segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Não ri não! (Humor)

Tentando atender o pedido do nosso amigo The Jocker que no último post pediu em seu comentário um vídeo da carreira do Schumacher antes da F-1, passei torno de meia hora no Youtube.

No fim não encontrei nenhum vídeo sobre o Schumacher antes de entrar na F-1, porém me deparei com uma montagem fazendo brincadeiras com Barrichello (mais uma) e logo em seguida o vídeo original. A montagem sobre Barrichello foi engraçada, mas como os fãs do piloto poderiam não entender bem e se ofenderem com a brincadeira preferi não postar, já que não tenho qualquer intenção e ofender nenhum piloto e muito menos seus fãs.

O vídeo original (legendado em português) trata-se de um apresentador que ri o tempo todo do defeito de voz de um de seus convidados causado por um erro médico. A situação é pra lá de embaraçosa, um pouco trágica porém muito cômica para nós que nada temos com a situação.

Sei que o vídeo nada tem a fazer com F-1, mas espero que divirta um pouco e que vocês não se incomodem que o nosso espaço traga um tema diferente. Vou continuar procurando um vídeo sobre Michael Schumacher antes da F-1, se alguém tiver uma idéia... Mais tarde volto com um post sobre F-1.



Deixem suas análises!

5 Análises:

Anônimo,  5 de janeiro de 2009 às 12:24  

Parece com o reporter Vesgo!

Anônimo,  5 de janeiro de 2009 às 16:20  

Que situação! Coitado do apresentador, eu também teria rido no lugar dele...realmente pareceu armação para mandá-lo embora, tanto que o cara da voz fina fazia questão de falar mesmo quando não era solicitado.

Mas a pergunta que não quer calar é como o Análise achou este vídeo procurando um vídeo do Schumi? rsrs.

Anônimo,  6 de janeiro de 2009 às 01:17  

Eu ri mas foi da situacao e nao do cara com a voz fina.

Anônimo,  7 de janeiro de 2009 às 09:35  

Eu queria assistir a versão que tira sarro com o Barrichello!rsrs
Solta ela aí Análise!rsrs

Anônimo,  10 de janeiro de 2009 às 21:01  

rsrsrs,eh mesmo,coloca essa versao ai Analise,agente num zoa com todos os pilotos mesmo?Num tem nada bota o do Barrica tbm,so uma pessoa aki q vai se doer,rsrsrs.Sim,se tiver versao do Alonso tomando pau do hamilton bota tbm,rsrsrs,abraços.

  ©Template by Dicas Blogger.