quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A fronteira entre o passado e o futuro é o presente...mas cadê o presente?


Rubens Barrichello (embora o mesmo relute) é um ex-piloto de F-1, não se aposentou como devia ou pior o aposentaram e nem mesmo lhe informaram do ocorrido. Bruno Senna aparece como seu "sucessor", diz em revistas que terá pouco tempo para treinar com a "Novahonda" ... que é melhor começar de forma difícil do que ficar fora e coisa e tal.

Que Barrichello é passado e Senna é o futuro tudo bem, mas cadê o presente nisso tudo? Onde está a equipe? Alguém arriscaria uma mão ao dizer que a mesma estará no grid? Sem carro, sem nome, sem testes, sem perspectivas e fadada ao fim do grid. Alguém vai encarar levantar o "difunto"?

Barrichello já deveria ter dado o merecido tchau e obrigado para sua torcida e Senna pode ter que correr com um carro péssimo na GP2 devido sua espera...

Deixem suas análises!

7 Análises:

Pezzolo 18 de fevereiro de 2009 às 16:49  

é, vai ser dificil imaginar o que pode acontecer durante o ano!
abraços!

Octeto Racing Team 18 de fevereiro de 2009 às 17:47  

Nossa ... é verdade!!
Hj mesmo no blog postei sobre Rubinho, que coitado, espera um chance!

Ele fez um papel tão feio nesta história da Honda que nem sei o que pensar!!

E como disse o Pezzolo, vai ser difícil imaginar o que esperar deste ano de 2009!! Olha que estamos só na pré-temporada!! rsrs

Bjinhos do Octeto

Tati

Anônimo,  18 de fevereiro de 2009 às 18:15  

Prefiro uma temporada com 18 carros se embolando (espero que a Force India cresca junto com a parceria da Mclaren-Mercedes)do que 20 sendo que a Honda vai andar 2 segundos atras da penultima colocada!

Abraço.

Anônimo,  18 de fevereiro de 2009 às 20:04  

um conselho e que quando va a falar de bruno senna use o nome tamben, e meio estranho ler uma notica asim sobre senna, quando se diz senna voce pensa em um piloto e nao nele realmente e estranho ta ouvindo uma notica sobre senna e pensar que e bruno

Cristiano do Popolog 18 de fevereiro de 2009 às 22:36  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi a opinião mais sensata que li sobre este assunto!!! Porém, a quem diga que os fins justifiam os meios!!!

Espero que tenha gosta da insígnia que te mandei!!!

Sobre o meu blog... cheguei na configuração que considero 'quase' perfeita. Alias, azul é minha cor preferida. Apesar da Red Bull, ser uma equipe cujo dono tem cacife e 'peito' para manter duas equipes num cenário de crise financeira, eu consegui encontrar uma marca própria, e mais original, como é já uma característica minha!!!

Como você já disse aqui, eu estou escrevendo um livro e já estou montando o Blog para postá-lo. E todas as novidades que estarão lá, em teste, serão transferida para lá.

Interessante, é que peguei o modelo básico do Blogspot e transformei ele completamente de acordo com as coisas que aprendi em um mês pesquisando sobre tampletes!!!

Seria isto uma sindrome de abstinencia de F1???

Até mais... com novidades, claro!!!

Anônimo,  19 de fevereiro de 2009 às 16:09  

....e M.C., manda: Ai, moçada. Tô preocupado. Cadê, o Wanderson Marçal ? Foi atrás do Ronaldo Gordomeno ? Tentar uma vaga no PT de São Bernardo do Campo para virar vereador mais honesto do país ? Ou sequestrar algum funcionário de concessionária Honda exigindo que a mesma permaneça com o zumbi de filme de Máicou Djéquison ou da Familia Adams, Tio Gomez Barrica ? RRRRRRRRRREEEEEEEEEDAAAAAAAAAÇÃO ! Um prazer falar com a minha criatura( fui eu que te lancei a glória, manémoda !) Vai ganhar o Ursinho Pompom ? Acho que sim......Merece ! Mas falando sério eu não queria ter você por um programa e apenas ser mais um na sua ca.....ÊPA ! Sai prá lá ! Roberto Carlos a essa hora da tarde ? Mas, como ia dizendo, a equipe Honda tem que ser comprada pela Virgin ! Do Richard Branson ! Aquele empresário bilhardário que é maluco por aventuras ! Balões dando a volta ao mundo, iates que atravessam oceanos e turismo espacial ! Rolling Stones... O homem é doidão ! Virgin e a Red Bull do austríaco....Taí o guaraná do futuro ! Que virará o Kuat, que é bem melhor que aquela josta da década de 80 do século passado( tá ficando velhinho, hein, Redação ? Já é do século passado !). Entendeu ? Aí, procura o Marçal....

  ©Template by Dicas Blogger.