sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Like a Virgin...

A empresa Virgin do empresário Richard Branson esta realmente interessada em comprar os "cacarecos" que sobraram da equipe Honda. Bernie Ecclestone afirmou que a proposta é a única que realmente existe jogando por terra a história de que existiam vários interessados o que já era bem óbvio... (Crise financeira mundial, equipe de final de grid por 2 anos consecutivos e profissionais contratados a peso de ouro).


Ontem Ross Brawn disse que o futuro da Honda será decidido nesta segunda-feira e o porta-voz da equipe no Japão não descarta o fim definitivo da equipe, o que desmente a notícia de que a Honda iria para Melbourne com recursos próprios!

Se a Virgin comprar a Honda entra pra fazer volume, vai ser como a Super Aguri foi ano passado levando quase 1 segundo por volta da a penúltima colocada. Richard já foi envolvido na F-1 e sem sucesso em 2005 com a equipe Jordan. Vejo mais como um projeto pessoal, pura "farra". Ecclestone diz que seria ótimo e tal, porém com 1 mês para o início da temporada para vender uma equipe falida e colocar dois carros mais no grid ele diria até mesmo que a Britney Spears seria uma boa dirigente.

Acho que a Honda fecha de vez na segunda-feira, porém apenas acho. Quero ouvir a opinião de vocês sobre o assunto!

Deixem suas análises!

9 Análises:

Cristiano do Popolog 20 de fevereiro de 2009 às 14:52  

Milhonários Excentricos são imprevisíveis, veja o Tio Bernie!!!

Portanto, só segunda-feira para saber!!!

Até mais...

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 15:23  

Fazendo um trocadilho bobo, parece q a Honda ou seja lá qual outro nome de equipe, continuará virgem... de bons resultados.

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 15:51  

Like a virgin...hey! Touched for the very first time...rsrs
Desculpa, mas lembrei da música da Madonna assim que li o titulo do post!

Será que se comprarem a Honda eles mandam a corja embora? Ross Brawn na Honda provou que o sucesso de Schumi na Ferrari era graças unicamente por causa do alemão!

Beijos!

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 15:59  

....e eu, mestre dos sortilégios, senhor das trevas e cavaleiro negro do desconhecido, acima do Bem e do Mal, ao lado da Viviane Popozuda Araújo, Mister M.... Chatto, digo: Bom, tirando os comentários superficiais dos dois nicks wandersonianos, digo que seu Análise não anda bem por dentro do mundo dos negócios ! O camarada que tu colocou a cara aí é dono de um Império ! Tem até empresa de aérea( http://www.virgin-atlantic.com/en/us/index.jsp ) e de trens( http://www.virgintrains.co.uk/default.aspx )! Quando ele passou pela Jordan por acaso tu, ó eminência entendedora e mantenedora dos mistérios fómulaúnicos, sabes porque ele não se deu bem ? Farra ? Quem pensa que milionário joga dinheiro fora de bobeira ou é esquerdóide debilóide querendo fazer cabeça do pobre otário ou é um bumbum grande mesmo e nas duas hipóteses não serão ricos nunca...bem...minto. José Dizseu e um amigão do peito, operário, são riquíssimos ! Agora, tudo indica que Mister Richard será único dono e com a Honda por trás( êpa !)que sabe fazer um motor bom motor. Para a F1 ir bem só fazendo uma coisa - aprendam manésmoda ! - Tirar a McLaren e a Ferrari da parada ! Por, pelo menos, 3 anos ! O que essas duas equipes tem de segredo guardado de telemetria em seus arquivos permitem esses tres anos de vantagem te(qui)nológica( a McLadra chegou lá através do FerrariGate )em cima das outras. Ou um " maluco bilionário" que gosta de "farras" contrando o que há de melhor em aeronáutica( já está envolvido) ou a mesmice....Por isso, depois da Ferrari, torço pela Red Bull ! E torcerei pela equipe Honda caso a Virgin compre a porcaria ! Sem o Sambadinha.....

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 16:04  

...e Moleque , o Chatto, escreve novamente: Patrícia falou besteira, não é do ramo. Tá desculpada. Mas como sou amigo darei uma ajudinha( vai que ela é boazuda, sei lá...): o babaca que está no lugar do Ross SOMENTE tirou o título do Massa ! 9º título nosso. Antes o Ross estivesse por lá na Ferrari. Ross do Friends...

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 16:59  

Pat, nunca tinha feito esse raciocínio em relação ao Schumi, maior dos maiores de todos os tempos e todas as galaxias. Nota 10 p vc. Mais uma vez. E não liga pra chattice do MC.

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 17:00  

MC, sem q ninguem nos ouça: sei de fonte limpa q ela é boa!!!!

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 18:36  

....e Mister M Chatto, se preparando e se concentrando para o bacanal, quer dizer, carnaval e vestido de mestre dos sortilégios, senhor das trevas e cavaleiro negro do desconhecido, escreve para o Luis Fernando: Sei....Fonte Tietê ! Limpíííííííííssima ! Se for como o Marçal e suas fotos de gatas...tô ferrado ! Mas, lembram-se da Ferrari de Massa , parando sem gasolina a 3 voltas do final ? Não amigos, não ! Não foi na década de 60 do século passado quando o piloto tinha que prestar atenção no mostradorizinho de gasosa e a turma do box se comunicava por placas ! Não.....foi em 2008 ! Ele voando lá na frente, corrida impecável ! E teve mais....

Anônimo,  10 de março de 2012 às 00:14  

Veja só quem diria que depois de tudo isso a Brawn seria campeã? nem o mais entendedor poderia prever... e como confiar na analise para esta temporada de 2012? será q a RedBull continuara dominando? o mais provavel é que sim, mas tudo pode acontecer...

  ©Template by Dicas Blogger.