quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Temporada 2009 no escuro.

Ferrari e Toyota já fizeram os respectivos lançamentos de seus modelos para a temporada 2009. Bem nascidos ou não, ainda é cedo para saber. Geralmente se compara o modelo atual com o modelo passado, porém com todas as mudanças é impossível comparar os desempenhos.

A Ferrari demonstra um otimismo moderado nas declarações, se o fantasma antes era a McLaren, agora BMW e Renault passam a asombrar até que todas as equipes testem pela primira vez juntas. A Ferrari pode continuar a vencer mas também pode perder muito caso aconteça um equilíbrio entre as equipes.

A Toyota nada tem a perder, ou cresce ou fica na mesma e até pode sairda F-1 em 2010. Buscam a primeira vitória, se vier virá com Glock que é "jovem" e tem muita vontade de permanecer na F-1, Trulli é bom piloto mas já passou sua melhor fase.

Deixem suas análises!

8 Análises:

Cristiano do Popolog 15 de janeiro de 2009 às 16:19  

É caro REdação!!!

Ainda está escuro, mas...

acredito que o fator braço será mais determinante!!!

Até mais...

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 17:12  

É Cristiano: braço! Será q ainda temos isso com a geração nova?
Minha modesta opinião? Tem dúvidas, muitas dúvidas disso.

Maaaaaas, é esperar a escuridão clarear...

Anônimo,  16 de janeiro de 2009 às 18:17  

Eu axo q temos braço sim,afinal de contas,foi a geraçao do super Shumi q tinha o controle de traçao,e a galera desenrolou bem sem ele.

Anônimo,  20 de janeiro de 2009 às 10:28  

i have doubts

Anônimo,  24 de janeiro de 2009 às 15:04  

Olá, pessoal do Análise F1. No meu blog, o Motorizado (www.motorizado.wordpress.com) costumo postar vídeos que julgo ser interessante aos amantes do automobilismo. Hoje encontrei um muito bom. A ultrapassagem de Kamui Kobayashi em Nico Hulkenberg, que valeu a vitória ao japonês na primeira corrida do Bahrein deste fim de semana na GP2 Asia Series. Dê uma olhada lá, pessoal! Abraço a todos!

Anônimo,  26 de janeiro de 2009 às 11:49  

A A1GP realizou neste fim de semana, em Taupo, na Noza Zelândia, sua quarta rodada dupla da temporada 2008/09. O Motorizado, sempre atento aos vídeos que rolam na internet, conseguiu dois bem bacanas. Os melhores momentos da Sprint e da Feature Race. Confira: www.motorizado.wordpress.com

Anônimo,  28 de janeiro de 2009 às 01:33  

Pessoal, vcs já imaginaram o Nico Rosberg pegando onda e Mark Webber vomitando durante um GP? Pois dê uma conferida no meu blog, o Motorizado (www.motorizado.wordpress.com) e curta os vídeos. É bastante curioso. Abração.

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 10:30  

"Eu axo q temos braço sim,afinal de contas,foi a geraçao do super Shumi q tinha o controle de traçao,e a galera desenrolou bem sem ele." palavras de Zuador.

Alguns.Mas os que vc se refere nuuuuuunca!

  ©Template by Dicas Blogger.