terça-feira, 12 de maio de 2009

Casa de Apostas AF-1. Resultado do bolão da Espanha.


Vou deixar rapidinho o resultado do bolão (clique na foto para aumentar). Por falta de tempo nem vou comentar o fracasso do Zuador (deixo pra que vocês comentem,rsrs). O pódio foi: Priscilla (Guard Rail) em primeiro, Glaucia em segundo assumindo o primeiro lugar no geral e Gabriel Camargo tambem em segundo na rodada junto com a Glaucia. Marcelonso ficou zerado. Invictos (com pontos em todas as rodadas) apenas Glaucia e Don Corleone.
AF1s da rodada:
Pole = 0,5 AF1.
Volta + rápida = 0,5 AF1
1º abandono = 3 AF1s
Corrida: 1º=5, 2º=4, 3º=3, 4º=2.5, 5º=2, 6=1.5, 7º=sem acertos, 8º=0.5 AF1(s).
Erro na sua pontuação ou caso seu nome tenha sido esquecido da lista reclamar por favor apenas até a quinta-feira.


Deixem suas análises!

11 Análises:

latueiro,  12 de maio de 2009 às 23:47  

E ai análise f1..melhorei minha situação um pouco? A tabela não está abrindo e não da para enxergar nada.

Luiz Fernando,  13 de maio de 2009 às 00:22  

Faço minhas as palavras do Latueiro.

Marcelonso 13 de maio de 2009 às 08:56  

Companheiros,



Num instante de bobeira fui acreditar na possibilidade de Barrichello vencer,e me ferrei.
Tudo era favoravel a ele,seu acerto era bom,estava mais pesado,passou Button na largada,teve a chance nas mãos e ainda assim não venceu.
Não tem problema,ainda terão muitas corridas pela frente.

Abraço a todos e até Monaco!

Anônimo,  13 de maio de 2009 às 12:06  

.....e Picaretta, escreve: Não faço minhas as palavras do Latueiro e de LFerrado, sãobambino de quatro...costados. Acho que, como a BraumGePe, do meu amigo canalha Rox, há mutreta nesse bolão prá ver quem leva um Palio 1.4 duas portas 0 KM ! Já fiz pole, já fiz 1º, 2º e 3º colocados em corridas seguidas e meu nome não aparece !

Manu 13 de maio de 2009 às 14:40  

Bom, como Latueiro e Luiz Fernando postaram, tbm não vejo muito da tabela...Eu consegui ver q estou na mesma posição. Mas não consigo ver o somatório... :(

Anônimo,  13 de maio de 2009 às 15:27  

a imagem da tabela está sem link, não esta dando para ampliar.

Análise F1 13 de maio de 2009 às 17:33  

Amigos,
não sei o que aconteceu, mas a imagem está sem link. Houve algum erro no post.

Pra completar vou ter de fazer uma nova tabela. O Windows Vista do meu pc onde está a tabela simplesmente morreu hoje!

Peço atenção e paciência a todos!

Grande abraço do Análise pra vocês!

Zuador,  13 de maio de 2009 às 18:47  

Minha situaçao no bolao ta pior do q a da ferrari nessa temporada

Luiz Fernando,  14 de maio de 2009 às 22:01  

Mas vc pode se recuperar Zuador, já a ferrari... Se o chorão for mesmo pra lá tomara q piore. Putz, como eu não vou c a cara desse espanhol.

Zuador,  15 de maio de 2009 às 08:55  

Eu digo o mesmo quanto ao chorao LF,espero q nao va,mas axo q esse oba oba de tira o Kimi eh so fogo de palha

  ©Template by Dicas Blogger.