinos e o carro que lhe foi dado para a corrida era desastado para piso molhado, sendo até mais alto que o carro de Kimi, por exemplo.
Mas tá certo, vamos rir do Massa pião aqui...

Anônimo,  3 de março de 2009 às 16:40  

xD... Mesmo q tenha sido razoavelmente bem ano passado, o importante é q houve certos erros. Treinos são treinos e p/ evolução do piloto ele precisa gastar braços... Com chuva ou se chuva.
Mas... cada um, cada um. Talvez a Ferrari saiba o q está fazendo. Eu acho q não precisa ter tanta confiança assim. Kimi e Massa são pagos p/ trabalhar em qq tempo. E pagos p/ ganhar, e p/ esse resultado o mínimo é treinar. Super simples!
Mas não o fim do mundo...

Anônimo,  3 de março de 2009 às 17:52  

E LantterNEYro escreve: " Este blog não permite comentários anônimos.
A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog "....Não isso não é o meu blog. O meu é abertinho, democrático ! ISSO É O BLOG DA MANU !Como a mocinha aí de cima não me deu um direto de resposta, se quiserem de um pulo lá para ler o emblóglio, peço ao Redação, um Blog AINDA democrático e que permaneça assim, para mostrar a minha respostazinha.... "... e LantterNEYro, gostando do batipapinho com a Manu, escreve: O auto indíce de suicídio nos países nórdicos são históricos. Aliás, Rússia, Estônia, Lituânia e Ucrãnia entram na paradinha se voce quiser. Até Dinamarca e Alemanha. No Brasil, o maior indice de suicídios é registrado no Rio Grande do Sul de grande colonia alemã, entre os seus descendentes. No caso dos nórdicos a coisa se assemelha ao Japão. Porrrr quá, queridinha ? Desenvolvimento e qualidade de vida superior a todos os países do planeta ! Junta-se a isso educação e vontade de vencer e conseguir. Numa sociedade de vencedores nem todos são. Os "Losers" dos americanos. E aí, lá, na Finlândia são tratados com rigor e extremo preconceito. Engraçado que vemos o povo de excelente nível educacional assemelhando-se a um de nível bem inferior( e que não era assim. O "Zero" da matemática foi inventado por eles). O Povo indiano e suas castas. Nada a ver com timidez, moçoila.
Tímido rico e competente só se perde se tiver problemas pessoais. E sabemos que Kimi tem. E sinto por isso. Ui...gelei ! ". Se falei besteirazinha tudo bem mas odeio tiranos da internet ! Tem mais umzinho aqui mas isso é briguinha do M.Cêzinhu. BEIJUNDAS DOMINATRIX MANU ! Caveirinha ridíCUla a sua. Peidei....

Anônimo,  3 de março de 2009 às 17:55  

EMBÓGLIO ! Tô tão nervoooooosa !!!!! eu mesma, o Ney.

Anônimo,  3 de março de 2009 às 18:17  

...E = M.C. ao quadrado, apavorado com a nova onda de tiranos bloguéticos diz: Rir de um vice campeão. Prefiro de um babaca que não aceita críticas no seu blost! RON ron ron ron roooooooooonnnnnnn !

Anônimo,  3 de março de 2009 às 19:31  

Eh,treinar nao vai fazer mal algum,pelo contrario como a Manu mencionou,tbm concordo com o amigo q disse q o Massa nao foi esse terror na chuva,o Kimi rodou adoidado nessa corrida,e Massa errou quando podia tbm.Ninguem lembra de Spa quando Kimi fez uma senhora corrida e choveu e beif,dançou?Eh,nao sei qual o motivo de nao colocar o Felipe pra treina,acerto do carro pra seco?pode ser,mais isso pode acontecer na corrida,espero tbm q a ferrari saiba oq esta fazendo,e vamos la Felipe Massa,o melhor piloto do momento,levanta essa taça num grande duelo com o genial Hamilton

Anônimo,  3 de março de 2009 às 20:31  

...e M.C. fulo da vida com a viadagem instalada no blog do amigo Redação, manda: Quero ver voce, Zuador, escrever no Blog da Manu, a censuradora ! E deixa de ser puxa-saco ! Ou cego....RONron GROOssildo mandou essa no final: " Mas tá certo, vamos rir do Massa pião aqui..." Tu não é torcedor do Zaca como yo, ôh manémoda ?

Anônimo,  4 de março de 2009 às 12:03  

Rsrs,Moleque,visto algumas coisas q vc escreve fico ate feliz q a Manu censure mesmo,rsrs.Num eh questao de ser puxa saco,mas so pq ela nao torce pro Massa nao sou obg a discorda de tudo q ela fala?Viadagem no caso seria se eu fosse seu bajulador,rsrs,mas nao sou bajulador de ninguem e nem preciso explica mais,rs.Manu,seu blog eh sobre oq?nunca visitei la direito

Anônimo,  4 de março de 2009 às 13:05  

....e M.C. rindo à beça, pois o amigo Zuador não preza muito pela inteligência. Então diz: Zua, amigo( da onça ) ! A censura da Manu Dominatrix não é só prá mim e o LantterNEYro.....Ou será que só eu e o NEY escrevemos por lá ? Não se entrega( final do 1º HA !). Zua, puxa-saco( puxasaco ou puxa saco ? ) do RONron GROOssildo ! O cara, além de censurador como a Manu, é anti-Massa ! Não notou ou se faz de sonso, ó figurinha dificil ( final do 2º HA !) ? Para as duas figuraças com personalidade pavônica e ditatorial só servem comentários assim: " Valeu, RON ! Muito legal o que voce escreveu ! " " Manu, amiga, gostei ! Mas dá um pulo no meu blog ! http://perucapra roqueirocarecafabricado.blogspot.com/ " . Voce cai como uma luva prá eles, Zuador...

Anônimo,  4 de março de 2009 às 15:09  

Obrigado pelo apoio Zuador.
Não dei direito de resposta MC pq não fiz o blog com intuito de ser chamada de ignorante.
Por favor poupe o Análise de nossos problemas.

Manu 4 de março de 2009 às 15:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  4 de março de 2009 às 16:05  

Zuador: infelizmente o assunto de meu blog eram assuntos de minha vida mesclados com opiniões minhas. Não existe mais blog pq nosso amigo MC disse q sou tirana. Não irei escrever mais nada e ser taxada de idiota pela minha opinião que está errada aos olhos dos outros. Não sou jornalista nem escritora. E sei ficar calada. No mais o blog me tomava tempo. Infelizmente não visitará meu blog, mas agradeço seu interesse.

Análise: por favor tire os recados q não importam ao seu blog. Não quero problemas as minhas custas à vc. Desculpe o transtorno!Já lhe enviei um email, e espero q possa entender. Desculpe novamente a vc e a todos q comentam aqui. Mil perdões, mesmo!
Abraços a todos!

Anônimo,  4 de março de 2009 às 16:18  

Pessoal, vamos falar de F1, futebol ou encher o saco dos outros de forma sadia. A vida é curta, vamos aproveita-la.

Anônimo,  4 de março de 2009 às 16:29  

....eu, na qualidade de advorato de M.C., digo: Meu cliente não mente ! Está lá no....Blog AI LOVI ITI LAUDI para quem quiser ver, caso a dona não tenha ainda apagado. A senhora Malu, digo, Manu não foi chingada de iguinorante em nenhum momento pelo meu cliente. um desacordo de opiniões com um certo senhor de nick LantterNEYro, conhecedor de açuntos filandeses, só mostrou o quanto esta senhora estava errada em relassão ao povo do norte e da terra de Papai Noel ! Pesso ao senhor Redação que, em nome da Democracia e da liberdade de Espressão, não de olhos( neim olvidos) para a Senhora Manu ! Ass: Francisnelde do Lago. Advorato e amigo do Latueiro.

Anônimo,  4 de março de 2009 às 16:46  

...e LantterNEYro, feliz por ter colocado em blogs amigos o final da discussão pois assim prova que Manu mente, diz: Precisa ser bem espertinha para fugir desses monstrinhos da blosfera ! Uns, sei, escrevem posts xigando a pessoa porque o comentário não foi doce aos olhos e não dá direito de resposta apagando todo comentário desta mesma pessoa atingida( não é RON GROO ? ). Outra, perdendo uma discussão boba mas aprendendo, pois não quer ler e se atualizar, termina o bloguinho porcaria, dizendo-se xingada de ignorante ! Agorinha, fui lá e cadê o blog ? 3 de Março de 2009 17:52, aqui...Era a resposta que daria a essa senhora. Posso estar até erradinha. Misturo Finlandia com India... Notem que escrevo "...gostando do batipapinho com a Manu..." Ora, moça, adeuszinho, nem te dirijo mais a palavrinha pois não merece.

Anônimo,  5 de março de 2009 às 10:05  

Bom, dizer q eu precisava ler mais é ser chamada de ignorante entrelinhas... Assim simplesmente vc vai me fazer de vilã?!
O blog do análise não serve p/ isso.
O meu blog não existe mais então... quem se importa?

Análise, por favor ouça o Luiz Fernando, afinal seu blog é p/ falar de F1...

Anônimo,  5 de março de 2009 às 18:46  

MC,se a Manu e Ron torcem contra,a favor,ou nao torcem pra coisa nenhuma do Massa é um direito deles.Nao é pq nao entendo q boa parte do pessoal nao troça pro Massa que devo taxar todos de vilões e dizer q tudo q falam ta errado.A Manu falou algo que concordo ora essa,treinar nao iria fazer mal algum,pelo contrario.Isso é sim prezar pela inteligencia,nao prezar pela inteligencia ao meu ver é simplismente jogar no lixo comentarios coerentes como o feito pela Manu só pq ela nao torce ou admira os mesmos pilotos q eu.Vc gosta de chama atençao de um jeito diferente do meu,eu prezo pelas amizades que tenho aqui,e se tiverem certos em uma opiniao ao meu ver terao sim meu apoio,se nao,discordarei,mas nao vo ter um ataque por causa disso,rsrs.LF,Manu,voltando ao assunto f1,oq vcs acham do Di Grassi?

Anônimo,  6 de março de 2009 às 00:21  

...e LantterNEYro, quase indo tirar a sua sonequinha dos Justus, manda: Se a carapuça serviu Manu querida, probleminha seu... Tenho um amiguinho que é gênio e matemática mas péssimo em biologia ! Zuador tu és puxa-saco do Ron Groo e deixa de encher o saquinho do Wandequinho lá, no Wlog, com o nick blogayro ! Voce não é nick dele ? Brigaram ? E o LF é um amor...como o Fernandinho Kesnault. Que anda sumidinho. São feeeeeeerrrrraaaaaaristas ! Voce é de meia tigela ! É Brawnista ! UUUUUUáááááááá Ú á ! Agora eu vou dormir. E falei pelo M Bu C, Tá ?

Anônimo,  6 de março de 2009 às 09:59  

...e LantterNEYro escreve: Cordei ! Mentirinha, peão acorda às 5 horas da manhã e diz..." Bom dia, luz do dia "! Peão blogayro, claro. Mas, Redaçãozinho querido. Quando de um novo poste de prrrreferrrência sobre FERRARI, MCLAREN, BMW ? Coisa de elite porque pobre gosta de luxo( como Joãozinho Trinta ensinou com muita propriedade )chega de pobreza ! Brawn GP, Honda....Daqui à pouquérrimo estará falando de Force India ! Williams eu aceito pelo passadinho dela e pelo Sir Frank. Beijinhos.

Anônimo,  6 de março de 2009 às 16:17  

Respondendo ao Zuador: obrigada pelas palavras. Não precisa mais me defender, quem me conhece sabe como sou, não quero mais provar nada a ninguém. Mesmo assim valeu.

Di Grassi parece uma criatura promissora. Ao menos tem vontade de mostrar serviço algo q todos os brasileiros tem (e quem inicia na F1 claro!). Nelsinho teve - mesmo q não tenha surtido o resultado esperado, Massa tem, Bruno Senna tbm. Acho q no caso, é alma do negócio. Sabemos q qd chega-se na F1 as coisas mudam um pouco, devidos algumas circunstâncias ou barreiras, mas acho q ano q vem se ele for contratado ele será feliz com a escolha e terá o ápice de sua carreira. O mesmo com Bruno, a única coisa q muda talvez (não posso dizer com certeza) seja só a cara e o nome...Há quem diga q o q muda é o sobrenome. Mas acho isso relativo. Vide Nelsinho...

Anônimo,  7 de março de 2009 às 05:29  

MC,rsrsrs,tenha a opiniao que vc quiser,se respeitar os colegas for ser puxa saco na sua opiniao,nada posso fazer.Quando ao "Wandequinho" como vc o esta chamando,não frequento o blog dele,não me interessa frequenta um blog que so fala de fracassados de carteirinha como Rubinho e decadentes como Ronaldo o Gordomeno.As pessoas legais que frequentam seu blog tbm estao aki,portanto nao tenho o que fazer por la.Essa tua intimidade toda ai sei nao viu,Wandequinho foi lasca,kkkkkkkkk,na parada gay iriam axar super fofo vc o chamndo assim.

  ©Template by Dicas Blogger.