quarta-feira, 25 de março de 2009

Esclarecendo sobre o e-mail para o bolão!

Como muita gente ficou um pouco perdida, absolutamente normal para a primeira vez, vou esclarecer a maior dúvida que ficou. Como fazer meu e-mail aparecer com a conta google/blogger?

Primeiro, seu e-mail só tem como aparecer no seu perfil (da sua conta Google/blogger) e ele não irá aparecer automaticamente em cada mensagem que você postar. O que eu preciso é do e-mail visível em seu perfil. Como foi no perfil da Patrícia e do Cristiano do Popolog.
André S., Jhony, Luis Fernando(LFerrari), Latueiro e Wanderson precisam editar seus perfis e deixarem o e-mail aparecer no perfil.
No caso do Zuador ele precisa deixar o perfil e o e-mail livre para visualização. No caso do "sempre F1" ele postou como Open ID, porém não existe um e-mail visível no seu site/blog.

Para acessar o seu perfil basta clicar em cima do seu nome (em azul) e ele abrirá automaticamente.

Para simplificar vamos ampliar as possibilidades, você poderá escrever seu e-mail no fim de sua aposta e eu enviarei um e-mail de confirmação pra você (por favor dê-me minímo o prazo de 24 horas). Se você já apostou basta postar o seu e-mail no mesmo post. Como é a primeira vez está tudo bem usar o post do bolão para perguntas e testes, mas por favor para brincar ou outros assuntos utilize por gentileza os outros posts, ok MC?

Dúvidas? Deixe aqui ou envie um e-mail para
af1bolao@hotmail.de (Atenção para o .de não é .com)
Obrigado!


*Quer ganhar um PS3 80GB + 1 jogo de F-1? Então participe da "Casa de Apostas AF-1". É grátis e quem sabe você não leva essa... Clique aqui!

7 Análises:

Zuador 25 de março de 2009 às 19:59  

E agora Redaçao?ta tudo certo?

Análise F1 25 de março de 2009 às 20:02  

Perfeito Zuador, é só aguardar meu e-mail agora!

Anônimo,  25 de março de 2009 às 22:18  

Análise f1...eu li, mas não preciso mudar nada...ou sim?

Loucos por F-1 25 de março de 2009 às 23:13  

Caro amigo, vou participar do Bolão também. Mas tenho uma dúvida. Para registrar a minha aposta terei que ir no post publicado ontem (terça). É isso mesmo né?? Vou esperar os treinos livres para dar meus palpites.

Abraços!

Leandro Montianele

Anônimo,  26 de março de 2009 às 08:37  

Pantaneiro disse:

O SempreF1 foi um blog que eu criei sem querer, só para participar do Bolão.... vou tentar arrumar este negócio do Email......

NC BRITO 26 de março de 2009 às 08:37  

Ta bem no alto da pagina o email..... não tem como errar...

Análise F1 26 de março de 2009 às 18:09  

Ok Pantaneiro, mas post sempre com um nick só ok? NC brito (tem como alterar para Pantaneiro caso queira) como conta google, ou postar sempre como Open ID. Vc escolhe!

Olá Leandro, seja bem vindo. Eu vou tentar ganhar no seu bolão também! Você tem até as 23:59 min de sexta-feira para postar. Sim você deve postar no post de terça-feira.

Latueiro, seu e.mail ainda nao é visível. Entre em blogspot.com e loge-se com sua conta de e-mail. Depois clique em alterar perfil e deixe seu e-mail visível! que nem fizeram o Zuador e o Panteiro.

Abração!

  ©Template by Dicas Blogger.