quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Decisão com clima de “já foi”!

Embora Felipe Massa ainda tenha chances matemáticas e Lewis Hamilton já tenho perdido o título em situação semelhante, o clima para o último GP é de que o inglês já levou. Uma pena para um campeonato que até certa altura estava tão apertado com o líder trocando a cada prova, terminar no Brasil “só pra cumprir tabela”.

Lewis está apreensivo e tenta evitar o clima de já ganhou do ano passado, no fundo ele teme que aquilo se repita. Felipe está aparentemente mais calmo, também nada tem a perder, é acelerar e ver no que dá. Kimi disse que vai correr para chegar em segundo, está disposto a ajudar Felipe. Ano passado o discurso do Brasileiro (com Kimi exatamente também à sete pontos de Lewis) foi “quero vencer a corrida, é quase impossível pro meu companheiro...”. Enfim, com boa ou má vontade eles sempre fazem o que a Ferrari manda mesmo!

A possibilidade de chuva na prova beira a 60%, no treino o tempo é seco. Parece que este ano até São Pedro resolveu ajudar o Hamilton, já que na chuva a McLaren é muito superior a Ferrari.

Deixem suas análises!

36 Análises:

Anônimo,  30 de outubro de 2008 às 23:39  

Ja foi mesmo! Essa é do Lewis e por justiça! É o melhor piloto do grid!

Anônimo,  30 de outubro de 2008 às 23:49  

Já foi nada, o adversário é o Hamilton e com ele nunca se sabe... Acelera Massa!!!

Anônimo,  30 de outubro de 2008 às 23:57  

já era mesmo, quem mandou rodar igual pião na chuva?

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 00:07  

Vamô dizer que dos ruins quem esta levando a melhor é o menos pior (Hamilton).

Cristiano do Popolog 31 de outubro de 2008 às 00:49  

Será Seu Análise!!!

Valeu tudo de bom para vc!!!

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 01:29  

Grande Gilles.... falou tudo! O que vai levar esse ano é o menos pior....

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 10:15  

Juana M. Fangio, q entendia um pouco de f1, já dizia: corridas são corridas. Acho Hamilton franco favorito, mas ele também o era em 2007. Esperemos. Forza ferrari. Se o titulo ficar c Hamilton, ficará em boas mãos, já q ele é o cara do momento. Só o fato de não ficar c o idolo da torcida da kombi já é maravilhoso.

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 10:36  

Camarada Redação. Está completamente certo ! Óbvia, certeira e sem emoções a sua afirmação. O povo deveria ser educado assim. VEJA o que Chavez est´pa fazendo na Venezuela ! Daqui a pouco, Bernie Ecclestone irá a Caracas ! Caraca ! Mas voltando a F1, por que, todo mundo sabe, nóa amamos F1. Lewis Hamilton, o campeão das minorias ! Barak Obama e Lewis Hamilton, os campeões ! E viva o socialismo ! Do seu camarada Karl !

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 12:09  

Massa fechou o primeiro treino em primeiro q Kimi em terceiro. Os 3 primeiros c tempos próximos. A ferrari me parece favorita p a corrida, tendo q secar a Mcladra do ingles. Fé ferrari, ainda dá!!!!

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 12:19  

Engraçado,com Kimi a anos luz de distancia da pontuaçao de Massa,o filandes num falava em ajudar nao,ganhou o titulo do ano com a grande maozinha do Massa e a galera aqui fala mal.Parece q se esqueceram q ano passado era mais complicado pro Kimi ate pq tinha o Chorao tbm na frente da tabela.Enfim,nao ha duvidas q Felipe Massa foi o melhor piloto da temporada,a ferrari lhe arrancou pelo menos duas vitorias,porem o Hamilton eh tbm um grande piloto,enfim,os dois melhores da atualidade disputando o titulo,o resto eh o resto,a torcida da kombi vai continuar vendo o chorao leva fumo,vai passar o resto da carreira apanhando pro Hamilton e cia,rsrsrs.

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 13:29  

o lixo em breve será recolhido, seus filhos da puta

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 15:15  

E lá vai o Zuador botar o Kimi e o Alonso no assunto...Larga os caras!!! O Kimi ainda tá fazendo o favor de declarar antes da hora (enquanto poderia ser o tipo de sempre: insensível e do tipo "pouco me importa") e o Massa ainda está em débito pq, caso eu não esteja ficando biruta, o Massa ajudou Kimi em UMA, UMA corrida e o Kimi está prestes a ajudar na segunda. Lógico q é pela equipe então, nem um nem outro pode ser dado como responsável pelo campeonato do outro. Seguimos sem comparação q eles nem sobre isso com certeza discutem. O Kimi vai ajudar e garanto q com uma carinha mais afável q a do Massa "dor de cotovelo" ano passado. E vc ressaltou bem: tinha o "impecílio" do Alonso entre Kimi e Hamilton ano passado, então o Alonso ajudou tbm. Massa e Alonso pegaram uma corda e puxaram o Kimi até a última volta...Ele não fez nenhum esforço deixou todo o trabalho pros outros e foi carregado até a linha de chegada no colo. É foi isso!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas o assunto não é Kimi e sim Hamilton e Massa.
O Massa está com uma cara apreensiva p/ imprensa, mas eu acho q é mais pq reporteres enchem o saco mesmo e não por medo de algo ou pressão. Creio q ele tenha focado em seu objetivo, sabe q pode sim ocorrer o q ocorreu ano passado e se não ocorrer um vice campeonato é lucro numa temporada tão arrebentada como foi 2008. Não depende dele, nem de Kimi, nem de nada. Depende do trabalho em conjunto, esforço dele p/ chegar, largar e se manter na frente e contar com erros do inglês. Só isso! Difícil sim mas não impossível.

Óbvio q há a movimentação "já ganhou" do Hamilton. Dentro da F1 tem muita coisa conspirando a favor dele. Mas q ele não deve estar dormindo direito pensando no dia 21 de outubro de 2007... Isso é VERO! XD
Sinceridade? Não foi um ano limpo em termos de campeonato/ profissionalismo. "Entonces"...

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 16:59  

Eu gostaria muito que o Redação e a Priscila Bar descrevessem como é assistir ao GP Brasil da Europa

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 17:31  

Manu,desculpa ai se a mocinha filandesa eh seu protegido,se a gazela espanhola pra vc eh intocavel,mas eu falo do piloto q eu tiver vontade de falar e no post q eu tiver a afim.O kimi podia ter feito muito e muito pouco fez,no ano passado nao tinha essa diferença de pontuaçao tao brutal,e oq Massa pode fazer pelo Kimi ele fez.

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 18:49  

Acho q a Manu é a motorista da kombi...

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 21:22  

Luiz Fernando, e o Zuador está bem sem-educação não é verdade?? Não respeita a opinião dos colegas e ainda "metralha" palavras infundadas, a torto e a direita. É uma pena pois o cara tem potencial de conhecimento mas imbica em ser chato com o Kimi e o Alonso que são os melhores pilotos do atual grid da f-1.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 09:09  

É o Zuador tá tenso, muito tenso...

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 09:41  

Nossa valeu mesmo! Eu pensei em fazer um longo discurso aqui mas prefiro deixar de lado isso.

Fernando Kesnault:eu ainda não tinha sido detonada aqui então chegou a minha vez. Liga não, eu realmente falo muita besteira e sou uma ignorante.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 14:00  

O Kesnault falando de educaçao?Logo ele q apela pra baixarias quando falam de seus "queridinhos"?Kesnault acho q vc nao eh a pessoa mais indicada pra falar de educaçao vc nao acha?Onde estao meus comentarios desrespeitando meus colegas?Numvi nenhuma ofensa aqui a nenhum colega.pra vc aproveita potencial de conhecimento eh aceita as ideias q vc impoem,vc nao tem respeito algumpela opiniao de ninguem,basta fala de seus queridinhos q vc se rebela,mas adora tira uma onda com os dois melhores pilotos do momento,(a tabela nao me deixa mentir,rsrs).Vc nao tem respeito pela opiniao de ninguem,apenas por suas proprias.Se acha q eu nao aproveito meu pontencial de conhecimento?Imagina vc q tem decadas na categoria,dados e dados,informaçoes e mais informaçoes e fala tanta bobagem?|Isso nao eh conhecimento,eh tao somente processamentos de informaçoes,q sem o significado sao vazias,se vc nao der utilidade a ela de nada vai valer,melhor aproveitar mais a inteligencia,q apesar de tudo acho vc uma pessoa inteligente.To tenso mesmo LF,vi uma kombi hj e fikei de mal humor,rsrsrs,vo minbora ver o treino,flw galera.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 15:03  

Felipe Massaaaaaaaaaaaaaaa,pole,agora resta ao Kimi fazer bem seu papel de segundao e joga o Hamilton pra fora da pista.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 16:29  

Com o resultado do treino estou mais otimista do q antes.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 17:26  

Zuador tu ès loco?? Nunca impus nada a vc. e muito menos a qualquer pessoa...até mesmo minha filha respeito a opinião até demais (heheh), e sempre tendo aconselhá-la no melhor do que aprendi no prisma de minha visão do mundo, das interrelações e dos sentimentos alheios. Creio que quem está agressivo é vc. Zuador e mesmo assim gosto de vc. porque - como disse anteriormente - tem potencial de conhecimento o que me alivia e que é só uma fase de sua vida e então voltarás a viver e deixar viver, um abraço prá ti, meu caro amigo.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 19:05  

Eu nao estou sendo agressivo nao Kesnault,apenas estou manifestando reaçoes contra uma açao.Vc sempre foi sarcastico ao se referi ao Massa,mas sempre me critica quando falo dos pilotos q nao me agradam e agradam vc,as vezes com ofensas.Essa fase da vida a qual se refere meu amigo,eu acredito q ja tenho passado,pelo menos eh a impressao q tenho pelo oq to estudando,mas eh claro,sempre ha oq se amadurecer e uma questao q vai muito mais alem do q as velinhas q vc apaga no aniversario.Eu continuo achando q vc nao respeite a opiniao dos outros blogueiros,acho assim,q como muitos pensam como vc ai nao ha nenhum atrito.Quanto a questao de viver e deixar viver,eu vivo e vivo numa epoca q a maioria das pessoas apenas existem,olha vai por mim,se acha q pode enxergar minha essencia pelo oq escrevo aqui ta ruim viu,nao vai enxergar nem a minha nem a de ninguem aqui.Vc gosta de falar de familia,oq eh bom pq geralmente falamos muito do estamos envolvidos,ja defendi muito o valor dessa instituiçao e a quebra desse valor tem destruido nossa sociedade,mas sei nao viu,se vc tivesse um filho e ele torcesse pro Massa ou pro Hamilton e contra o Alonso tenho impressao q o menino ia ter problemas,rsrs,bom vc sabe q eu to brincando falando isso,mas...sei nao viu,rsrs,acho q ia ter algumas discurssoes.Nada impede q seja assim nao sendo tao jovem,mas eh justamente nessa epoca q muito dos grandes nomes da humanidade fizeram historia,pq eram ousados,persistentes,lutavam até o fim,tinham menos credenciais do q muitos cientistas renomados e engessados na epoca,eu pretendo ser jovem ate os 130 anos de idade,rsrs.Bom,nao tenho nada contra vc,so nao concordo com algumas coisas,assim como vc tbm nao concorda a meu respeito,de fato vc eh uma pessoa inteligente,isso creio q todos no blog concordam,se eu num gostasse de vc eu nem tc contigo pq tenho evitado conversa com quem nao gosto pra nao fica com discurssoes q acho so mera perda de tempo.Um abraço pra vc e que Deus te abençoe e a sua familia tbm.Alias tua esposa tbm gosta de f1?se gosta vc tem sorte,rsrs,pq eu e meus amigos falamos muito q as mulheres perfeitas pra casar sao as q gostam de futebol,f1,assim o cara nao precisa necessariamente sair com os amigos pra falar desses assuntos,hehe,abraços.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 19:15  

LF,tbm to mais otimista velho,rapaz,num sei tu mais tenho tenho a impressao q as coisas tao tudo caminhando ao titulo do Massa,tipo,sei la,como se fosse a hora dele,algo ta me dizendo q o Hamilton vai dançar,mas...ainda o considero favorito.Vi as reportagens sobre Massa hj,sei q sou um dos poucos aqui,junto com Cristiano,sandro,MC e outros poucos amigos,mas gosto muito do Massa,gosto do jeito desse rapaz,cara humilde,na dele,nao desmerece o adversario,gentil com todos,tipo sei la,e o tipo de cara q eh humilde mas nao baixa a cabeça,luta,eh persistente,agressivo,pra mim ja eh o campeao moral esse ano,tendo em visto q a ferrari,tcs tcs,esse ano trabalhou muito mal e a mcladra muito bem.Vi hj a declaraçao do Choronso,q disse q nao tinha anda contra o Hamilton,mas q contra a mcladra ia correr sempre,rsrs,alguem aqui acredita em coelhinho da pascoa?Espero q o Chorao ultrapasse o Kova e jogue o Hamilton pra fora da pista,ja q o Kimi nao tem coragem.Alias,aposto q o Shumi nesse momento ta nos box falando pro Kimi joga o Hamilton pra fora da pista.mas axo q se vier alguma ajuda desse tipo ela vira do Chorao mesmo,q qrendo ou nao,mesmo guiando uma ruinault,pode passar o Kova tranquilamente,devido a imcompetencia do Kova e ao fato do Chorao ser bem melhor q ele,Hamilton espremido entre Kimi e Alonso pode ser pro pra ele.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 22:42  

Bóa noite amigos. ZUADOR fáz tempo,que nós dois não trocamos idéia...mas tudo bém. Só vou te lembrar meu irmão...eu não sou muito fã de MASSA, mas torço para ele e quê o titulo fique no brasil. Mas vamos ser realistas!!! Se Hamilton estivesse com um carro leve e no seu estilo "agressivo" eu teria, mais confiança no titulo de MASSA. E si engana, quém penssa, quê kimi, alonso ou outro piloto vai se ferrar...para ajudar MASSA? estão enganados, A FIA depois de tantos comentários de pilotos a favor do brasileiro e contra o inglês....vai estar de olho nas atitudes de cada um no decorrer da corrida[tirar uma super-lissença não é fácil não] mas perde-la... é. MASSA tém que se preucupar com o TRULLI sim. A toyata sonha com uma vitória, e o TRULLI, já deu entrevistas, onde demostrava claraménte o sua decepção, por ser italiano e nunca ter sido lembrado, pela equipe italiana.

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 23:18  

Zuador estou a torcer pelo Massa pela garra que está a demonstrar só que infelizmente sabemos que 7 pts. é muita coisa para ser descontada com poucos carros competitivos que fazem frente à Mclaren e à Ferrari. UM abraço.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 02:34  

Eita...

Zuador como sempre digitando as maluquices dele... primeiro veio com a mania de citar Kimi e Alonso quando os mesmos não tem muito a ver com o assunto.

E agora solta essa ¬¬ "Espero q o Chorao ultrapasse o Kova e jogue o Hamilton pra fora da pista,ja q o Kimi nao tem coragem.Alias,aposto q o Shumi nesse momento ta nos box falando pro Kimi joga o Hamilton pra fora da pista.mas axo q se vier alguma ajuda desse tipo ela vira do Chorao mesmo,q qrendo ou nao,mesmo guiando uma ruinault,pode passar o Kova tranquilamente,devido a imcompetencia do Kova e ao fato do Chorao ser bem melhor q ele,Hamilton espremido entre Kimi e Alonso pode ser pro pra ele."

O que diabos é isso? Quem está em posição de jogar o rival para fora é Hamilton.
Aprendeu isso com a conversa nada a ver da Globo que ficam torcendo para que todos do grid corram contra Hamilton só para dar o título para Massa?


Uma coisa é torcer para que Hamilton tenha problemas. Outra é ficar reclamando dos outros pilotos do grid que não querem ajudar o querido Massinha jogando o malígno e inescrupuloso Hamilton para fora da pista.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 05:45  

Concordo com vc Kesnault,tanto q venho falando q o Hamilton eh o favorito sem duvida nenhuma,pois 7 pontos com uma corrida faltando apenas eh uma vantagem muito grande,pois a mclaren tbm tem um carrao,e como vc disse,tem poucos carros competitivos pra fazer frente a ela.Eu vou ficar na torcida,mas sei q sera muito dificil,como gosto do Hamilton de qualqr forma to contente com essa temporada,mas no momento torço ate para os pilotos q nao gosto fazerem frente ao ingles,pois qro muito q esse titulo fique com o Massa,abraços.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 05:49  

pokkant,sem comentarios,vc ta viajando,rsrs,mas num vale a pena eu levar em consideraçao,pq ou vc nao ler meus comentarios,ou pior,ler e entende ao contrario,rsrs,onde falei q Hamilton eh maligno?Hamilton eh sim um baita de um piloto muito melhor q seu intocavel Kimi.Quem esta em posiçao de jogar rival pra fora?pera ai,vc axa mesmo q Hamilton com 7 pontos de vantagem precisa jogar rival pra fora?rsrs,fala serio cara.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 05:58  

LATUEIRO amigao,a quanto tempo rapaz.Eh verdade oq vc disse,tem o fato da FIA ta de olho,agora sei la velho,se tratando de Alonso eu nao duvido nada,ele detesta o Hamilton,e o Kimi eh da ferrari,e a ferrari num eh la a equipe q mais joga limpo,rsrs.Ja quanto ao Trulli,esse num vai querer nem saber,esse sem duvidas so corre por si e ate contra a ferrari.Quanto a vc nao gosta do Massa,nao ha nada de estranho nisso,eu nao gosto de alguns atletas brasileiros porem torço pelo Brasil,nas olimpiadas mesmo,eu nao gosto nenhum pouco da nossa seleçao olimpica de futebol,mas torci por eles,apesar de saber q a Argentina a anos tem uma seleçao olimpica melhor,acho esquisito a torcida contra o Massa,e nao acho nada emocionante torcer pra um piloto europeu q nao tem nenhuma indentificaçao com meu país,mas eh direito de cada um,eu so acho esquisito.Sim,e vc eh esperto hein rapaz,digitando em caixa alta ficou facil de ver meu nick,heheheh,abraços brother.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 12:01  

Zuador, é vc que não entende o que eu digito, ou entende o contrário, provou isso agora.

É claro que é Hamilton que está em posição de jogar o rival para fora. Só vejo lógica no líder fazendo isso. Mas vc quer que gente de fora da briga intrevenha...


Intocável Raikkonen? É vc quem faz questão de vir reclamar dele mesmo quando não tem nada a ver. Vc pede para que as pessoas venham reclamar disso depois. Mas é o que diz o seu nick, vc deve gostar disso...


Parece também que não entendeu isso aqui "Uma coisa é torcer para que Hamilton tenha problemas. Outra é ficar reclamando dos outros pilotos do grid que não querem ajudar o querido Massinha jogando o malígno e inescrupuloso Hamilton para fora da pista." Torcer para Massa e torcer para que Hamilton tenha problemas é uma coisa. Vc estava reclamando de outros pilotos. O que é que o resto do grid tem a ver com o título? Quer dizer que se Trulli for amigo de Massa, ele deixa de tentar fazer uma boa corrida para bater em Hamilton e ajudar Massa a realizar o sonho da vida dele?

E eu sei que vc gosta de Hamilton. Além do mais, vc não chama Massa de "querido Massinha" também, ali foi só uma forma de dar ênfase ao que eu digitei pq a idéia daquilo está parecendo cena de 'anime', onde os heróis se juntam para derrotar o vilão.


Só tome cuidado... do jeito que vc fica alfinetando pilotos sem nenhum motivo, vc está pedindo para perder o R no final do nick.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 13:09  

LATUEIRO amigo,a quanto tempo rapaz.Meu vei,to ansioso pra essa corrida.Eh verdade oq vc falou,a FIA ta de olho,agora sei la,em se tratando de Alonso eu nao duvido nada q de uma empurradinha no Hamilton,ja q ele nao gosta nada do cara,e a ferrari nao eh das equipes mais limpas q existe tbm,o Trulli realmente ta só por ele ali sem duvidas,vai pra cima do Massa.Nao acho nada de estranho vc nao gosta do Massa,tem uma serie de esportistas brasucas q nao gosto,mas assim como vc eu torço pelo Brasil,nao vo deixa de torcer pra um clube pq nao gosta de determinado atleta,acho q ali tem uma naçao a ser representada.Nao vejo a menor graça emtorcer pra europeu q nao tem nenhuma identificaçao com meu país,tendo um brasuca na disputa torço por ele,embora eu goste muito do Massa,entao torço mais ainda.Enfim,em relaçao ao titulo,Hamilton continua com chances enormes,torço pra q ele tenha problemas e q o Felipe seja campeao.Sei q vc gosta muito do Nelsinho,visse a reportagem dele hj?Torço por sua permanencia,embora simpatize muito com Di Grassi,axo o nelsinho melhor,o garoto ta sendo tratado como um nada nessa equipe q so tem olhos pra o espanhol.Pokkant,tu deve ser daquele blog fãs do kimi neh?pq vc sempre fica se doendo quando fala do cachaça,rsrs,fora q sabe frases e tudo mais dele,pena q ele eh um piloto mais ou menos,pq o Kimi eh um cara legal,rsrs.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 14:35  

Não, apenas participo da comunidade FKR - Fãs do Kimi Raikkonen. Só que já disse aqui uma vez, não sou fanático, apenas torço para ele. Então, é óbvio que torcerei para ele em todas as corridas, mas não preciso fazer comentários que só incomodam os outros para mostrar que torço para ele.

E sua resposta foi o que eu já tinha falado antes... vc só posta para alfinetar os pilotos, assim faz com que os torcedores do piloto venham te responder e aí começam as briguinhas.
Mas é isso aew, fazendo jus ao nick.



Mas agora vi um ponto interessante nesse seu último post... hehehe, com Nelsinho vc acha injusto. A mesma situação acontece com Kovalainen e vc acha correta a atitude de Ron Dennis.

Sem mais comentários, vou para a frente da TV agora.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 17:51  

Imagina se vc fosse fanatico hein,rsrsrs,mas no seu mundo invertido o nao fanatico qr dizer exatamente o oposto,rsrs.Do mesmo modo da sua logica em q o lider eh q tem condiçoes de se cuspir pra cima,rsrs,agora sei pq vc fala coisas contrarias ao q eu disse,rsrs.Vc se doi pq qr,rsrs,eu nem ligo quando vc fala q digo sou malucao e num sei oq la,rsrs,e olhe q vc ta falando coisas diretamente direcionadas pra mim,mais nao esquento com essa bobagens embora como eu disse axo uma leseira,eu geralmente falo de pilotos aqui,e acho o piloto intocavel no qual vc eh fã muito do mais ou menos.Oq acontece ao Kova eh q simplesmente o cara eh ruim,Nelsinho embora nao tem mostrado nada demais ate o momento eh sim escateado por uma equipe baba ovo do alonso.agora quando se ta disputando o titulo,e o outro piloto eh um inutil como o Kova,nao da pra fica pensando muito nele nao eh?e o Alonso disputa oq?q diferença faz q seja ele ou Nelsinho q pontue?Vc acha errada a atitude de Ron Dennis?parece q sua atitude ajudou a hamilton a acabar de sagrasse campeao,oq a atitude da renault tem ajudado em termos de resultados?Acho q seria mais inteligente foca dois e nao um só pra um mundial de construtores,mas volto a dizer,no seu mundo invertido isso pode nai ter logica,rsrs.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 17:56  

Interesante,o Hamilton disputando o titulo e o Kova conseguiu a proeza de termina em setimo no campeonato,Hamilton sagra-se campeao,e mesmo assim a atitude do Ron ta errada,rsrs,brincadeira um negoço desse,ferrari ganhou o titulo de construtores,ninguem vai lembrar disso,so do Hamilton,isso nao faz diferença pra ferrari,ja pra renault os contrutores faria sim muita diferença,quanto mais pontos fizer mais a equipe tende a evoluir,ninguem vai lembra daki a um tempo eh verdade,mais ajuda a uma equipe evoluir.Eh como o redaçao disse,um terceiro na campeonato nao faz diferença pra Massa,Kimi,Alonso e Hamilton,mas pra o Kubiça era interessante,esse construtores nao faz a menor diferença pra mclaren,ja pra renault eh diferente.

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 18:52  

Ok, então me diga quais eram os outros rivais de Hamilton. Pq que eu saiba ele só tinha um.

Poderia me dizer em qual situação estavam Prost, Senna e Schumacher quendo jogaram seus carros contra os seus rivais?

E continuo dizendo, não sou fanático. Se eu fosse fanático eu diria que a corrida de Raikkonen em Monaco foi boa apesar da 9º colocação. Fanático pelo que eu saiba é quem é cego pelo ídolo, não quem apenas torce para alguém.

E não me lembro de terem falado para darem condições iguais na pista a Hamilton e Kovaleinen. Apenas vi o pessoal reclamando da completa indiferença com relação ao finlandês.

  ©Template by Dicas Blogger.