terça-feira, 16 de setembro de 2008

Blog velho... casa nova... mais espaço pra vocês!


Olá amigos, bem-vindos à nossa nova casa! Enquete realizada com vocês revelou que a grande maioria (dos que opinaram) preferiram que o blog se mudasse para o “blogspot” com 72% dos votos, e 28% disseram que estariam presentes onde o blog estivesse.
Gostaria muito de manifestar meu agradecimento pelas palavras de vocês! Saber que vocês estão juntos pro que der e vier só aumenta ainda mais de que vale à pena escrever e interagir com vocês diariamente. Obrigado mesmo!

O antigo endereço continuará existindo, mas apenas como arquivo e dentro de uma semana as caixas de comentários estarão bloqueadas, mas até semana que vem vocês ainda podem terminar o assunto nos “posts” que foram postados lá recentemente!

Na parte do layout, o “blogspot” oferece muito mais, como enquetes, modificação fácil de links e as fotos estão sempre automaticamente dentro de um padrão de tamanho, muito mais fácil e rápido, poderei agilizar um pouco mais o meu tempo (ou a falta dele, rsrs). Porém confesso que deu uma dorzinha no coração deixar o antigo endereço... foram mais de 14.400 visitas em apenas 4 meses, mais de 360 posts escritos e 3.951 comentários postados por vocês! Alem disso 157 pessoas votaram na enquete "o que você acha do meu blog?" e a nota média foi de 9,9 (Fiquei surpreso, honrado e feliz pelo carinho).

No entanto tenho certeza que iremos repetir essa parceria campeã aqui também, como sempre o blog continua livre e aberto a todo tempo para as sugestões de vocês!

Enfim agora é com vocês, abaixo já tem post novo! E pra não perder o costume...
Deixem suas análises!

11 Análises:

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 18:15  

e isso ai mas de verdade nao tem como botar alguma cor na lateral?

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 19:09  

Adorei o novo formato, o blog esta bonito e bem agradável, e Análise, tenha certeza que não é so o blog e vc(no bom sentido) que são velhos,rsrs, seus análistas seremos nós, o "velhos loucos" de sempre te enchendo com nossas teorias...rsrs
Beijo!

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 19:26  

Legal o blog, eu prefiro sem cor e o the joker com cor, o que vc vai fazer "Redação"? Ah, e pq vc não botou a imagem do Hamilton de uma vez? Te poupava trabalho no fim do ano...hehehe

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 19:28  

hummm (e VOCE) glaucia glaucia rs to brincando, mas ta bom o blog mesmo com eu ainda querendo cores nas laterais rs.

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 19:37  

voutando com a brincadeira da li de sima "esta muito "Bonito" e agradavel e nao e so o blog, e (voce)" kkk so to brincando nao presisa ficar brava com o meu comentario.

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 19:43  

hahaha, a Glaucia está revelando sua paixão platônica! rsrsrs. Analise, a casa nova ficou muito boa, mas ao contrário da Glaucia eu acho apenas o blog bonito, você deve ser um mocorongo! rsrsrs.
Abraço a todos!

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 21:00  

aê! estamos em festa hoje, nosso blog de cara nova e com um ar mais profissional, Sr. Análise tá pretendendo vôos mais altos com isso ou? rsrs
A Glaucia tá querendo casar pra ir morar na Áustria é? rsrs (brincadeira viu!)

Anônimo,  17 de setembro de 2008 às 10:27  

Credo gente, para de pegar no pé da Glaucia,rsrsrs. Vocês compreenderam ele erradamente... mas Glaucia, o Análise é casado viu! rsrsrs (brincadeira amiga)

Anônimo,  17 de setembro de 2008 às 14:20  

Eita pegaram no pé da Glaucia. Eu nem teria reparado no comentário dela se não fosse por vcs hehehe!
Bom, acho q não há o q comentar do blog. Tá tudo muito legal.
Abraços pessoinhas!

Anônimo,  17 de setembro de 2008 às 17:12  

A foto desse peixinho pulando para o aquario maior é muito fofa! Já gostado do blog antes quando descobri umas duas semanas atrás, agora ficou melhor ainda! Bjim!

  ©Template by Dicas Blogger.