sábado, 3 de janeiro de 2009

Ninguém comprou ainda!

Já entramos no ano de 2009, porém nenhum piloto a$$umiu a tarefa de defender a Scuderia Toro Rosso para esta temporada. A situação por lá é bem "simples", pagou correu!
A equipe simplesmente colocou seus assentos "nas páginas amarelas" e espera por alguém que tenha po interesse e o dinheiro (peça fundamental) para ocupá-los. Caso ninguém compre, vão optar provavelmente por Sébastien Buemi (vai gostar de um Sebastião assim lá na...) e por Sébastien Bourdais.

Sobre a preferência da equipe em relação a Buemi juro que não compreendo, o jovem foi mal na GP2 e ficou longe do que se espera de um piloto que quer correr na F-1. Sobre os testes em que o garoto liderou no mês de Dezembro, com certeza muita coisa maquiada. O garoto dos olhos da "prima pobre" da Red Bull andou o tempo todo atrás de Bruno Senna e de Lucas Di Grassi na GP2. Os mesmos testando para Honda ficaram cerca de 0,5 segundo atrás de Jeson Button. Conseguiria Buemi em condições de igualdade superar Takuma Sato e Sébastien Bourdais, dois pilotos rápidos e experientes? A resposta vem fácil em nossas cabeças não?

Por falar em comprar, a Honda ainda encontra-se nos classificados. Acho dificíl que em tempos de crise algém arrisque tanto dinheiro apenas acreditando no projeto de Ross Brawn, que nada melhorou a equipe em 2008 mas vive do nome das glórias de Michael Schumacher, e ainda de quebra ter que engolir no "pacotão" o incompetente Nick Fry e o desmotivado e caro Jeson Button por 3 anos!

Deixem suas análises!

7 Análises:

Anônimo,  3 de janeiro de 2009 às 13:04  

É a crise seu análise, tão vendendo até a mãe, quanto mais vaga de piloto!

O pobre do Barrichello vai ficar a pé e vai ter que ir pro tanque em 2009!

Anônimo,  3 de janeiro de 2009 às 17:40  

Olá, como vai? ^^ É verdade, até agora não saiu um anúncio de quem fica com a vaga da Toro. Não vejo pq tda essa indecisão: será que eles não tiveram tempo + do que suficiente para decidir? Ainda?? Seria uma estratégia para vender mais red bulls? :P
Boa sorte para o abençoado que comprar a Honda - tomara q apareça alguém. Eu acho que essa idéia de vaquinha não é nada má. Se cada fã colaborar com US$ 5,00 conseguimos uma boa grana. Mas eu só participo se contratarem o Rubinho =)
Sobre o Alonso, eu não agüento mais essa historinha ridícula de q ele já está contratado pela Ferrari, isso já encheu.
Acho que o fundo do poço foi atingido esta semana, qdo falaram que a Ferrari tinha oferecido uma vaga pra ele e ele recusado. O QUÊÊÊÊ??????????????????? Muahuahuahuahua me engana q eu gosto! Ô orgulho ferido heim? Não conseguiu, então esnoba.
Dá licença ¬¬'
Acho q vai ser uma daquelas mentiras q depois de repetidas 587638136871368738 vezes acabam virando verdade. Quem sabe uma hora ele não consegue?
bj

Anônimo,  3 de janeiro de 2009 às 20:35  

Parece q a Lilian é a mulher mais sensata do blog,rsrsrs,essa do Alonso realmente foi imoral,kkkkk,até parece q ele nao eh louco alucinado por uma vaga na ferrari.Acho q a toro rosso nao se definiu por simples questão financeira,e sinceramente assim como o redaçao nao boto fé no Buemi,do Bordais sempre gostei.O Rubinho eh gente boa,mas axo q num tem mas absolutamente nada a fazer na f1,tem mais eh q ir jogar golfe mesmo e se diverti com seus milhoes.O Di Grassi teve um desempenho bem superior na gp2 q o Brunno,mas sei nao viu,na f1 as vezes as coisas mudam(eh só olhar nelsinho e hamilton),qualqr um dos dois da um banho no Buemi.Tadinho mesmo de quem for louco de compra a Honda,axo q pelo visto vao so fecha as portas.

Anônimo,  3 de janeiro de 2009 às 22:21  

Sobre a Toro Rosso, virou leilão puro, voltaram as vagas compradas que tinham sumido nas últimas 2 temporadas.

A Honda é uma canoa furada, espero que quem comprar saiba nadar! E muito!

Sobre os boatos do Alonso e Ferrari é história de imprensa torcedora, tanto a espanhola como a italiana, assim como disse o Análise no último post.

O próprio Alonso já disse várias vezes que não sabe de nada do que eles antecipam no jornal. O problema é que eles fazem como o Téo José chutam! inventam e esperam pra ver no que dá, e depois ficam com antipatia do piloto, deveriam ficar com antipatia dos jornalistas!

Quem garante para a Ferrari que o Alonso estará em forma em 2011? Quem garante para o Alonso que a Ferrari estará na ponta em 2011? Duvido que alguma das partes tenha se movido até agora para uma data assim "longe".

Sobre a garota mais inteligente do blog Zuador, só me decido depois de comparar ambas. Fazemos assim, Lilian, Paty, Manu, Glaucia, Denise e Priscilla mandam uma foto cada e a gente compara para decidi quem é a mais inteligente!rsrs

Abraços!

Anônimo,  4 de janeiro de 2009 às 13:39  

Se a a Toro fosse esperta contratava logo o Rubinho, ele sabe acertar carros e com as mudanças do regulamento poderia fazer a equipe evoluir muito!
Bjs

Anônimo,  5 de janeiro de 2009 às 13:10  

Perfeito André,kkkkkkkk,meninas,mandem foto pra gente comparar quem é a mais inteligente,seremos os avaliadores.Simone,axo q o pro eh q como a Toro Rosso precisa de dinheiro,vão qrer levar um piloto q tenha patrocinios com grana,eu acho q era melhor o Rubinho pegar o beco do q fica se arrastando nessas equipes de quinta.E essas especulaçoes envolvendo Alonso realmente ajudam a criar uma antipatia pelo piloto André,só q isso nao acontece só com o Alonso,pois ninguem reclama quando as noticias envolvem Hamilton ou Massa,de fato minha antipatia pelo espanhol nao vem por essas noticias nao,nunca q eu acredita q a ferrari o quis e ele recusou,e vc tbm agindo como um torcedor sensato nao acredita nessas balelas.Quando faremos as incriçoes pro concurso da menina mais inteligente André?rsrs,meninas,mandem logo suas fotos.
Abraços

Anônimo,  5 de janeiro de 2009 às 16:25  

Foto de corpo inteiro meninas! Não é mesmo Zuador? rsrs.

  ©Template by Dicas Blogger.