segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Respeitável público... estamos em obras, desculpem-nos o transtorno"

O organizadores do circo de Cingapu... Oops! -Ando lendo muito as declarações de Lucas de Motezemolo- O organizadores do circuito de Cingapura prometem melhorias na pista este ano (Que tal começar o traçado do zero?), entre elas modificar a confusa entrada e saída do pitlanne, eliminar as ondulações da curva "tsunami" também conhecida como 7 e modificar a curva 13 e 14 para facilitar mais ultrapassagens.

Não gostei do circuito de Cingapura, assim como não gostei do de Valência, não gosto do da Malásia e todos os novos circuitos feitos por Bernie Ecclestone, assim como provavelmente vou dormir com o circuito de Abu Dhabi. Foi bonito em Cingapura? Sim, foi lindo! "Os carros brilhavam Análise.." Sim, os carros brilhavam, mas fora isso o circuito é muito chato e "sem sal"

Vamos esperar pra ver o que acontece este ano. Deixem suas análises!

5 Análises:

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 10:39  

Não tenho boas recordações de Cingapura. Nada quase... Como vc ressaltou, Análise, os carros brilhavam, e era muito bonito de ver e tals maaaaaaaaaaaaaaaaaaas há vida além disso!

E como há!^^

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 17:20  

Eu tenho uma boa recordação do GP de Cingapura Manu, uma não, duas!

A primeira é a do Massarico arrastando a mangueira pelos boxes e a segunda é o Hamilton no pódio vendo Alonso com a carroça da Renault no lugar mais alto do pódio. De resto foi chato mesmo!

Abraço!

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 18:24  

Pista boa, mas merece melhorias mesmo. Corrida noturna, visual fantástico. Veio pra ficar. Que fique.
www.motorizado.wordpress.com

Anônimo,  4 de fevereiro de 2009 às 11:10  

Ah, Glaucia! Verdade... Mas do Massa foi um saco ter q ouvir a semana toda todo mundo reclamando do acontecido na imprensa. Havia coisa mais séria acontecendo à volta, mas o assunto era a fatalidade q destruiu o mundo. Fatalidade acontece e é feita p/ acontecer e tinham sempre q dar como caso de tragédia...
E o Alonso estava e seu devido lugar por isso não lembrei de imediato, p/ mim ele lá no alto do pódio é bem comum hehehe!

Abração!

Anônimo,  7 de fevereiro de 2009 às 12:15  

Foi em Cingapura q a ferrou o campeao moral de 2008,e a vitoria caiu no colo do Viadonso,rssrs,eh preciso todo mundo se lascar pra o Chorao ter uma reles vitoria.

  ©Template by Dicas Blogger.