quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nossos amigos e seus blogs!

O blog do meu amigo Wanderson (Blog do Wanderson Marçal), está recebendo em forma de coluna a presença ilustre de Rubens Barrichello. Barrichello escreverá de forma aleatória (sem data certa) sobre seus planos e expectativas para 2009, além de comentar seus resultados nos GPs.Pra quem é fã do primeiro piloto brasileiro a guiar uma Ferrari na F1 é uma notícia e tanto poder comentar em um blog o que pensa seu ídolo, para quem não é fã vale também a pena conferir, aliás, ter um piloto de F1 como colunista não é para qualquer um! Que outro blog tem este privilégio? Além da coluna do Rubens, o blog continua com as visões do Wanderson sobre a categoria de forma objetiva e democrática e conta com um divertidíssimo bolão a cada GP.

Outro amigo que vocês conhecem daqui e que também aborda de uma forma bem única o circo da F1 é o Cristiano (Blog Pole Position), crônicas que misturam um pouco a vida do blogueiro com os acontecimentos da F1. Além disso, cogita-se a possibilidade de o blog se tornar um livro, isto mesmo, escrever um livro através de um blog! Além disso, existe um quadro bem criativo com “Tio Mosley e seus bichinhos”, o nome do quadro não é em este, na verdade não tem um nome fixo e sim um formato que serve para avaliar os pilotos antes e depois dos GPs. Precisa entrar no blog pra entender!

Ainda bem que nem tudo na vida é F1, e que tal um toque gótico no seu dia a dia? Confirmei hoje algo que já desconfiava, nossa amiga Manu é fã de Heavy Metal e tem um blog super bacana (I LOVE IT LOUD) que retrata um pouco da vida sobre a visão de quem possui mais que um estilo musical e sim um estilo de vida. O último post (postado hoje 18.09) trás uma pesquisa que revela que os fãs de Heavy Metal e de música clássica possuem muito em comum. Interessante não só pra quem curte um dos dois estilos musicais, mas também para quem gosta de conhecer um pouco mais sobre os diversos grupos existentes em nossa sociedade. Eu como sou fã de música clássica adorei o post!

Além disso, gostaria que vocês dessem uma passeada pelos blogs que estão na seção “Análise indica”, além dos três comentados existem várias outras boas surpresas para todos os gostos. Tem o divertido e versátil Guard Rail (da Priscilla Bar) com notícias imparciais sobre F1, porquê a Priscilla é fã do Alonso mas o blog é justo e nada tem haver com fã clube e essa carioca criada em BH entende mesmo de velocidade. Tem o Café com F1 (com Thiago e Gisele Raposo) que informa tudo que acontece no fim de semana automobilístico e um podcast muito bom. E ainda os mais conhecidos na mídia e que eu gosto muito como o Voando Baixo (do jornalista Rafael Lopes), e o Grün Blog (do jornalista Alexander Grünwald)! Além de todos os outros endereços cada um com suas qualidades!

Façam suas visitas e deixem suas análises lá e aqui!

6 Análises:

Anônimo,  18 de setembro de 2008 às 21:36  

wanderson c ta brincando ne?cara como e que voce conseguiu nao acredito isso.e manu vc gosta de three days grace?

Anônimo,  18 de setembro de 2008 às 21:38  

Valeu pelo comentário!!!
Alias, estou com meu Blog meio parado, pois estou preparando umas novidades para a coluna do MISTER MOSLEY E TIO BERNIE!!!

Frequento a Wlog do Banderson e taambém recomendo!!! alias, os altos papos neste Blog estou pensando em fazer um outro Blog com Temas Políticos, apreveitando a minha bagagem famíliar!!!

Não sabia que a Manu tinha Blog mas deve ser muito bom, conhecer!!!

Valeu Redação!!1

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 09:41  

Os outro blogs eu já conhecia e já postei em cada um deles, mas o da Manu não sabia, vou lá agora...
Beijos!

Anônimo,  19 de setembro de 2008 às 09:48  

Manu amiga, assim como o Laueiro fui no seu blog e não consegui postar, não sou usuária do google e nem sem como funciona a opção "Open ID", então deixo aqui a mensagem que iria deixar lá!

"Oi Manu, como vai amiga? Cheia de mistérios né? rsrsrs, demorou pra contar do blog, muito bom o modo com que escreve, mas desde o blog do Análise da pra perceber o quanto você é ínteligente. É isso aí, vamos em frente sem "pular o corguinho" não é? rsrs."
Beijos!

Manu 19 de setembro de 2008 às 14:57  

Hehehe... pois é demorei a contar né? Enfim respondendo ao The Jocker - Sim Three Days Grace é legal embora não seja o estilo de banda q eu goste mais porém eles tem boas músicas. I Hate Everything About You toca muito numa rádio local. Ela é muito bem executada e então tem lá seu valor.

Pois é Cristiano: pouca gente sabia do meu blog hehehe!^^

Patrícia amiga!Já configurei o blog p/ receber comentários de todos. Agradeço os elogios viu? E é claro sempre sem "pular corguinho" !! rsrsrs...

Análise!! Obrigada pelos elogios tbm. Precisando estamos aí!

Abração a todos!

Anônimo,  20 de setembro de 2008 às 16:54  

Valeu, Análise.

Parabéns pelo blog.Tá cada vez melhor...

Bjs

  ©Template by Dicas Blogger.