quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apostas, PS3 e MP3 players no AF1!

Como disse no fim do ano passado o quadro Acerte o campeão e leve $50 na mão sofrerá mudanças este ano.

Mudança 1: O nome! O quadro passará a se chamar Casa de apostas AF1.

Mudança 2: O prêmio! Em vez de 50 dólares o primeiro lugar vai levar um Playstation III 80G avaliado em torno de 399€ + um jogo de F-1 avaliado em torno de 30€. Além disso o segundo lugar ganha um MP3 de 4GB e o terceiro colocado um MP3 de 2GB.

Mudança 3: O modo de apostar! Ao invés de apostar no ínicio do ano quem você acha que será o campeão e esperar até a última corrida para saber se ganhou ou não, você deverá apostar quem serão os pilotos a marcar a pole, a volta mais rápida da corrida, os 8 primeiros que pontuam e quem será o primeiro piloto a abandonar a prova. No caso da pole, volta mais rápida e primeiro a abandonar a corrida valerá de 1 a 3 pontos cada. Se só você apostou que um certo piloto fará a pole/volta rápida/abandono então eu lhe pago 3 "AF1s" pelo palpite, se duas pessoas apostarem igualmente e acertarem então eu pago 2 "AF1s", se mais de 2 pessoas fizeram o palpite então eu pago 1 "AF1" pelo palpite. Caso todos os apostadores façam o mesmo palpite então eu pago apenas 1/2 "AF1" pelo palpite. No caso dos 8 primeiros cada ponto que a posição dá ao piloto será convertido em "AF1" (nossa moeda) podendo ser multiplicado por três ou ser dividido por 2 como nos exemplos acima! No fim vence quem tiver mais "AF1s" na conta!

Complicação: Para ganhar o prêmio é necessário não apenas vencer os outros participantes, mas também é necessário vencer a mim! Eu sempre vou iniciar os tópicos para cada aposta dando a minha aposta e fazendo minhas "infalíveis" previsões de sempre antes dos GPs, e com isso automaticamente farei minha aposta. Não estarei competindo aos prêmios (já que sou eu que estarei di$tribuindo os mesmos) porém posso evitar que alguém ganhe... como? Caso eu termine em primeiro ao fim do ano e tenha acertado mais do que os outros ninguém ganha. Caso termine em segundo apenas o primeiro lugar leva o prêmio, o segundo e terceiro não... porém sem muito medo, participei de um bolão ano passado e fiquei longe das primeiras posições!

Para participar: As inscrições aconteceram à partir do dia 1 de Março e será necessário um gratuito e sigiloso cadastro.

Entrega do prêmio: Por meio de sedex (ou similar em seu páis de residência) com frete livre para o ganhador em até no máximo 30 dias após a última corrida de 2009 de F-1.

Vai se preparando, quem sabe você não ganha? Participar é grátis e indolor!

Deixem suas análises e perguntas também!

17 Análises:

Anônimo,  19 de fevereiro de 2009 às 22:33  

Aposta nao é coisa de Deus!

Cristiano do Popolog 20 de fevereiro de 2009 às 14:48  

Existe uma página de contato, o Wufoo. Eu fiz um para meus blogs!!!

Seria bom pois manterá o sigilo dos apostadores!!! Se bem que no bolão do Wanderson, quase não se repetia as apostas, ao contrário do "Por quem? quando..."

Mas uma coisa é certa, vou participar!!!

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 15:53  

Se os palpites do Análise são o único fator de complicação do jogo, com certeza alguém vai levar o PS e os MP3s! Espero que eu leve o primeiro lugar!rsrs

Beijos

Priscilla Bar 20 de fevereiro de 2009 às 16:38  

AÊEEE!!! Isso que é prêmio, hein?!

Vou fazer algo parecido lá no blog,em breve, mas o prêmio nao chega a tanto..hehehe

Agora, Análise: A PS3 daqui da Europa funciona no Brasil? Pq a Xbox, nao.

Bjs

Análise F1 20 de fevereiro de 2009 às 18:52  

Caro Anônimo, vamos respeitar as religioes e deixar o assunto de lado para não criar polêmica! Abração.

Cristiano, copiar algo que ninguém tem certeza seria triste né?rsrs. No "quem...." a pessoas tinha que acertar algo que já aconteceu, era conhecimento, natural que copiassem os melhores, porém um bolão é pura sorte! Cada um vai na sua lógica! Abração!

Patrícia, depois da sua arrogância você está proibida de participar!rsrs (Vc sabe que é brincadeira!rsrs) Beijão.

Pri, o que nao funciona nao é o Xbox e sim os jogos de Xbox vendidos no Brasil que sao "codificados", porém é possivel destravar.rsrs.
Já com o PS3 é bem mais fácil pois os jogos nao sao travados por regiao, vai funcionar perfeitamente no Brasil! Bjão.

Priscilla Duarte 20 de fevereiro de 2009 às 19:36  

Oi Análise!

AH! Bom saber entao...rs.

Felipe Maciel 20 de fevereiro de 2009 às 20:02  

Não sou de apostar. Mas com a proposta do prêmio, acho que dá pra pensar em abrir uma exceção.

Anônimo,  20 de fevereiro de 2009 às 20:56  

Pri nem se preocupa por que e esse premio ja e meu rs.

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 08:40  

Oi amigos. Modestamente prevejo uma briga entre eu e o Don pelo título. Pat (q só aposta Kimi) e Priscila (q só aposta Alonso) são cartas fora do baralho.

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 14:59  

Concordo em paretes com o Luiz,realmente as amigas Patty e Priscilla sao carta fora desse baralho,mas lembre-se Luizao que esse ano eu corro de ferrari,e fui 3 no primeiro bolao,eu num sei,mas axo q o Don leva esse bolao,o cara eh bom demais,rsrs,abraços amigos,estou num retiro espiritual maravilhoso,dei uma passadinha em casa mas ja estou voltando,tudo de bom e que Deus abençoe vcs.

Priscilla Bar 22 de fevereiro de 2009 às 15:10  

Olha, vou dar só um aviso para os "apostadores de plantao"...

No bolao feito pela site oficial da Mclaren, ano passado, eu fui a melhor colocada do grupo criado no Brasil...

Assim que, meus caros, continuem me achando carta fora do baralho que eu levo esse prêmio antes de vcs piscarem....rsrsrsrsr

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 15:24  

rsrsrssrsrrsrsr so continuando o "rs".

Análise F1 23 de fevereiro de 2009 às 21:06  

Se o prêmio for para uma das meninas vai ter marmanjo de cara grande no fim do ano! rsrsrs

Abração

Anônimo,  25 de fevereiro de 2009 às 18:17  

Vai dar mulher nos 3 primeiros lugares! Pode apostar! rs.

Anônimo,  26 de fevereiro de 2009 às 21:29  

Depois do q Glaucia disse, tou c saudades das frases poéticas do Batista.

Anônimo,  7 de março de 2009 às 20:30  

Eu tbm,essa foi frase digna de vai pro tanque,rsrs,abraços amigos

Anônimo,  7 de março de 2009 às 20:30  

Eu tbm,essa foi frase digna de vai pro tanque,rsrs,abraços amigos

  ©Template by Dicas Blogger.