terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Quem? Por quem? Onde? Quando?"


Resultado da 9ª edição da competição.
Vamos ao resultado da foto da nona edição do “quem, por quem, quando e onde” enviada pelo amigo Fernando Kesnault (essa foi em especial para o “Redação aqui”).

Quem? = François Migualt. 8 pontos para quem acertou
Por quem? = Connew-Ford v8. 7 pontos para quem acertou
Onde? = GP da Áustria – Osterreichring. 5 pontos para quem acertou GP e circuito, apenas um dos dois levou 2 pontos apenas.
Quando? = 1972. 10 pontos para quem acertou.

Para o primeiro que acertou tudo tem e claro os 5 pontos extras, que vão para... o Gilles que voltou acertando tudo para se recuperar da semana em que não participou. Nesta edicao foram 11 os que apostaram. Ficaram de fora das apostas desta vez Wanderson, Don Corleone e Batista.
Fez 35 pontos o nick: Gilles. / Fizeram 30 pontos os nicks: Tiozão do Churrasco, sem nick, Luiz Fernando, Glaucia, Patrícia, Anônimo, Cristiano, Sandro. / Fizeram 25 pontos os nicks: Pantaneiro e André S..

Veja como ficou a disputa após a 9º rodada:
1º André S. – 211,2 pontos. ►9
2º Patrícia – 209,7 pontos. ►3
3º Anônimo – 177,2 pontos.
►2
4º Gilles – 173,5 pontos. ►2
5º Luiz Fernando – 134,7 pontos. ▲1
6º Glaucia – 124 pontos. ▲2
6º sem nick – 124 pontos. ▲2
8º Pantaneiro – 123,2 pontos. 1
9º Sandro – 119,2 pontos. ▲1
9º Cristiano – 119,2 pontos. ▲1
11º Wanderson – 108,2 pontos. ▼6
12º Batista – 71,2 pontos. ►2
13º Don Corleone – 52 pontos. ►2
14º Tiozão do Churrasco – 47,2 pontos. ►2
► Nº de semanas na posição, ▲ sobe, ▼ desce. Em negrito aparecem os três primeiros, em itálico e negrito escrito em cinza aparecem os lanternas da competição.

Amanhã tem a foto da 10ª edição! Obrigado Kesnault e até a próxima...
Deixem suas análises!

6 Análises:

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 17:31  

Huhu... estou em nono!!! Só que agora minha missão é tirar o Sandro do meu pé!!! quem sabe alcançar o 6º lugar que não é impossível!!!

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 19:12  

O André está desde de que começou no primeiro lugar, ninguém merece isso...rsrsrs. Acho que ele nasceu em 1930 e acompanhou a criação da F1, rsrs.
Mas a Patricia esta na cola como sempre e eu subi 2 lugares! Porem estou há quase 100 pontos de desvantagem do líder...

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 19:48  

ai, ai... vida de líder cansa...rsrsrs. E lá vem o Gilles de novo...posso quebrar o PC dele novamente? rsrs.
Abraço para os que estão abaixo nos pontos...ou seja, abraço a todos! rs

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 21:02  

O que eu posso fazer se você copiou o Gilles igual eu Cristiano? hahahaha

Anônimo,  17 de setembro de 2008 às 10:30  

Vc é muito convencido André! rsrsrs

Anônimo,  17 de setembro de 2008 às 16:53  

Caro Sandro, se vc ver nos últimas edições sou sempre o primeiro a Dar voto!!! Isso porque tenho fontes onde consultar... infelizmente, o Gilles entrou na net antes de mim e apostou!!! No entanto, fui até as minhas fontes, e confirmei o que Gilles postou estava certo!!! Como não sou idiota, dei a mesma resposta!!!

  ©Template by Dicas Blogger.