quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Duas Dicas!

Gostaria de deixar duas dicas com vocês que não têm haver com F1.

Dica 1 - Não deixem de ler o novo "Post" do Blog "I Love it Loud" da nossa amiga Manu. O "Post" faz uma reflexão de nossa "evolução" como sociedade.

Dica 2 - Se você gosta de música e/ou conhecer novas culturas, acessem o Blog "Sol da Meia-Noite" da nossa amiga Lílian. O Blog tem curiosidades sobre a Finlândia, o país menos corrupto do mundo. O novo "Post" vem com vídeos musicais do país de diversos estilos, metal, pop, dance...

Enfim deixem suas análises lá e aqui!

7 Análises:

Manu 25 de setembro de 2008 às 14:31  

Oooh, a Lílian tem bom gosto hehehe! Tbm sou grande admiradora desse país chamado Finlândia. Até pouco tempo achava que era só eu nesse mundo. XD Maravilha!
Valeu Análise pela dica!^^

Anônimo,  25 de setembro de 2008 às 17:30  

vou advinhar o comentario da patricia (tamben adimiro a finlandia nao tem corrupcao e blablabla e nao tem corrupcao) rs

Anônimo,  25 de setembro de 2008 às 20:04  

Vou adivinhar o que o "D Gioka" vai falar....

Nada de interessante

Anônimo,  25 de setembro de 2008 às 20:34  

Olá, tudo bom? Muito obrigada por dar uma ajudada na divulgação! *-* Fico muito contente de estar agradando ao ponto de você fazer um post pra mim. \o/ A Manu me visitou e, já q vc recomenda, vou dar uma passadinha no blog dela também pra conhecer. =D
Eu ficaria muito feliz em saber mais detalhes sobre a sua visita a Helsinki. Me diga como foi lá, eu poderia aproveitar para postar sobre essa cidade... afinal, tem mta informação sobre a capital na internet, mas nada como a experiência pessoal. ^^ Eu também gostei muito do seu blog, afinal você demonstra uma opinião crítica sobre o q tem acontecido na Fórmula 1, sem ficar babando nesse ou naquele piloto. Nada pior do q gente que só sabe repetir o que o Galvão Bueno fala. Sempre que eu estiver com tempo para ler um texto inteligente e original, vou dar uma passadinha aqui. Ah! E essa seção "Quem é quem na F1?" é muito divertida! Dei até uma lida nos seus arquivos pra ver as versões anteriores, e adorei! =)
Beijos =*****

Anônimo,  25 de setembro de 2008 às 21:32  

ei uma pergunta alguem aqui conhece o jogo winnig eleven 2004 brazuca pra ps1, alguem sabe o nome da musica da abertura? numa apresentacao que mostra pancadaria e coisas asim?

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 17:51  

Caro the jocker,

Tenho mais coisas para falar sobre a Finlândia, porque conheço pessoalmente, mas isso vou falar no blog da Lílian.

Muda seu nick pra "Mãe Diná" :)

Beijos a todos!

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 19:04  

hahaha caramba vc conhece mesmo a finalandia subestimei as minhas abilidades rs

  ©Template by Dicas Blogger.