quarta-feira, 25 de março de 2009

Pré GP da Austrália 3/4.

Este ano durante a corrida do GP da Austrália os boxes estarão mais velozes. No domingo a FIA resolveu aumentar o limite de velocidade de 60Km/h para 100Km/h. Nos treinos de sexta e sábado a velocidade ficará em 60Km/h. Na verdade não muda muito, 60 ou 100Km/h qualquer F-1 pode fazer, vão todos andar na mesma velocidade nos boxes.

Confira os horários das transmissões dos treinos e da corrida pela TV no Brasil.
Treinos de sexta-feira:
1º treino livre - às 22:30h de quinta-feira - Sport TV.
2º treino livre - às 02:30h madrugada de sexta-feira - Sport TV.

Sábado - Treino Classificatório:
às 03:00h pela Rede Globo.

Domingo - Corrida:
às 03:00h pela Rede Globo.

Você vai ficar acordado nas madrugadas de Sábado e Domingo, ou vai ver por reprise? Deixem suas análises!

*Quer ganhar um PS3 80GB + 1 jogo de F-1? Então participe da "Casa de Apostas AF-1". É grátis e quem sabe você não leva essa... Clique aqui!

8 Análises:

Anônimo,  25 de março de 2009 às 20:16  

Sinto muito Análise f1.? Ou eu vejo a corrida ao vivo...ou apenas participo dos comentário,para me inteirar do ocorrido durante as corridas.

Ron Groo 26 de março de 2009 às 10:34  

VAmos todos assisir ao vivo, e deixa eu te fazer um convite.
Estaremos transmitindo um programa de espera para a corrida no sabado a partir das 2h20 da madrugada. Via web rádio. se nos der a honra de sua audiência vai ser legal.
E teremos um canal para comunicação...
o link é este,
www.robaovivo.listen2myradio.com/

vamos nos divertir muito...

Don Corleone 26 de março de 2009 às 13:43  

Vou ver ao vivo e gravar. Tenho uma coleção a zelar...

Manu 26 de março de 2009 às 15:20  

Eu gravo as corridas noturnas p/ não perder instantes interessantes por causa de um provável sono. Eu gravo até treino... ^^

Anônimo,  26 de março de 2009 às 15:30  

...e M.C., maaanda: Fui censurado no ANALF1 ! Absuuuuurdo ! Onde vai parar esse país ? Bom , tô aqui prá dizer que isso aqui tá uma merda ! Uma confusão dos diabos. LeiAuti de 5ª categoria ! Uma Booooooossssss Tá ! Dá até dor de cabeça ! Tá pior que o RONron GROOssildo ! Acho que vou ver a reprise ! Ve se melhora essa bagunça que tú criou, Redação ! Já descobri que tú és o Marçal.....Erro de computador, incrível, não ? Mas não fica tristinho...E o bolão ? Virou bolinha....

Anônimo,  26 de março de 2009 às 17:13  

Ah...detalhe: as transmissões da Globo, tanto como treino qt corrida serão com Cléber Machado.
Isso é bom...muito bom...^^

Análise F1 26 de março de 2009 às 18:15  

Latueiro, ver VT é muito chato mesmo!rs

Groo, vou estar presente sim! Até lá!

Don, se os arquivos da globo pegarem fogo vc poderá ganhar uma grana hein?rs

Manu, Galvão de férias é motivo pra comemorar hein?rsrs. Ainda bem que eu não vejo mais pela Globo à alguns bons anos!

MC, você não foi censurado, você foi é sem educação! Deixei claro que o post era apenas para o bolão! Os outros posts são livres, vc pode até me xingar neles se quiser, mas no post do bolão post apenas se for para dar um palpite. Para brincar ou falar de F-1 existem os outros posts. Conversados e em paz?

Abraço a todos!

Unknown 19 de abril de 2009 às 09:07  

Por favor alguem pode me indicar um site na web q eu possa baixar a corrida ou algum canal q passe a reprise ! Trabalhei esta noite de domingo e nao pude ver a corrida !

  ©Template by Dicas Blogger.