segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fatos da F-1


Desafio das estrelas:
Rubens Barrichello venceu o desafio realizado por Felipe Massa em Florianopólis. O Brasileiro venceu a primeira bateria após a chegada da chuva e Lucas di Grassi que tinha feito a pole chegou em segundo. Na segunda bateria Di Grassi chegou a frente de Barrichello mas não foi o suficiente e perdeu o desafio por 1 ponto. Mas o fato mais relevante de tudo isso é a solidariedade dos pilotos que já chega a R$ 150.000,00 segundo Massa. O fato engraçado ficou por parte de Barrichello que mesmo vencendo mais uma vez reclamou, desta vez reclamou da postura de Di Grassi e Schumacher na pista, e Schumi deu uma declaração que definitivamente resume Barrichello; "O Barrichello é assim: reclama quando perde e quando ganha". lol.
Force India:
Fisichella garantiu que será piloto titular da Force India para 2009 abafando um pouco os rumores da imprensa espanhola que quer a todo custo arrumar uma vaga para o pra lá de aposentado Pedro de la Rosa. Sutil é jovem e promissor e Fisichella fez uma boa temporada embora não tenha marcado pontos, o que é completamente perdoável com um Force India.
Prêmios e Bolão:
Depois de que anunciei que o Blog irá dar um PS3 + o jogo oficial de F-1 em uma brincadeira para 2009 o amigo Wanderson Marçal entrou em contato e sugeriu que a brincadeira que levará ao prêmio fosse o bolão que ele realizou este ano no seu blog. Após conversarmos decidimos transferir o bolão para cá. A brincadeira que tinha pensado era em acertar o último colocado de cada GP, o que é bastante difiícl já que o último e sempre o primeiro que quebra, algo imprevisível. Então vamos juntar os dois e fazer uma versão maior para o bolão 2009, os participantes deverão palpitar as 20 posições. As primeiras posições terão uma pontuação especial dada de acordo como numa bolsa de apostas, quanto mais um piloto é indicado pela posição menos pontos ele dá e vice-versa. No início de 2009 explico detalhadamente o sistema. A premiação do primeiro lugar será como já dito o PS3 mais o jogo de F-1, o segundo e terceiro lugar receberam um MP3 4GB.
Deixem suas análises! (A partir de quarta-feira estarei de férias pela primeira vez depois de 5 anos, vamos ter mais tempo juntos.)

10 Análises:

Anônimo,  1 de dezembro de 2008 às 14:41  

Atitude bacana do massa de ajudar em SC. Depois tem gente que ainda não gosta dele e fica defendendo o kimi coração gelado.

Anônimo,  1 de dezembro de 2008 às 15:21  

prêmio pobre!

Anônimo,  1 de dezembro de 2008 às 16:47  

" Depois de que anunciei que o Blog irá dar um PS3 + o jogo oficial de F-1 em uma brincadeira para 2009 o amigo Wanderson Marçal entrou em contato e sugeriu que a brincadeira que levará ao prêmio fosse o bolão que ele realizou este ano no seu blog. Após conversarmos decidimos transferir o bolão para cá.....". Rááááááááááááááá ! Rááááááááááá....HA ! Não me faça morrer de tanto rir, Wanderson, quer dizer, Redação ! Voces andam se reunindo, omde, hein ? em Sampa, na Funchal ? HA ! Bom, alguém passou direto de ano. Mas ficou em recuperção nos últimos cinco...HA ! Rubinho...na...Kart ?

Anônimo,  1 de dezembro de 2008 às 19:34  

Eu vou ganhar este PS3. Nem mãe Dina será pareo pra mim!

Hamilton Bicampeão e o Play Station na minha mão!hehehe

Anônimo,  1 de dezembro de 2008 às 20:48  

Bóm...nessa temporada que passou, fiquei na 7 posição lá no marçal. Mas fiquei algúmas etapas fora, e ainda arrisquei algúmas zebras[que não vieram] vamos aguardar o regulamento do bolão e o ronco dos motores ém 2009.

Anônimo,  1 de dezembro de 2008 às 23:18  

Ei tenho uma pergunta algum de vcs ja ouvirao falar da compania IBM? vcs achao mesmo que o seu logo e mais reconhecivel que a Ferrari pelo o que eu pesquisei a Ferrari nao esta nem no top 100 dos logos mais reconheciveis no mundo. Vcs acreditao nisso em companias de carros ate a Nissan estava na frente da Ferrari, isso pelo menos e o que disem no papel mas na pratica tenho certeza que se vc caminha na rua o logo da Ferrari seria muito mais reconhecivel que o desse IBM. Eu nao moro mais no Brasil mais vcs poderiam faser o teste ai no Brasil Rapidinho com umas pessoas da familia ou na rua colegio sei la, mais vcs nao achao a maior bobagem a Ferrari nao estar entres os logos mais reconheciveis do mundo? pra mim esta no top 10 pelo menos, tenho certeza que e muito mais reconhecivel que esse IBM.

Anônimo,  2 de dezembro de 2008 às 18:35  

@The Jocker

Já ouvi falar da IBM(um amigo meu tem um Pentium 3 da IBM, eram bem falados nos anos 90, não sei hoje)... e acho que vc está exagerando aí, o logo da Ferrari é o cavalo rampante em um escudo amarelo, não é? (Também tem o nome Ferrari com a parte de cima do F cobrindo todo o nome) Obviamente, quando o nome está presente no logo ele fica mais fácil de ser lembrado.
Além disso, Ferrari é conhecida por ser "o mito", não tem como comparar com algo popular.

Encarando do jeito que vc encara a situação, eu teria que achar estranho uma pessoa não conseguir identificar o "N tridimensional" que era o símbolo do Nintendo 64. Mas nem todos são gamers...

Para comparar agora... o logo da IBM é 'IBM' e só. O da Nissan é um círculo com o nome Nissan no meio, além de fazer carros 'populares'.

Até que eu também acho estranho a Ferrari não estar no top 100, mas top 10 seria forçar demais.
McDonald's, Coca-Cola, Nike, Ford, Pepsi, Sony, MS Windows, LG, Shell, Warner Bros.

Aí, um top 10 rápido e mais fácil de reconhecer do que a Ferrari, feito com marcas presentes aqui no Brasil.

Cristiano do Popolog 2 de dezembro de 2008 às 19:05  

Olá REdação...

Sobre a declaração do Schumi:

|o| |o| |o|

E sobre o novo bobão

/o\ /o/ \o\ |o| /o/ \o\

Até mais...

Manu 4 de dezembro de 2008 às 16:39  

Sumi mas voltei...

Acho q devo comentar apenas do bolão. Legal a idéia mas ainda vou pensar se vou participar. Qd aposto eu sempre perco hahaha!^^

=**

Anônimo,  5 de dezembro de 2008 às 14:33  

Aposta metade das corridas no Hamilton e a outra metade no Massa Manu. rsrsrs. Seria bom perder assim...rsrs

Beijos.

  ©Template by Dicas Blogger.