domingo, 14 de setembro de 2008

Mudar ou não mudar? Eis a questão!


Olá amigos blogueiros e leitores do “Análise F1”, não e de hoje que venho demonstrando insatisfação com os Layouts prontos do Zip.net, os vejo um pouco “brega” sem muita opção, a não ser que você crie o seu estilo através de HTML. Serei sincero ao dizer que não entendo muito de internet , menos ainda de HTML. O site Blogger também oferece o serviço de blogs gratuitos, as opções de layouts na são muitas também, mas e possível de se ter uma pagina mais “limpa” anexar o próprio banner através de fotos, e existe um assistente de criação muito mais completo e bem simples. Além disso existe o fator da interatividade, no Blogger é possível sempre criar uma nova enquete, no zip.net não, é sempre a mesma coisa e a mesma pergunta tosca de “o que você achou do meu blog?” ,rsrs. Enfim a decisão não cabe a mim, embora eu seja a pessoa que bloga todos os dias, que “modera”, são vocês que fazem este blog adiante, são vocês que precisam gostar, já que eu escrevo única e absolutamente por causa de vocês que postam aqui sempre que podem ou que simplesmente lêem.
Caso vocês se decidam por aqui, o blog do zip.net continuará existindo, mas apenas como arquivo, todos os novos post serão escritos aqui. Além disso, ficara no topo da página do zip.net o link para o novo endereço, até que vocês se acostumem em digitar o novo endereço.
Enfim, caso você não queira deixar um comentário ou uma análise sobre o “problema” pode ajudar a resolvêlo apenas votando na enquete aqui ao lado!
Grande abraço e deixo a decisão com vocês!
Deixem suas analises! Redação

13 Análises:

Anônimo,  14 de setembro de 2008 às 21:38  

Análise, quem te conhece sabe que aqui esta mais a sua cara, eu também gostei mais daqui e o banner de cima ficou ótimo, tudo a ver com F1. Acredito que a galera vai decidir mesmo em mudar para cá! Beijos!

Anônimo,  14 de setembro de 2008 às 21:45  

Ficou muito bom análise. Mas se você preferir o zip.net, você pode usar este blog apenas para realizar enquetes. Aliás, vou aproveitar sua idéia e fazer isso no meu, já que o zip.net não nos da a possibilidade de fazer enquete. Ficou muito bom mesmo.

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 09:04  

Adorei aqui! Bjim

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 13:48  

Amigão, valeu. Quando você decidir onde ficar me avise que colocarei em destaque lá no meu blog. Ficou muito bom, mas não seria muito pedir uma foto do Barrica, né? ELe será campeão.. um dia...

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 13:50  

Sinceramente? Você tem que fazer onde se sentir melhor. Se é aqui, que seja aqui. Abs.

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 16:26  

Concordo com Don Corleone. Ambos são legais e estarei de prontidão a postar comentários onde o blog estiver.
Abração!

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 16:35  

Análise,

Tenta em "contadoresgratis.net", tem vários.

Gostei daqui...

bjs

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 18:32  

Aqui tá legal, mas que foto de barrichello o quê, bota uma do Lewis...binito!hhahaha

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 19:38  

Acho que a imagem do Lewis estará lá em cima em breve, mas a do Barrica só pro ano que vem, eu espero. Imaginem Barrichello campeão em 2009... isso seria melhor que sexo... Palavras do Hamilton após a Pole do canadá ano passado, e eu abalizo.

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 21:40  

Bóa noite ANÁLISE. Não sei se cheguei na frente ou atráz da GLUCIA .Gostei do novo espaço, e a foto de NELSON PIQUET NA ABERTURA FICOU ÓTIMA. Espero que não tenha ficado chateado, por eu ter discordado de voçê no outro ANÁLISE....abs

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 22:30  

Gostei mais do outro,sei la,acho mais pratico pra mexer,porem esse aqui tbm ficou legal,e gostei da enquete.Eu acho q o Brunno Senna sera titular,mas pelo sobrenome mesmo,pois embora seja bom piloto,eu acho o Di Grassi melhor sem duvida alguma.O Melhor piloto da GP2 atualmente é o de Di Grassi,se tivesse começado desde do inicio provavelmente bateria o Pantano.Alias,Analise,vc acha q o Pantano tem chances de volta a f1?

Análise F1 17 de setembro de 2008 às 10:04  

Olá Latueiro, tudo bem? Obrigado pelas palavras. Não fique grilado não, o objetivo do blog é este mesmo reunir opiniões diversas com uma única coisa em comum, a paixão pela F1. Além do mais você apenas mostrou uma opinião diferente, mas sempre com muita educação e respeito. Aliás tu chegastes atrás do Wanderson e o Zuador chegou atrás de tu!(Pela ordem dos comentários,rsrs) Abração!

Zuador, chegou atrasado pra opinar amigo? Agora a mudança já está feita, o aluguel pago....rsrsrs. Postei algo sobre a GP2, espero que ajude a desenvolver uma discussão sobre o seu tema! Abração!

  ©Template by Dicas Blogger.