sexta-feira, 6 de março de 2009

Brawn GP pra inglês ver..

Agora é oficial, a ex-Honda vai correr em 2009. O novo nome da equipe é Brawn GP, o novo motor é mercedes e o "resto" continua igual. Na frente da equipe está Ross Brawn (Nick Fry está fora!) e os pilotos são Button e Brarrichello.

Não vejo muito futuro para este time e acredito que terá vida curta na F-1. Na verdade estará ainda pior que ano passado onde foram mais fortes apenas do que a Force India. Barrichello escapou de uma aposentadoria forçada e terá a oportunidade de se aposentar de uma forma mais decente (espero que ele aproveite).

E você, acredita no futura da Brawn GP?
(PS: Obrigado ao "Anônimo" pela correção do texto, falhas acontecem, mesmo assim desculpem-me pelo erro)

19 Análises:

Ron Groo 6 de março de 2009 às 16:13  

Diferentemente de você eu não vejo futuro imediato para este time.
O carro não foi testado e não há tempo suficiente.
Porém gosto de Ross Brawn. E espero que ele acerte a mão nos proximos anos.
Só que com Rubinho não dá. Sinto muito.

Anônimo,  6 de março de 2009 às 16:53  

E M.C., diz: Apesar de ser uma operação buy-out, acredito na permanencia do team na F1. Brawn colocou o sobrenome dele lá.

Anônimo,  6 de março de 2009 às 20:10  

Como Button e RB na equipe, não dá pra entender pq o Ross Brawn tá rindo...

Anônimo,  6 de março de 2009 às 22:54  

E por que todo mundo sabe que o Brawn nao entende nada sobre formula 1 LF, nao esta na hora de vc dormir?rs to brincado nao leve ofensamente.

Anônimo,  7 de março de 2009 às 05:11  

Deve ta rindo pra nao chorar Luizao,so se for.pelo menos nas horas vagas Braw vai joga golfe com Barrichello,q axo q eh so isso q ele sabe fazer,16 anos na f1 e quase nada de significativo conquistado.Teve uma ou outra corrida boa,e...?Nunca disputou um titulo,e hj é segundao da pior equipe da f1.E Redação,sei nao viu,acho q aposentadoria decente ele teria se aponsentasse ano passado com o escoçes,agora de qualqr maneira vai se aposenta "mal" depois de mais um papel ridiculo que ele fez(chora pra fica na equipe) e se propeo agora(segundao da pior equipe da f1).Acho q braw ficou com o Pé de chinelo pra nao arrisca com um novato numa pre temporada quse sem testes.Pode ser q prox temporada Barrica seja mandado embora depois de ter sido usado como um estepe de ultima hora,quanto ao Button,e o jeito?a multa recisoria dele eh bem alta,e tambem nao tem la tantos grandes talentos entre os novos,o melhor ao meu ver q nao ta na f1 eh o Di Grassi,mas nao vale a multa do ingles.

Anônimo,  7 de março de 2009 às 08:07  

Esta a 16 anos na formula 1 e? simplismente estar a 16 anos na formula 1 ja pode ser uma resposta.Nunca disputou titulo? talves por isso que a formula 1 estava perdendo carros por que estavao tentando manter so os que disputarao titulo rs e outra nao quero ser ofensivo mais vc tem problema de dupla personalidade? ou e outra pessoa se passando por voce? se dar uma passada no "blog velho" encontraras comentarios seus botando Rubinho entre os melhores da atualidade.

Anônimo,  7 de março de 2009 às 12:15  

Análise, desculpe, mas acho que a frase precisa de uma correçãozinha:

"Na verdade ESTARÁ ainda pior QUE no ano passado onde FORAM mais fortes apenas do que a Force India".

Anônimo,  7 de março de 2009 às 15:20  

Concordo com Ron Groo.
Está meio ridículo essa história, meio forçada. Não deve render muito e acho q no caso gastarão mais do irão render, mas, enfim, a coisa mais esquisita é o Rubinho q como Zuador disse "chorou" e está lá agora. Acho q no mínimo ele deveria ter se aposentado dignamente ano passado p/ não ficar tão feio p/ ele. Agora q toda imprensa vai falar mal dele sem dó. E o Button...ainda jovem passando por tantos problemas assim, a vida dele poderia ser mais fácil. Se ele quisesse...
Quem sabe essa nova HONDA tenha um efeito promissor ano q vem...

Anônimo,  7 de março de 2009 às 15:34  

The Joker, se vc prestou atenção, postei as 20:10 ontem. Muito cedo p dormir...

Anônimo,  7 de março de 2009 às 20:14  

rs Depois vai perder o onibus ne? rs

Anônimo,  7 de março de 2009 às 20:27  

Hum rum,sim,ainda bem q mudei de opiniao caro the jocker ou MC,ou sei la quem,pode ser até o Wanderson com essa defesa toda do Rubinho.Avaliava pelo que o Rubinho "conquistou",mas olhando bem,num conquistou quase nada,dois vices sem disputa titulo depois q Shumi era campeao na metade da temporada e dava uma colher de chá pra ele.Piloto bom brasileiro na f1 infelismente só o Felipe Massa no momento,e se acha que isso é dupla personalidade é pq jamais estudou nada de psicologia,rsrsrsrs,mudar de opiniao nao tem nada a ver com essa patologia amigo,até um leigo com o minimo de informaçao sabe disso colega.Vc falou quanto a manter so quem disputa ou disputou titulos?Nao colega,mas manter alguem q ficou 16 anos e nunca fez isso eh um pouco muito demais the jocker.

Anônimo,  8 de março de 2009 às 17:52  

bom primeiro lugar nao sou nem um desses que vc diz ou pensa quem eu sou e segundo mudar de opiniao e uma coisa agora dizer que um piloto e um dos melhores da atualidade e depois que e um dos piores e deve aposentar e totalmente outra.

Anônimo,  9 de março de 2009 às 22:11  

Vc eh o Moleque Chatto the jocker,e depende de q parametros vc o compara,por pontuaçao realemtne ele seria,mas tem 16 anos na f1,e quase nada feito q preste,portanto ja devia ter pendurado o volante a muito tempo.

Anônimo,  12 de março de 2009 às 01:14  

Opa! Barrichello escapou por pouco de uma aposentadoria forçada mesmo!

E quarta feira heim... massa teve o melhor tempo... infelismente o carro pifou ainda em pista. Mas creio que no domingo tudo estará certinho para uma esperada vitória!

Saudades parcero, passe por lá depois!

Abraços

Anônimo,  13 de março de 2009 às 01:57  

Nada como um dia após o outro....

Anônimo,  13 de março de 2009 às 15:57  

Nada como um dia após o outro.... [2]

Unknown 13 de março de 2009 às 21:51  

brawn gp na frente !!!! vcs nao entendem porra nenhuma mesmo ... ficam apegados ao que o galvao dizem .... e preciso repensar nos valores ...

Anônimo,  18 de março de 2009 às 22:00  

Acompanho f-1 desde a primeira corrida do Emerson...anotem...a brawn termina entre os 8 primeiros no final do campeonato e já pontua nas tres primeiras corridas!
Quando acontecer não precisam perguntam...é feeling!
Depreciar ou premonizar catástrofes e hectacombes são coisas para igrejas e seitas que precisam ganhar dinheiro.
Quem é apaixonado acredita no que sente...confiram depoi de tres GP'S
Abraços!
Reinaldo ( B@rr@ )

MPG 31 de março de 2009 às 09:06  

Pois é pessoal , não é a última equipe da F1 , e o Ross é um gênio que levou a Benetton e a Ferrari as vitórias, agora será a vez de Barrichelo.
e concordo com o Marcos , quem acredita no Galvão Bueno não entende nada de nanda.

  ©Template by Dicas Blogger.