quarta-feira, 22 de abril de 2009

Classificação atual da Casa de Apostas AF-1. Confira a corrida pelo Playstation 3!


O GP da China foi verdadeiramente um fiasco para os apostadores do bolão. O vencedor desta rodada conseguiu apenas 5 AF1s para sua bolsa e o terceiro colocado apenas com 1,5 AF1.

O vencedor desta rodada (venceu uma guerra mais ainda não a batalha) foi o Batista que marcou 5 AF1s. Em segundo André S. que marcou 3 AF1s e em terceiro Cristiano do
Popolog com 1,5Af1. (AF1 é nosso sistema de pontuação)

Ou seja, foi a rodada das “Zebras, [risos]. Para ver a tabela completa e a sua situação no campeonato basta clicar na foto acima para ampliá-la.PS: Latueiro, agora eu entendo por que você perguntou se tinha sido desclassificado, percebi que seu nome não estava na tabela anterior. Você não foi desclassificado em hipótese nenhuma da competição, foi um erro de minha parte. Mil desculpas! Seu nome já consta na tabela. Olha no final dela que você encontrará rápido! [risos]

Confira a seguir quantos AF1´s foram pagos por cada posição acertada no GP da China:

Pole = Vettel = Ninguém apostou/acertou.

Volta mais rápida = Barrichello = 4 apostadores ou mais = 0,5 AF1 para cada.

Primeiro abandono = Massa = Ninguém acertou/apostou.

Vitória = Vettel = Ninguém apostou/acertou.
2º lugar = Webber = 1 pessoa apostou em Webber no pódio. Pagariamos 24AF1s se tivesse acertado a posição.

3º lugar = Button = 4 ou mais pessoas apostaram em Button no pódio. 3 AF1s para cada acertador* .
4º lugar = Barrichello = 4 ou mais apostadores em Barrichello nos pontos = 2,5 AF1s para cada acertador*.
5º lugar = Kovalainen = Ninguém apostou/acertou.

6º lugar = Hamilton = 4 apostadores ou mais em Hamilton nos pontos = 1,5 AF1 para cada acertador*.
7º lugar = Glock = 4 apostadores ou mais em Glock nos pontos = 1 AF1 p. cada acertador*.
8º lugar = Buemi = Ninguém apostou/acertou.
* = Apenas para quem acertou a exata posição.

As apostas para o GP do Bahrein já estão abertas. Clique Aqui paradeixar sua aposta.

Para finalizar, comparando seu desempenho no bolão com o desempenho do piloto que você torce, a situação é parecida?

Deixem suas análises!

11 Análises:

Glaucia 22 de abril de 2009 às 21:30  

Diminuí 0,5 ponto da diferença pro Marcelonso,rsrs. Vou ganhar!

Sobre a última pergunta, eu estou tendo bem mais sorte do que meus pilotos preferidos. Enquanto eu estou disputando o título eles estão suando pra tentar guiar suas "carroças" este ano.

Anônimo,  23 de abril de 2009 às 09:36  

....Carla Antonia Narcisa Alcione Lan Honório Assunção, Madame C.A.N.A.L.H.A., amiga da Manu, escreve: Don Analisanderson Redaçal, que espertobundeza é essa ? Wanderçal Marson não faria isso ! Camily Forleone também não ! Desespero-se ? Os dois, nos seus blogs respectivos, WLOG e CAFOFO, tudo é muito claro ! Os wandernicks estão péssimos e Latueiro, nosso herói, SUMIU ! Não acredito mais nesse bolão ! Ele ele ele é é é éééééééé uma uma uma Boooooooolinha ! E o Santos ? Sifú !

Marcelonso 23 de abril de 2009 às 09:51  

Essa prova foi péssima para os palpites,ainda bem que foi geral.

Ainda tive sorte em perder apenas 0,5 ponto para a Glaucia,ela já vem sinalizando para ultrapassar,não posso bobear.



abraço

Manu 23 de abril de 2009 às 14:05  

"Para finalizar, comparando seu desempenho no bolão com o desempenho do piloto que você torce, a situação é parecida?"

Análise... Eu estou bem melhor no bolão q o piloto p/ quem torço...Vc sabe! ^^

abraços!

SamiFKR 23 de abril de 2009 às 14:35  

Eu tenho seis pontos a mais que o meu piloto..tô bem, mas comparando com os outros tô mal..hehehe

Patrícia 23 de abril de 2009 às 18:19  

Eu ao menos fiz uns pontinhos, mas estou no fim da tabela igual meus pilotos. Espero que possamos reagir com um campeonato tão longo...rsrsrs

SlinkChef's 24 de abril de 2009 às 01:30  

olha olha!!! fui garfado Análise!!!
eu acertei o Button!!!!
e ainda sim estou com 0????

Análise F1 24 de abril de 2009 às 09:05  

Zeca Selvagem,

Vc tem razao, sao três pontos para você.

Será corrigido!

Ab!

Zuador 24 de abril de 2009 às 18:59  

Dificil alguem ganhar do Marcelonso

johnny lacerda 26 de abril de 2009 às 22:01  

Analise so 3 de nos asertamos o Trulli em terceiro.

  ©Template by Dicas Blogger.