sábado, 7 de fevereiro de 2009

Alonso é só otimismo!

O espanhol Fernando Alonso declarou que vai sim lutar pelo mundial de pilotos e que a Renault brigará pelo de equipes. Chegou até a eleger seus rivais pela briga (Hamilton, Massa e Räikkönen).


Sinceramente não sei mais o que esperar da Renault, o discurso muda de acordo com o funcionário. Porém confesso que gostaria que Alonso estivesse quase certo... Renault, Ferrari e McLaren disputando o título como prevê o bicampeão, porém, BMW também na disputa (Posso estar errado mas estou acreditando muito em um excelente 2009 para a BMW).

Deixem suas análises!

12 Análises:

Anônimo,  8 de fevereiro de 2009 às 02:25  

Análise, a Honda vai ser sim comprada. Recebi a informação de uma pessoa do qual não se pode duvidar. E a mesma pessoa disse que as chances de Barrichello e Button não continuarem na equipe é a mesma possibilidade que tem de o próximo proprietario da Honda ceifar Ross Brawn. Ou seja, se Ross continuar, ficam Barrichello e Button. Sobre a Renault, obetive informações da parte francesa da equipe, e as notícias não são boas. A expectativa é de fim de pelotão, uma espécie de Honda. Outra equipe que recebi informações é da Mclaren. Puro otimismo. Estão super confiantes no título.

Jogo Aberto 8 de fevereiro de 2009 às 10:15  

muito bom o seu blog.
esta afi mde fazer parceria , trocar de links.
eu add o seu blog e vc add o meu?

Priscilla Bar 8 de fevereiro de 2009 às 11:08  

Análise,

Temos que esperar os testes dessa semana, em Jerez. Geralmente o Alonso nao mente sobre o comportamento do carro, mas em Portimao ainda era cedo pra afirmar qualquer coisa.

Vem muita mudança por aí ainda.

Anônimo,  8 de fevereiro de 2009 às 14:50  

Torço por Alonso, mas acho muito difícil dele brigar pelo caneco neste ano. Construtores pra Renault, nem pensar, já que o Nelsinho não anda nada.
www.motorizado.wordpress.com

Anônimo,  8 de fevereiro de 2009 às 17:05  

Que Alonso esteja certo! Amém!

Anônimo,  8 de fevereiro de 2009 às 19:16  

O unico titulo q ele vai disputar eh o da serie B,disputa do titulo fica entre os mesmos dois pilotos,o maximo q pode acontecer eh o Kimi vim forte e disputar tbm.Sou obg a reconhecer q construtores pra Renault eh totalmente insano,pois realmente ate agora o desempenho do Nelsinho foi fraco.

Octeto Racing Team 9 de fevereiro de 2009 às 00:34  

Análise, segue um recadinho para vc...

http://octetort.blogspot.com/2009/02/indicacao-de-premio.html

bjs, Ludy

Anônimo,  9 de fevereiro de 2009 às 08:17  

Discordo de algumas análises acima. Veremos quem realmente saiu na frente só em Melbourne. Os testes em Jerez podem ou não dizer alguma coisa. E é certo que vai ter muita gente "maquiando" resultados de pré-temporada até para justificar à fábrica o investimento que está sendo feito, já que estamos em recessão.

Lembram da pré-temporada da Honda em 2006? Quebrou todos os recordes de pista. Creditaram ao Barrichello a "evolução do carro" (que era de razoável para bom já em 2005). E venceu apenas uma prova, o confuso GP da Hungria. Com o Button.

Teve até um ano (não me lembro direito, acho que foi em 2000) que a Arrows (!!!) liderou testes em Barcelona. O que sobrou da Arrows mesmo?

Então, "muita calma com o andor, pois o santo é de barro". Literalmente.

Anônimo,  9 de fevereiro de 2009 às 23:42  

Alonso tá precisando de um bom psiquiatra. Nessa fase q ele está, é melhor concordar c tudo, sob o risco de alguma reação violenta. Ele sabe, lá no fundo, q será mais um ano vendo Ferrari e Mclaren disputando o título; aliás, por falar em título, o unico q ele tem chance de disputar e levar é o de "O mais chorão" ou o de "O mais mau carater". Esses ele ganha disparado. Quanto aos outros, fico c uma dó dele, tadinho!!!

Anônimo,  10 de fevereiro de 2009 às 01:15  

Vc conhece algum bom psiquiatra pra recomenda ao chorao Luiz?

Anônimo,  12 de fevereiro de 2009 às 00:50  

Conheço Zuador: o Moleque Chatto.

Anônimo,  12 de fevereiro de 2009 às 11:55  

O otimismo da Renault é tão grande q em razão das falhas do carro suspenderam a participação nos testes da semana q vem. Vão tentar dar uma guaribada no carro. Chora chorão!!!!!

  ©Template by Dicas Blogger.