quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quem é quem na F1

Fernando Alonso em:
“Missão Impossível“
Alonso quer um carro competitivo em 2009. Olhando para as opções que lhe restam é bem difícil disso acontecer...
-------
Kimi Räikkönen em:
“A espera de u Milagre”

Está difícil, muito difícil pro finlandês, mas que no ano passado, porque este ano ele tem um companheiro de equipe melhor posicionado na briga, e a equipe não estará 100% para ele. Alguns acreditam em milagres... mas mesmo entre os que acreditam, todos sabem que milagres são difíceis de acontecer...

-------

Felipe Massa em:
“Agora ou Nunca”Por um misto de competência, sorte e outros fatores, Felipe Massa possui agora a preferência da equipe mesmo seu companheiro sendo campeão mundial. Se não ganhar esse ano pode ter o espaço reduzido ano que vem...

-------

Lewis Hamilton em:

“Todo Poderoso” Está se achando o melhor, se enchendo de confiança... ele é o “cara” sabe...

Deixem suas análises!

6 Análises:

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 11:16  

....e Topo Gigio, aborrecido, escreve: Legal.

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 12:33  

O Alonso nao vai ter mais carro competitivo pq as equipes grandes estao nem ai pra ele,e a ruinault nao consegue crescer,so descer,rsrs.Kimi num tem mais oq espera,teve muita sorte ano passado e esse ano nao ta tendo a mesma sorte,o titulo de 2007 caiu no seu colo,agora num cai mais,ate o Kubiça termina em sua frente na classificaçao.Acho as vezes ate injusto o Kubiça nao ser citado,tudo bem q suas chances sao bem remotas,mas ta a 14 do lider,qrendo ou nao Kubiça foi a revelaçao desse ano seguido por Vettel,o Massa e o Hamilton eu ja sabia q eram tops,a tabela ta ai pra mostrar.Se o Hamilton realmente falou akelas coisas toda,tbm francamente,ele eh o lider amigo,torço pra q ele dance pro Massa,mas se falou oq falou foi quando realmente eh o lider,agora ser arrogante levando pau de novato eh outra historia,rsrs.Eh visivel q de todos o Massa eh oq o Hamilton fica mais cabrero,cade q na ultima corrida ele foi com toda pra cima dele,sabe q Massa nao eh uma mocinha como o Kimi,pra jogar o Hamilton pra fora da pista era ligeirinho.

Manu 26 de setembro de 2008 às 15:32  

Muito 10.
Já assisti a todos os filmes. O q mais gosto é "À Espera de Um Milagre".
No caso do Kimi ele tinha q ser mulher p/ conseguir esse milagre. Passava um lábia nos Massa e no Hamilton e as coisas estavam resolvidas.XD Não...brincadeira.

Já q o Zuador tocou no assunto mesmo não tendo nada a ver com o post(Zuador querido amigo o Kimi tem uma chance em 100, pq ficar atacando o coitado. Deixa a orelha do cara descansar hein? Diz q sim vai!!^^)ele insiste em dizer q o Kimi é uma mocinha e joga as pessoas fora da pista (essa foi de matar...eu não vi isso!) ainda acho q nenhum dos dois está afim de deixar o loirão finlandês feliz.
Só espero q Massa e Hamilton decidam as coisas sem sujeira.

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 17:27  

Muito divertido o post como sempre!

Zuador, pelo que vejo o Análise é um dos poucos (se não for o único) que ainda cita nestas últimas corridas Kubica e Kimi como ainda concorrentes ao título o resto só fala de Hamilton e Massa.

E você já sabia que Massa era top? Você é vidente?rsrs. Sim, pois é a primeira temporada decente que o Massa faz!

Beijos!

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 19:01  

Muito legal o post. Acredito que essa é a grande chance de Felipe sim, e ele vai saber aproveitar. Brasil novamente campeão!

Anônimo,  4 de outubro de 2008 às 01:15  

Vc começou a assisti f1 esse ano entao viu Patrcia,rsrs,bjs,e Kimi num eh candidato a nada,eh so o segundao da ferrari,ate o segundao da bmw esta a um ponto dele,rsrs,bjs.

  ©Template by Dicas Blogger.