quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quem é quem na F1?

Toda quinta-feira a noite (algum defeito hoje no blog mostra um erro na hora da postagem) é dia do quadro “Quem é quem na F1”, o quadro compara pilotos e personalidades da categoria com artistas, filmes, desenhos, políticos ou assuntos da vida cotidiana. Hoje iremos comparar qual música retrata mais o momento de cada um dos 4 escolhidos da noite. Veja o que cada um deles “está” cantando após as corridas:

Lewis Hamilton inicia a música “Chove Chuva” da banda Biquíni Cavadão:

“Eh, eh, eh, eh... Oh, oh, oh, oh... Eh, eh, eh, eh...Chove chuva, chove sem parar! Chove chuva, chove sem parar...”

Felipe Massa termina a mesma música (“Chove Chuva”) do Bíquini:
“...Pois eu vou fazer uma prece pra Deus, nosso Senhor, pra chuva parar de molhar... Por favor, chuva ruim! Não molhe mais o meu amor assim. (Não, não, não, não, não, não, não) Por favor, chuva ruim! Não molhe mais o meu amor assim...”

Kimi Räikkönen canta “Eu me acerto” da cantora Zélia Duncan:

“Não pensa mais nada. No final dá tudo certo de algum jeito. Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão. Pode ir que eu agüento, eu suporto a colisão. Da verdade, na contra-mão... “

Fernando Alonso canta “O amanhã” da cantora Simone:

“...O que será o amanhã? Como vai ser o meu destino? Já desfolhei o mal-me-quer. Primeiro amor de um menino... Como será amanhã? Responda quem puder O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser. Como será?...”

Heikki Kovalainen canta “Deixa a vida me levar” do cantor Zeca Pagodinho:

“...Só posso levantar as mãos pro céu, agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu! Se não tenho tudo que preciso, com o que tenho, vivo. De mansinho lá vou eu... E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu... Deixa a vida me levar (Vida leva eu!)...”

Deixem suas análises!

14 Análises:

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 06:50  

Bom dia a todos. Como eu já havia dito! ALONSO não vai se aventurar e deixar uma equipe, que trabalha cém por cento para ele!!! MANU...GOSTEI DO SEU "BLOG" MAS NÃO CONSEGUI DEIXAR UM COMENTÁRIO, SOBRE "ROCK" ME AVISE QUAL É O PRÓBLEMA???

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 09:27  

Realmete pro Massa a chuva é bem ruim!rsrs. Roda...roda...roda...hahaha

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 09:53  

Adorei a música escolhida pro Kimi, já o Kova é um acomodado mesmo!

O Lewis e o Massa quero que caiam junto com a chuva...rs

Beijos

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 10:39  

Perfeita música pro Kimi "não pensa mais nada" pq ele já não pensa mesmo.hehehe.
Eu sei o futuro do Alonso... Force India!hehehe
E o Hamilton campeão de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...até 2020 quando se aposenta 13 vezes campeão do mundo.
Felipe vai ser vice que já tá bom demais pra ele! e Alonsomaníacas, vão pro tanque! hehehe

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 14:57  

A música do Massa devia ser "Erguei as mãos e daí glória a Deus!" porque nunca vi um piloto tão fraco estar tão perto de ganhar o titulo!

Manu 19 de setembro de 2008 às 15:24  

Hehehehehe... Muito bom tanto o post qt os comentários. Vcs tem muita criatividade. Ainda bem q ninguém surgiu com a piada com a música do Martinho da Vila : "é devagar, é devagar, é devagar, é devagarinho"... Ops... já foi!

Latueiro, já resolvi o problema do meu blog e vc pode já comentar por lá ok? Valeu mesmo assim! ^^

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 18:13  

a musica do kimi e (mardita pinga que me atrapaia)rs

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 18:43  

A musica do Kimi devia ser akela,eu vo beber pra esquecer meus pobrema,kkkkkkkk,eu vo beber pra esquecer meus comprexios,rsrs.A do Asnonso a musica do Martinho da Villa,eh devagar,eh davagar,eh devagar devagar devagarinho,rsrsrs.Ow entao parodiando a musica do CPM22,a cada passo que o Hamilton da frente,eu vo caminhando la pra tras,rsrsrs.

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 18:44  

rsrsrs,agora q li o comentario da Manu,minha amiga que sempre concordo com tudo q o Redaçao diz,rsrsrs,mas eh vero,essa musica se encaixa bem com Alonso e com o Kimi.

Anônimo,  20 de setembro de 2008 às 13:27  

Não vou gastar meu tempo. Eu só digo q não falei dessas pessoas.

E pára de falar do Kimi beber demais...Afinal parece q não sabe q finlandês bebe q nem os russos. Vodca é água p/ eles. E mais, alguém aí vê o cara tropeçando nas coisas e cambaleante no padock? A vida pessoal é dele, quem cuida é ele,e o q ele faz a noite é problema dele valeu???
Tem gente q faz burrice estando sóbrio.

E o Alonso, darling, não faz milagres q eu saiba.

Anônimo,  20 de setembro de 2008 às 13:53  

Ah...o fígado é do Kimi tbm...se ele quer destruir...

Anônimo,  21 de setembro de 2008 às 09:31  

Se o Kimi não se importa nem com o que o Bernie fala, vai se importar com a torcida organizada do Massa?
rsrsrs

Manu 22 de setembro de 2008 às 16:03  

Verdade André. rsrsrsrs...

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 01:57  

Como se algum torcidor do Massa se importasse com o q o Kimi pensa ou deixa de pensar,rsrs.Pelo menos isso nao modifica em nada minha vida,o fato eh q Massa eh muito mais piloto e a tabela tai pra provar.Se ele bebe antes das corridas num sei,mas q ta guiando mal pra burro isso ta,rsrs.Alonso ta fazendo muito menos,mas bem menos do q se considere algo q preste,e o povo ainda diz q ele nao faz milagre como se fosse uma grande coisa,rsrs,ele no maximo faz um trabalho de piloto mediano,q merece ta na equipe mediana q tem,e olhe la,pq tem toda a preferencia e mesmo assim o Trulli ta quase nele,rsrs.

  ©Template by Dicas Blogger.