segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem dá mais?

Sebastien Bourdais soltou o verbo e disse com todas as letras que a STR quer vender seus assentos. O piloto disse o que todos já desconfiavam, inclusive vários de nós falamos isso em outros tópicos, porém com o "desabafo" do piloto que ao meu ver merecia continuar na F-1 veio a confirmar que nem sempre são os melhores que estão na categória...


Além disso disse que Barrichello, Bruno Senna, Sato e Buemi estão na disputa, mas que para entrar tem que levar dinheiro...

Fazia um bom tempo que não viamos uma vaga tão "rifada" como esta.

Deixem suas análises!

11 Análises:

Anônimo,  24 de novembro de 2008 às 21:51  

Blá blá blá

Anônimo,  25 de novembro de 2008 às 15:26  

A Toro Rosso teve uma das melhores duplas da temporada.... o carro evoluiu bem, tiveram grandes resultados, a equipe é bem enxuta e eu fico aqui pensando.... será que ano que vem eles terão o mesmo desempenho (principalmente se a dupla "selecionada" for de média para baixo?) Me parece que o Berger esta atirando no pé.... se quer uma equipe grande tem que correr atras de patrocinador no estilo Petrobras, paga bem e não exige nada.....

Anônimo,  25 de novembro de 2008 às 16:20  

Agora mudou tudo..... http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u59936.shl
Quem sabe vai pro buraco mesmo; e o Bruno Senna que se vire pelos lados da Honda....

Anônimo,  25 de novembro de 2008 às 17:00  

nego tá no mundo da lua....Já leram o noticiário ? E dá-lhe blá blá blá.....

Anônimo,  25 de novembro de 2008 às 17:37  

Bom... de certa forma, ficar omitindo não leva a nada. Ao menos alguém foi sincero na medida do possível na F1, pq joguinho besta do "não sei", "talvez", "não me pergunte" não cola. A não ser qd se trata de Kimi pq essas frases são típicas dele e acho q ele deveria patentiá-las (brincadeira XD)
Bourdais só confirmando o q já se esperava.^^

Anônimo,  26 de novembro de 2008 às 14:52  

O problema do Bourdais poderia ser facilmente resolvbasta ele aceitar ir p equipes de segunda linha, ou melhor, de segunda divisão, tais como Vasco, Curintia etc. No Sampa hexacampeão ou na ferrari ele já não teria lugar...

Anônimo,  26 de novembro de 2008 às 16:33  

O Luiz tinha que falar do meu vasco de novo......

Anônimo,  26 de novembro de 2008 às 17:40  

O LUIS FERNANDO É CORINTHIANO ROXO E O RESTO É BLÁ BLÁ BLÁ........

Anônimo,  28 de novembro de 2008 às 18:07  

Olá, tudo bom? Estou de volta com força total! =) A Fórmula 1 realmente pode não ser nada justa em vários sentidos, nem sempre o melhor vence, e acho q isso só vai piorar se o tio Bernie conseguir colocar essa idéia totalmente maluca de quadro de medalhas em prática! X_X Ele deve ter bebido, fumado, cheirado e injetado TODAS antes de sugerir isso... que brisa... o q vai ser das outras 7 equipes q ñ têm condições d ganhar corridas??????????????? A F1 realmente é mto mais um negócio do q um esporte, cada dia q passa decai mais... ¬¬' isso me deprime. u.u"
parabéns pelo blog q continua num nível excelente, eu já estava com saudades. ^^
beijos

Anônimo,  28 de novembro de 2008 às 18:40  

Redaçao,

Em todas as outras equipes a gente tem mais ou menos uma idéia de quem vai levar o "prêmio". Agora, é isso mesmo que vc falou: Tá tao rifado um assento na Toro Rosso, que até meu vizinho se ganhar na mega sena pode correr lá ano que vem.

Ah! Aproveito pra te passar o novo endereço do Guard Rail: www.guardrailf1.com

Obrigada!

Anônimo,  1 de dezembro de 2008 às 11:22  

Cade a galera

  ©Template by Dicas Blogger.