segunda-feira, 23 de março de 2009

Hamilton mais maduro ou melhor assessorado?

Existe um ditado que diz; “A primeira impressão é a que fica”. Pois no que depender de Lewis Hamilton este ditado será mais um daqueles que somente nossas avós utilizam. O piloto da McLaren declarou que não entende sua fama de arrogante, mas que se tanta gente o critica é por ele deve ter feito mesmo algo de errado. (“Was”?)

Tenho de reconhecer de que o piloto (até o certo momento) tem tido outra postura, bem atípica em relação à que costumava a ter. Não sai falando aos quatro cantos como antes, não menospreza mais em suas declarações os adversários, elogiou a temporada passada de Felipe Massa ao invés de dizer que foi melhor do que ele ao estilo velho Hamilton. Colou Sebastian Vettel entre os grandes pilotos e chegou até a enaltecer Fernando Alonso (pelo qual tem uma relação de desafeto recíproco) em uma de suas declarações.

Sempre achei que o que estragava o Hamilton era o parasita... o empresário e pai (não necessariamente nessa ordem) Antony Hamilton. Talvez ganhar o título (quase perdido pelos mesmos erros de um ano atrás) e sua convivência com outras pessoas na F-1 o deixou mais maduro e menos deslumbrado com tudo à sua volta, ou quem sabe o empresário virou mesmo “pairasita” e Hamilton conta agora com um assessor que possa cuidar devidamente de sua imagem. Ou talvez seja a Nicole Scherzinger que seja boa de cama mesmo!

Estou curioso para ver até quando esta versão “Hamilton Light” vai continuar. Vou torcer pra ficar de vez...
Deixem suas análises!

13 Análises:

André S. 23 de março de 2009 às 17:38  

Sobre o motivo da mudança do Hamilton Análise, eu fico com a terceira opção! :)

Essa Pussycat é booooa!!!

Anônimo,  23 de março de 2009 às 17:52  

Esta senhorita Nicole Scherzinger há um tempo atrás fazia parte dos grupos que utilizavam o sexo para chegar a fama na música, mas de um tempinho pra cá, parece que mudou a postura. Acho que foi o Hamilton que fez bem a ela.

Octeto Racing Team 23 de março de 2009 às 18:02  

Hamilton mudar!???
Acho difícil!!! É só colocar um pouquinho de pressão para ver o verdadeiro Hamilton aparecer! hehehe

Análise, para mim estes elogios aos adversários são para valorizar a vitória dele ou para justificar a derrota!!rsrs

"Sempre achei que o que estragava o Hamilton era o parasita... o empresário e pai (não necessariamente nessa ordem) Antony Hamilton": muito bom!!!!! hahahaha


Bjinhos da Tati

Patrícia 23 de março de 2009 às 18:25  

"Sempre achei que o que estragava o Hamilton era o parasita... o empresário e pai (não necessariamente nessa ordem) Antony Hamilton"

Muito bom 2 ! rsrs

Vou com a Tati do Octeto, já já o Hamilton mostra as asinhas...

Beijos!

Anônimo,  23 de março de 2009 às 21:07  

...E Moleque Chatto, escreve: Nem li o que tu escreveste. Estava parado no lado de fora de uma lanchonete práfrentex, e do lado de dentro do meu carro( um Kadett 2.0 design piripinpinfarinha), de olho no guardinha multador caça-niquel da prefeitura( herança safada de César, O Mala ) quando surgiu esta boazuda num video em tela de plasma digital e os caceta a 4 ! Não escutava patavinas o que ela cantava( graças a deus , ôh musiquinha chata ) e a um desfile de moda ridículo com direito a venda de ipods e iphones em merxandaisin videota...Mas uma coisa ela é e genial Hamilton se não for bobo... pois a moça é boa prá cara..o ! E a turma dela não fica prá trás, não ! Tem uma loira mas boa que ela ! Bateram as Spice Girls no item gostosura. E o guardinha multou um carro láááááá do outro lado da rua...Sifú ! Recorre, o manémoda !

Anônimo,  23 de março de 2009 às 21:56  

Não discordando da mudança do pérfil de Hamilton...sugerida pelo ANÁLISE F1.! Vou citar como exemplo...? RENAULT..ALONSO...NELSINHO? Desde 2008,venho observando algúns comentários e entrevistas com ALONSO. E observei quê? O REPORTER OU JORNÁLISTA...sempre escreve..."ALONSO FÊZ"?? e o curioso é que nas respostas de ALONSO...ele nunca cita a palavra "EU FIZ" e sim a palavra "NÓS". Talvêz esteja ai,o problema de HAMILTON.???

Anônimo,  24 de março de 2009 às 10:50  

Depois de enfrenta o chatissimo e choraozinho Alonso,e ganahr mesmo sendo um novato,acho q piorou um pouco sua postura,nada para esse bafafa todo,o fato aki eh q a maioria da galera eh alonsista e/ou kimissista de carteirinha,ai detesta o Hamilton.O campeao mundial mais jovem da historia da f1,e tudo que sabem falar eh q o cara eh arrogante.O Alonso faz muito pior e todo mundo aki ate apoia,basta ganha uma corridinha circunstacial como a de Cingapura,e ja fica se axando o bonzao e nem fala com o cara.Exatamente por ser jovem a personalidade do Hamilton tem uma certa instabilidade,totalmente normal,alguns erros de postura e de pilotagem que advem de sua personalidade vao se corrigindo.Wanderson,sem duvida o Hamilton fez muito bem a essa cantora,ele eh milionario,esta muito famoso,vai ser otimo pra CARREIRA dela.Sim,e quanto ao primeira impressao eh a q fica eh exatamente esse o ponto,o pessoal aki ja formou a imagem do Hamilton de menino mal q acabou com a pobre vitima Fernando Alonso,e qualquer coisa q o Hamilton vai ser julgada dentro dessa impressao,se for algo contrario a essa primeira impressao eh pq ta fazendo tipo,pq num sei oq la,e etc.Se o Hamilton fosse bonzinho como todos aki queriam era segundao ate hj,vide Rubinho.

Anônimo,  24 de março de 2009 às 11:13  

....Macaco LoKu, escreve : Um bando de boiolinha frufru ! Menos o meu chapa mulequi xato ! Realmente esta morena é gostosa demais ! Ramilton num dá conta da gata. É muito motorhome para o formulaunzinho dele !

Anônimo,  24 de março de 2009 às 13:40  

Meu amigo, esse é um blog que pretende "analisar" a F1?

Falar que Nicole Scherzinger é boa de cama como justifica para falar mal de Lewis Hamilton é de doer, hein...

Sobre Anthony Hamilton, por que o pai do Hamilton seria um parasita? Porque está sempre nos boxes? O pai de Felipe Massa está sempre nos boxes da Ferrari, e o Titônio Massa jamais foi chamado de parasita por na verdade ele não é.

O pai de Jenson Button também era figura constante quando o filho brilhava na Honda, há alguns anos atrás. Ele é parasita? Alguém se lembra disso?

Wille Webber, empresário de Schumacher sempre esteve nos boxes da Ferrari e Willie Webber é um dos maiores falastrões da F1, se alguém poderia ser um parasita, el diria Webber preenche bem o termo.

O sujeito que é chamado de parasita aqui, conseguiu negociar um acordo inédito na F1, que nem Alonso conseguiu quando entrou na McLaren.

Hamilton tem o direito de negociar seus contratos pessoais sem a intervenção da McLaren (como por exemplo o acordo com a Reebok), algo que só Ayrton Senna conseguiu, há décadas atrás.

Anthony Hamilton é também manager de Paul Di Resta e se o escocês entrar na Formula 1 no ano que vem pela Force India, será obra de Anthony, que está sendo chamado de parasita.

Pode não se gostar de Hamilton por ele ter chutar o traseiro do Alonso para fora da McLaren, mas não se pode julgar o empresário dele, ou ele mesmo, injustamente.

Análise F1 24 de março de 2009 às 15:19  

André, Wanderso e MC, tudo bem?

Tati e Paty, todos podem mudar um dia...(olhem só pro Michel Jackson)

Latueiro, a verdade é que ninguém anda sozinho na F-1.

Zuador, eu não acho que o Hamilton fez nada de errado dentro das pistas em 2007 (com excessão dos erros nas duas últimas corridas, mas isso só prejudicou ele mesmo). Tinha mais é que tentar superar o compenheiro de equipe mesmo. O que penso é que morder é uma coisa e ficar latindo é outra. Critiquei em 2007 a postura do Hamilton fora das pistas. Mas como disse no post ele parece mesmo estar trabalhando sua personalidade. Talvez seja a idade como você mesmo citou.

Abraço a todos!

Manu 24 de março de 2009 às 16:12  

Vou com a Patrícia e a Tati.E com Análise... (claro!)
Mas quem sabe esse "Hamilton Light" permanece? Isso é bom e todo mundo agradece!^^

André S. 24 de março de 2009 às 18:57  

Para alguns bobocas puritanos e covardes (cadê o nome ou nick?) a melhor resposta é ignorar mesmo!

Anônimo,  24 de março de 2009 às 21:27  

...e MC responde para Redação: Tudo ! E aí, tudo legal ?

  ©Template by Dicas Blogger.