domingo, 22 de março de 2009

Como participar do bolão?


O blog Análise F-1 estará organizando uma espécie de bolão este ano e dará como prêmio 1 Playstation 3 mais um jogo atual de F-1 para o primeiro colocado, um MP3 player para o segundo e outro MP3 para o terceiro lugar.

Como participar? As regras são simples, qualquer um pode participar DESDE que seja com uma conta Google (seu endereço de Orkut, G-mail, conta blogger ou blogspot) ou com Open ID (para blogueiros que possuem blogs fora do blogger ou blogspot).

Para participar com a conta Google: Selecione na caixa de comentários a opção “Conta Google”, preencha os campos de e-mail e senha. Se você não quer usar seu e-mail pessoal basta criar uma conta nova (é de graça e não dói), certifique-se apenas de que a conta terá o mesmo apelido que você utiliza aqui no blog. Porém configurar o nome na conta Google é fácil, basta quando se conectar mexer nas configurações do seu perfil. Importante!!! Você deverá deixar seu e-mail visível no perfil da conta Google para que eu possa contatá-lo(a).

Para participar com Open ID: O nome “Open ID” assusta alguns usuários que pensam que podem ser rastreados com esta opção. Calma! Não é revelada nenhuma informação privada nem para os demais usuários e nem mesmo para o moderador do blog. Open ID nada mais é do que se conectar usando a URL (endereço eletrônico) do seu blog. Exemplo, quando o Wanderson for fazer suas apostas ele irá selecionar na caixa de comentários a opção “Open ID” e digitar http://wd-vieira.zip.net/. É bem simples, mas está opção vale apenas para quem possui um blog. Importante!!! Você deverá ter um e-mail de contato visível em seu blog ou deixar um abaixo da primeira aposta para que eu possa entrar em contato.

Apostas de Anônimos ou comentários escritos livres não serão aceitos. Como o bolão vai dar um prêmio consideravelmente “grande”, levando-se em conta de que é um blog privado e independente, esta medida é necessária para que se evite ganhadores inexistentes ou pessoas participando com mais de 1 Nick.

Controle: Sempre quando alguém apostar pela primeira vez no bolão eu enviarei um e-mail pedindo para que a pessoa me responda dizendo seu nome completo. Não irei divulgar o nome de ninguém no blog e nem vou me importar se um Nick masculino for na verdade de uma mulher e vice-versa. Porém o prêmio será enviado e forma de sedex e apenas quem portar um documento de identidade com o nome me dado no início (nada de dizer “se ganhar eu te falo meu nome”). A medida é para evitar pessoas participando com dois nomes.
Mantenha sempre seu e-mail ativo: Caso o ganhador ao final do bolão não responda mais o e-mail que me deu no início da competição eu não aceitarei comentários nos “posts” dizendo “perdi a senha, meu e-mail mudou”. Infelizmente não poderei comprovar a veracidade do ocorrido e passarei o prêmio para o próximo colocado que ainda tenha a senha do e-mail dado inicialmente.

Qualquer dúvida contate-me por e-mail. O endereço é af1bolao@hotmail.de .
Deixem suas análises!

16 Análises:

Anônimo,  22 de março de 2009 às 15:59  

Ok, vou fazer uma conta Google para participar com meu nick.

Anônimo,  22 de março de 2009 às 17:05  

Valeu Análise f1...depois voçê me diz se fiz o certo ok.

Anônimo,  22 de março de 2009 às 17:20  

Ô análise f1..? Qual que é a minha situação,já que quando abri a conta no blogger...apareceu que eu ja sou usuario de uma conta no google. Eu só coloquei uma senha diferente??

André S. 22 de março de 2009 às 17:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  22 de março de 2009 às 17:38  

valeu Andre...acho que deu certo!! Esse prémio tém que ser meu...?

André S. 22 de março de 2009 às 17:39  

Você deve usar a mesma senha do e-mail laueiro. Comigo deu certo.

Patrícia 22 de março de 2009 às 18:02  

Tirem o olho meninos, quem vai ganhar o bolão sou eu!
Beijos.

Anônimo,  22 de março de 2009 às 18:57  

A Paty eh carta fora do baralho,vai so aposta no Alonso,rsrsrs.Redaçao,essa loirona ai vem junto com o play 3?rsrsrs,abraços Paty e Redaçao

Anônimo,  22 de março de 2009 às 19:46  

...e Moleque Chatto, manda: HA !

Análise F1 23 de março de 2009 às 13:54  

André, Paty e Luis Fernando já consiguiram se cadastrar, valeu galera!

E você Latueiro, conseguiu?

Zuador, a loira não vai junto com o PS3. Ela fica aqui em casa mesmo.(Ah, se fosse verdade.rsrs)

Abração!

Anônimo,  23 de março de 2009 às 16:24  

Análise: Minha conta google é de meu antigo blog. É seguro mesmo assim?

Anônimo,  23 de março de 2009 às 22:47  

Eh bom q sua esposa leia o seu comentario Senhor Redaçao,rsrs.abraços

johnny lacerda 24 de março de 2009 às 23:00  

Entao e tudo isso que eu pressiso?to bem pra participar?

johnny lacerda 24 de março de 2009 às 23:02  

Responda (desenhando) por favor.

  ©Template by Dicas Blogger.