quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Rumores...

Andam dizendo por aí que Nelsinho Piquet poderá ceder sua vaga para Romain Grosjean ano que vem e não para Lucas di Grassi como vinha sendo vinculado. Pode até ser, um francês em uma equipe francesa que à alguns anos vem sendo pressionada para ter um piloto nacional.

Dizem também que se sair da Renault Nelsinho seria o candidato principal a ocupar uma vaga na Honda tendo como companheiro Jeson Button. Nesse rumor duvido muito, se os japoneses querem mais do que Button e Barrichello fizeram nestes dois últimos anos iriam contratar Nelsinho que com toda sinceridade teve um ano de estréia com mais baixos do que altos? Rumores também dizem que Pantano atual campeão da GP2 juntamente com os brasileiros Bruno Senna e Lucas di Grassi, vice e terceiro colocados na competição respectivamente, já foram convidados a fazerem testes para a equipe nipônica. O que eu ACHO, é que a Honda contará com Button e Bruno Senna para o ano que vem. Talvez mantenha a dupla, porém Barrichello correu muito atrás e se desvalorizou um pouco. Qualquer outro nome será uma total surpresa para mim, mas quem sabe das contratações são eles!

E dizem ainda que Rubens, Nelsinho, Bruno, Lucas, Buemi vão "cair no tapa" por uma vaga na Toro Rosso, além de ter Bourdais na disputa. O impasse da Toro Rosso é que eles querem escolher pilotos que levem $uce$$0 para equipe. Entendeu?

Enfim muita gente dizendo tudo, mas a verdade é que nenhum de nós nada sabe! O jeito é aguardar a batida do martelo de cada equipe!

Deixem suas análises!

9 Análises:

Anônimo,  30 de outubro de 2008 às 22:01  

Acho ridiculo essa contrataçao do Grosjean se ocorrer,so pq eh frances,pq o Di Grassi ta a anos luz dele,o Nelsinho nem se fala,e o Brunno tbm eh melhor.Seria melhor mesmo pra Nelsinho vazar da renault q so trabalha pro Choronso.Nao me lembro bem quem eh q falava maravilhas dele no inicio do ano,acho q era o kesnault,mas esse frances eh so fogo de palha mesmo,no final das contas comeu poeira e ta num nivel inferior aos outros nomes citados.Fugindo um pouco do assunto,a Willians podia subir seu piloto de testes e manda o nakagima pra casa de onibus.

Anônimo,  30 de outubro de 2008 às 23:40  

Bruno Senna na McLaren e Piquetzinho inho fora da F1! hehehe

Anônimo,  30 de outubro de 2008 às 23:51  

Seria uma boa Lucas na Renault, Nelsinho na Toro Rosso e Bruno e Barrica na Honda. Já imaginaram 5 brasileiros a F1? Seria show!

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 00:05  

A verdade é que ninguém sabe nada de nada. Franc^s por francês eu prefiro o Bourdais na Renault, esse Grosjean é muito fraco.

Cristiano do Popolog 31 de outubro de 2008 às 00:51  

Bom, muito bom!!!

Teremos assunto até janeiro

hehehe

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 05:04  

Concordo com o Gilles,esse Grosjean eh uma piada.O Bordais eh um bom piloto.

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 10:00  

obrigado Zuador. Infelizmente a f-1 hoje só tem pilotos que tem sobrenoome famoso ou "rende" grana de marketing. Não se olha mais a performance do braço.

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 12:23  

Eh,eu acho gilles,o Bruno Senna mesmo,se entra eh pelo sobrenome.Dos q nao tao na f1 o Di Grassi eh oq mais merece a vaga.Mas enfim,nessa nova geraçao q ta a "espera" num vejo nenhum grande talento.

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 14:54  

Casos q darão panos pra manga até decidirem. Supostamente acho q qq comentário meu seria irrelevante. Prefiro opinar de forma rápida: sejam quais contratações forem feitas, q os donos das vagas trabalhem p/ manterem seus postos como devidos profissionais. É isso q espero!
E sigo com os comentários de Gilles e Zuador.

  ©Template by Dicas Blogger.