segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dia D...nada!

A novela japonesa que mais parece mexicana ainda não terminou hoje e a choradeira continua pelo menos até o início de março!

Toda imprensa e os fãs da categoria aguardavam hoje um anuncio oficial da possivel venda da equipe para Richard Brandson dono da Virgin.

Takeo Fukui, ainda presidente da Honda, disse hoje que durante todo este tempo a equipe não teve um comprador sério o que joga por terra as declarações de Ross Brawn e Nick Fry de que existiam vários compradores para a equipe. Com a crise do jeito que está acredito mais na palavra do Sr. Fukui do que nas palavras de Brawn e Fry.

Além disso Bernie Ecclestone disse que Fry e Brawn recusaram sua ajuda financeira em torno de 100 milhões de libras para continuarem na categoria.

Minhas conclusões?
1- A Honda já era.
2- Nick Fry e Ross Brawn foram tontos ao recusar a oferta de Bernie. A ganância dos dois provavelmente prejudicou em muito achar uma saída para a equipe.
3- Ninguém quer comprar a Honda e pagar os altos salários de Fry e Brawn para tão pouco resultado.
4- Ter apenas 18 carros no grid é um problema sim para imagem da F-1. Ecclestone afirmou que 18 carros não seriam um problema para a categoria, porém se assim fosse não teria oferecido 100 milhões de libras para a Honda se arrastar no fim do grid.

Button e Senna precisam agora pensar em outras possibilidades!

Deixem suas análises!

4 Análises:

Anônimo,  24 de fevereiro de 2009 às 12:40  

Análise f1, já resolvi meu problema com o blog do marçal. Concordo com toda a análise feita por voçê, a respeito da equipe honda e seus ocupantes. Particularmente[opinião minha] acredito que o mior erro dos japa...foi inventar a "super-agúry"!! Quando não conseguiam fazer um carro para si própria. Ou então, eles estão bléfando feio e poderemos ter surpresas.

Anônimo,  24 de fevereiro de 2009 às 14:51  

Vendo o quadro ao lado, dos possiveis campeãoes para 2009??[cada um tém a sua opinião] Acho complicado, voçê substimar..hamilton e alonso ém um ano, que o que se viu até agóra, foi um nivelamento entre os carros nos treinos. Além do fato de quê? corridas são corridas! e treino é treino. Outros fatores estão ficando de lado...ex:durabilidade, acertos para cada circuito, chuva, escolha do pneu e principalménte! braço e arrojo. E nesse quisito? sabemos que...hamilton e alonso, tém mais do que, kimi e massa.

Ylan Marcel 24 de fevereiro de 2009 às 15:55  

Cara, nem nós, blogueiros, agüentamos mais essas especulações da Honda. prometi a mim mesmo que só posto alguma coisa do Motorizado quando se oficializar alguma coisa. Todo dia, uma empresa diferente diz que vai comprá-la. Desde dezembro, os espólios da Honda já tiveram mais de 20 possiveis compradores. Definitivamente, não acredito em nada, até que venham e declarem oficialmente: "Hoje, a Honda Racing foi comprada pelo Grupo tal e confirmaram que irão alinhar no grid de Melbourne com os pilotos tal e tal, etc...
Antes disso, não acredito em uma vírgula do que sai nos sites de notícias, nem os estrangeiros. Abração!

Ron Groo 24 de fevereiro de 2009 às 17:49  

Deu a impressão que o japones que discursou la, era o mesmo que falou bêbado em Paris dias atrás.
E vi que aqui no teu blog tem gente bem interessada no meu trabalho... Fazer o que né! Não vou deixar de visitar por isto não.
Valeu!

  ©Template by Dicas Blogger.