sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Caça ao Hamilton 2. "Missão Vermelha"

Ano passado Lewis Hamilton saiu do Japão com uma mão na taça, o que pode voltar acontecer este ano já que sua diferença para Felipe Massa o segundo colocado é de 7 pontos. 20 pontos de diferença para Kubica, 27 para Räikkönen e 28 para Heidfeld, mas as chances dos três são apenas matemáticas, porém merecem o respeito de terem suas mínimas chances matemáticas respeitadas.


Para Massa o importante é chegar na frente de Hamilton e diminuir a vantagem nem que seja para 6 pontos, mas não pode deixar o inglês ampliar.

Para Hamilton o importante é chegar no minímo uma posição atrás de Massa, assim manterá a situação atual, se chegar na frente sentirá o título ainda mais perto.

O que você espera após o GP do Japão? Um campeonato mais equilibrado ou um Hamilton cada vez mais líder?

Deixem suas análises!

10 Análises:

Anônimo,  10 de outubro de 2008 às 18:50  

Tudo menos o inglês na frente do Massa no Japão. Melhor até os dois fora do que o Hamilton terminando na frente e abrindo mais vantagem.

Força Massa!

Cristiano do Popolog 10 de outubro de 2008 às 18:54  

Bem redação!!!

Depois do que vi hoje de madrugada... Mass afoi o único que teve CONSISTÊNCIA para tirar o 1º tempo de Glock!!!

Eu acho que se não chover, a Vitória é do Massa... mas como já sabemos, existem outras variáveis!!!

Até mais...

Cristiano do Popolog 10 de outubro de 2008 às 18:56  

Ou melhor...

só não tirou o 1º tempo porque o Bourdais atrapalhou ele!!!

É curioso... pois depois vi uma propaganda da Revista Época que tem como Slogan:

"Não gaste sua Sorte!"

Na hora pensei nisso... é melhor Massa gastar a sua sorte no momento apropriado!!!

Anônimo,  10 de outubro de 2008 às 20:07  

Cristiano, se não me engano, Massa teve que passar por Bourdais no segundo trecho da pista e na segunda parcial ele ainda estava abaixo do tempo de Glock.

De qualquer jeito, não dá para tirar conclusão alguma disso. Agora é esperar o terceiro treino livre e enfim o classificatório.

Anônimo,  11 de outubro de 2008 às 00:47  

Cara,quanta parcialidade,olha só a enquete,Kimi melhor piloto com 17 votos e o lider do campeonato com 2,rsrs,no final os aposentados com 10 votos a mais,tcs tcs,a galera eh guiada por pura torcida.No GP de jajá,espero pole e vitoria do Massa,e uma dobradinha da ferrari,acho dificil a dobradinha,mas...,vou torcer,inclusive pro Hamilton bjar o muro,rs

Anônimo,  11 de outubro de 2008 às 00:50  

Caramba,nao sabia q eu era oq mais comentava Redaçao,rsrs,e olhe q estou extremamente sem tempo,por isso comento assim tardao,rsrs

Anônimo,  11 de outubro de 2008 às 09:58  

Iniciaram a caça de muito longe...

Anônimo,  11 de outubro de 2008 às 10:36  

Vc a Paty e a Manu juntos falam mais que lavadeira Zuador! rsrs

Mas a gente gosta! (exceto quando vc fala mal dos pilotos que eu gosto, aí eu quero matar vc! Mas depois passa!)

Abraço a todos!

Anônimo,  11 de outubro de 2008 às 16:46  

o zuadinho soh faz isso pra chamar atençao. igual guri pequeno. Já começou com palpite errado: massa não foi pole. E tambem não leva a corrida, a não ser que o kimi faça uma tremenda corrida mantendo-se na frente do ingles e segurando ele até o massa encostar e deixar o massa passar faltando pouco pro fim da corrida, mas pra isso o massa vai ter que mostrar que é bom saindo de trás, até agora soh se saiu bem saindo na frente.

Anônimo,  12 de outubro de 2008 às 10:28  

falei antes da corrida e dito e feito, massa saindo de trás nao se sai bem. Aí rapaziada que odeia o alonso, o cara nao tem carro esse ano e ja levou duas corridas. O zaca que ta´na toda poderosa ferrari soh ganhou duas. Claro sorte vão dizer. Sempre é dito e sempre aprendi que sorte nao existe apenas acompanha os competentes. Ah! o trapalhão ingles. aprendeu com os erros, tah fazendo cada vez melhor. O massa vai ganhar o campeonato nao porque seja o melhor mas porque o ingles é da mesma escola do nigel mansel. Candidato a vice.

  ©Template by Dicas Blogger.