segunda-feira, 23 de março de 2009

Marçal já pode ser preso!

Calma! Ao contrário do Hélio Castro Neves, nosso amigo Wanderson Marçal não corre o risco de ir para o temido xilindró. Porém o estudante paulista completa hoje 18 anos e da próxima vez que comparar o Michael Schumacher com o Nigel Mansell, aí sim poderá ser preso já que possui agora a maior idade. [risos]


Brincadeiras à parte, o Wanderson é um jovem inteligente (esqueçam da parte em que ele compara Schumacher com Mansell,[risos]), prestativo e de um grande coração. O Wanderson também é blogueiro, seu blog leva seu nome (Wanderson Marçal) e trata principalmente sobre F-1 (em especial notícias sobre Rubens Barrichello chegam em seu blog antes de serem dadas no GE ou UOL) mas também fala de política, educação e futebol. Para acessar clique em http://wd-vieira.zip.net/.

Parabéns Marçal, que sua vida seja longa, saudável, feliz e com muito dinheiro. (Se conseguir o último desejo lembra que fui eu que te desejei e manda um pouco ta!)
Deixem seus parabéns para o Wanderson!

5 Análises:

Anônimo,  23 de março de 2009 às 16:41  

Parabéns Wanderson!Felicidades!

*Essa história de 18 anos é sério? Meu Deus... me sinto uma idosa! ^^

Anônimo,  23 de março de 2009 às 17:47  

Muito obrigado, Análise. Sem palavras. Obrigado pelo post. Que Deus lhe dê tudo em dobro. Valeu mesmo.

André S. 23 de março de 2009 às 17:52  

Parábens Wanderson! 18 é uma idade muito bacana. Sucesso e saúde!

Anônimo,  23 de março de 2009 às 20:39  

Óla amigos! Eu particularménte...já tinha essa data cravada ém meu orkut!! Mas hóje ao abrilo...ôps??? tinha no perfil dele...ao invéz da foto da maravilhosa "wilhans"?? hávia a foto de um "MC".... feio!! Mas, o Análise f1?? frisou bém... MARÇAL É...gente "fina" prá caramba. PARABÉNS JOVÉM AMIGO.!!!

Anônimo,  23 de março de 2009 às 20:51  

.....Maurício ! Bolinho ana-maria ! Quem.....quem é o bocó se fazendo de esperto...Barril o quê ? O rapaz se alistará na Marinha ? Não, Maurício, o Barrichello já tem 40 ! Olha a cara dele ! Não engana ninguém ! Falo do tal Marçal.....

  ©Template by Dicas Blogger.