domingo, 22 de março de 2009

AF-1 versão 2009.

Como vocês puderam perceber o blog está de cara nova. Espero que tenha agradado vocês. O templante foi tirado em um blog de ajuda para burros de pai e mãe no quesito HTML como eu.
A única coisa que eu fiz mesmo foi o cabeçalho (logo do blog e foto com os campeões e pilotos da atual temporada).

O Blog possui três colunas na vertical:

À esquerda encontra(m)-se a(s) enquete(s) da semana, assim pode(m) ser melhor visualizada(s). Na mesma coluna abaixo você encontra os “posts” divididos por temas.

Na coluna do meio com plano de fundo mais claro estão os “posts”, geralmente deixo os últimos 20 à mostra na página principal. Particularmente achei que ficou mai organizado para poder acompanhar o blog desta maneira.

Na coluna da direita voe encontra links para outros blogs de qualidade sobre vários assuntos, mas em grande maioria os links são de F-1. Também poderá encontrar o link que leva até a página das regras do jogo “Casa de Apostas AF-1” que dará um Playstation 3 + 1 jogo de F-1 como prêmio máximo entre outras funções para facilitar a navegação e a interatividade que sempre foi a principal meta do Análise F-1.

No rodapé do Blog existem outras três pequenas colunas. Na esquerda localiza-se o histórico do blog, no meio você pode se cadastrar como membro do blog Análise F-1. Caso você acompanhe o blog, está sempre passando por aqui e gosta deste pequeno grande espaço, então mostre para todos que você faz parte desta família. No lado direito encontra-se o nosso Feed, você pode assinar nosso Feed e receber as últimas análises do AF-1.

O blog ainda está sendo trabalhado, mas não vai mudar muito, está digamos 85% pronto. Layout novo só próximo ano!

Deixem suas análises!

3 Análises:

Anônimo,  22 de março de 2009 às 15:57  

Da versão Clean para o preto. Realmente é como entrar em outro blog.rsrs. Mas o importante é que o conteúdo continue o mesmo! Abraço.

Anônimo,  23 de março de 2009 às 06:12  

Opa... tá ficando bonito por aqui viu!!! Parabéns... O esforço que você teve melhorar aqui foi bom viu!! Gostei...

Em relação ao Bolão, uma ótima idéia, e ao prêmio então... Um bom projeto...

Estou idealizando um projeto para meu blog também! Depois falo mais detalhes!

Abraços

Anônimo,  23 de março de 2009 às 16:19  

Excelente Análise! Ficou belo!^^

  ©Template by Dicas Blogger.