sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Premiado e premiando... Parte III, IV, V e VI...


O blog Análise F1 ganhou mais 4 prêmios nesta semana. Três deles repetidos porém não se tornam menos importantes e um inédito.

Recebemos o prêmio Blog de Ouro mais duas vezes! Já havíamos recebido o prêmio duas semanas atrás pelo blog Octeto Racing Team. Agora a honraria vem por parte dos Blogs I Love it Loud da nossa amiga Manu e do F1 V-8 das irmãs Fernanda e Giselle. Muito obrigado mesmo ao Octeto, ao I Love it Loud e ao F1 V-8 por nos dar este prêmio.

Recebemos também o prêmio selo de distinção dado pelo Octeto duas semanas atrás e voltamos a ganhá-lo desta vez pelo blog I Love it Loud da Manu. Obrigado aos dois blogs pelo selo!

Como os prêmios já haviam sido recebidos antes e eu já havia premiado a quantidade de blogs necessária não irei fazer a mesma lista novamente, porém agradeço imensamente a indicação e digo que fico muito feliz em recebê-los. Repitam-me quantas vezes quiserem!rsrs. Para agradecer os prêmios repetidos criei um prêmio do blog Análise F1, cada vez que receber um selo que já possuo irei entregar o selo a dois blogs de minha escolha. Como recebi 3 selos repetidos preciso indicar 6 blogs para receber o selo do “Análise F1”. Mas isto acontecerá em outro post.

Novo Prêmio:

Porém recebo um novo prêmio, dado pelo amigo Fabriel do blog My Good Life. O Prêmio “Seu Blog é Roxie” foi nos dado dia 12 deste mês e é a primeira vez que o recebemos! Valeu Fabriel, obrigado pelo selo, gosto muito de visitar o “My Good Life”.

AS REGRAS PARA SEREM SEGUIDAS POR QUEM RECEBE O SELO, rsrs, são:
1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele;
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados;
3) Escrever sobre 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema,3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies);
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5) Avise as pessoas que você premiou.
Lá vai:
Tarefa 1 cumprida!
Tarefa 2 também! (O My Good Life já é nosso parceiro faz tempo)
Tarefa 3:
Música: Gosto de música clássica, francesa, ópera.
TV e Cinema: Adoro cinema! Odeio TV! Filmes? Sociedade dos Poetas Mortos é meu favorito, vou ao cinema mínimo duas vezes por semana. Na TV vejo apenas telejornal, copa do mundo e F-1.
Países: Sinceramente já conheço os países que tinha vontade de conhecer. Porém nas próximas férias quero voltar a visitar a Austrália, Canadá e Suécia.
Cores favoritas: Azul, verde e preto.
Hobbies: De bolinha...rsrsrs. Sacanagem! Meus hobbies são Kart, Tênis e Golf.

Agora vamos ao que interessa, premiar 10 Blogs que mereçam o selo, na verdade existem mais de 10, mas só posso premiar 10!
Eis a lista dos premiados com o selo "Seu Blog é Roxie" em ordem alfabética:

Blig do Groo – F-1, literatura e uma pitada de sarcasmo do Groo.
Blog F-1 – Ótimos post sobre F-1 são encontrados no espaço do Felipe Maciel. O blog ultrapassou hoje a marca de 200.000 visitas em sua história. Parabéns!
Café com F1 – Thiago e Gisele são donos do café mais rápido dos finais de semana.
F1 V-8 – Fernanda e Giselle (não é a mesma do Café com F1) deixam a galera bem atualizada sobre o que rola na F-1.
FKR – Se o Kimi Räikkönen ganhará muitas corridas este ano ainda ninguém sabe, mas as representantes dele aqui no Brasil estão levando um prêmio atrás do outro... elas merecem.
Guard Rail – Blog perfeito para quem gosta de F-1 e de ler mais do que notícias copiadas da Reuters.
I Love it Loud – Rock, juventude e os dilemas da vida em post muito interessantes.
Octeto Racing Team – Quatro garotas inteligentes atualizando um blog de F-1. Ou seja, tem post novo o dia inteiro! É quase como resultado da Tele Sena, de hora em hora,rs!
Pole Position – Charges, humor e uma leve declarada torcida pro Felipe Massa,rsrs. O Popolog está cada dia melhor.
Sobre o Futebol Carioca – Não sou do estado do Rio de Janeiro e nem torço para um time de futebol carioca, porém o excelente trabalho do Leonardo Kope deve ser reconhecido. Trata de forma imparcial todos os times do estado, está de parabéns!
Origado mais uma vez aos que premiaram o AF1, e espero que os premiados por ele fiquem contentes também!
Deixem suas análises!

16 Análises:

Ron Groo 20 de fevereiro de 2009 às 22:11  

Poxa, eu fico realmente invaidecido e muito feliz quando ganho um selo destes, e olha, nestes quase dois anos foram muitos, e vindos de muita gente realmente boa.
Assim como este aqui do Analise F1.
Agradeço muito mesmo, de coração, só que pelo motivo de ter tanta gente boa, realmente boa que mereça a distinção eu acabo não passando pra frente.
É muito dificil escolher entre os 60, 62 que tenho la linkados. então fico sem passar.
Mas pelo menos uma injustiça eu vou corrigir hoje, vou por o link pro seu blog, que o meu ainda não tinha, sei la por que cargas dagua.
Brigado e um abração! Agora me aguenta!

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 23:10  

Redação, você é colorado e fala que sua cor preferida é azul... preto também... só faltou o branco :)

Cristiano do Popolog 20 de fevereiro de 2009 às 23:47  

Cara, fico cada vez mais sem graça!!!

Mas... minha criatividade é fértil, e vou retribuir este gesto!!!

Anônimo,  21 de fevereiro de 2009 às 11:22  

I'm speechless! :) hehehe
Muito obrigada mais uma vez, mas eu preciso tomar vergonha na cara e repassar meus prêmios..e com certeza seu blog estará entre os indicados.
Gostei de saber q vc tb curte tênis..vez ou outro tento encontrar um jeito de falar um pouco no FKR..mas quase nunca dá certo hahahaah

Anônimo,  21 de fevereiro de 2009 às 20:50  

Óla analise f1...andei meio na moita por uns tmpos! mas aos poucos, vou me atualisando novamente. Gostei da promoção do ps3! vou aguardar as inscrições, para me candidatar ao prémio maximo...volto depois.

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 12:48  

.....e Mister Moleque Chatto, manda: ronRON grooSSILDO ganhando prêmio ? Isso não existe.... marmelada pura ! E, como Woody Allen, vou ver a festa do Bostar da Internet num bar de Jazz( lê-se jás, sou chique) pois Análisanderson Redaçal não mostra toda a premiação. Melhor comentarista do ano : Moleque Chatto !

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 12:51  

.....e, prá emendar: Essa premiação parece coisa de Boio.......Dandi( daqueles beeeemmmmm fresquinhos)! E vou ver qual é desse blost sobre futebol carioca ! Tchau !

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 13:10  

.....e, escreve mais pois o "Antipatia É Quase Ódio" sai hoy na Gavéa, daqui a pouco. Porrada na certa( queimarão uma boneca do Cuca com o grito " CU CAI logo " ! Como bom tricolor e amigo do urubulino gaveano, com camisa do Resende não posso perder a matança então mando essa rapeidamente: Já avisei a Leonardo Kope sobre O Análise, o Wlog e o Popoplog ! HA !

Jogo Aberto 22 de fevereiro de 2009 às 13:15  

muito obrigado.
ei não sei muito disso não, eu pego e boto no meu blog esse selo e boto outros blogs tbm neh
meu blog ja foi em varios , mas não sei como funciona isso direito.

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 15:05  

Fala Análise!!!

Um "obrigada" imenso pra vc...Valeu mesmo! Eu tô como a Sami do FKR: precisando tomar vergonha na cara e repassar meus prêmios.rsrsr

Beijo grande e obrigada pelas carinhosas palavras...

Octeto Racing Team 22 de fevereiro de 2009 às 19:16  

Oiiiii Análise!!!

Muitooooo obrigada por mais este prêmio!!!!!!
Obrigada mesmoo!!

Pode deixar que passaremos a frente!!!

Bjinhos do Octeto!

Tati

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 22:57  

Ó analise f1...eu consertei o meu "explorer" e agóra não consigo asseçar os comentarios do blog do marçal. tú sabes o que passa??

Análise F1 23 de fevereiro de 2009 às 20:59  

Groo, Cristiano, Sammi, Pri, Leonardo e Tati, vocês merecem!

Latueiro, infelismente não tenho como te ajudar! Pregunta o Marçal talvez ele saiba dizer se há um problema no blog!

Abração para todos!

Análise F1 23 de fevereiro de 2009 às 21:04  

Don Corleone,rsrsrs.

Azul (cor dos olhos do meu pai)
Verde (cor dos olhos da minha mãe e da minha filha)
Preto (cor dos olhos da minha mulher e do meu filho)

Eu sou colorado, mas nada fanático com futebol. E não usaria vermelho como cor preferida devido vermelho ser a cor do comunismo e do PT. rsrs

Abração!

Felipe Maciel 24 de fevereiro de 2009 às 12:45  

Obrigado pelo prêmio, Análise! Um obrigado atrasado, mas valeu mesmo!

Normalmente quem gosta de F-1 também gosta ou de tênis ou de golfe. E você fica com os dois hein... Eu sou só do tênis, mas já ficou na saudade, faz uns anos que não jogo.

vlw
Abs

Anônimo,  26 de fevereiro de 2009 às 10:22  

Análise! Mil obrigadas! ^^

  ©Template by Dicas Blogger.