domingo, 11 de janeiro de 2009

Atendendo os pedidos da Patrícia e do Zuador!

Atendendo aos pedidos da Patrícia e do Zuador aqui está a versão do vídeo postado segunda-feira (05.01) onde através de uma falsa legenda alguém tira (pra variar) um sarro do Rubinho!



Deixem suas "análises"!

8 Análises:

Anônimo,  11 de janeiro de 2009 às 15:02  

rsrs, pow fala serio falta de respeito, mas eles estavao certos sobre o rubinho ir ao podio e ele e sim um dos melhores pilotos, mas que isso e engrecado e sem duvida nenhuma, deviao faser mais disso mas com diferentes pilotos tamben

Anônimo,  14 de janeiro de 2009 às 18:06  

aheuhaeuahe...Eu já tinha visto o vídeo, agora com essas legendas, nao...

Pô é engraçado, mas...coitado do Barrichello!

Concordo com o The Jocker, tem que fazer com outros pilotos também...

Bjs

Anônimo,  14 de janeiro de 2009 às 18:34  

Eu sugiro o Choronso,rsrs.Muito engraçado esse video,rsrs,o Barrica vai ser campeao,de golfe é claro,rsrs.

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 10:28  

Achei tudo muito natural: o cara contou uma piada engraçada e o apresentador se matou de rir...

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 13:49  

Na minha opinião imparcial, como sempre aliás, vejo Alonso como forte candidato ao título. Qual título? De algum fliperama é lógico. Chora choronso, mais um ano de derrotas. Se esse traíra for pra ferrari ele conseguirá um fato inédito, q eu considerava impossível: fazer com q eu torça contra minha paixão vermelha.

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 15:28  

PAra os anti-alonsos, é bom começar a se preocupar, pois a Renault terá um bom carro e um piloto que é melhor que os dois da Ferrari juntos. Hamilton versus Alonso! Massa e Raikkonen who?

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 15:49  

Só faço um comentário aos meus amigos do blog: querendo ou não, gostando ou não dele, o Alonso é o melhor da atualidade na f-1, assim como era o Schumi na fase de 2000-04.

Anônimo,  17 de janeiro de 2009 às 19:36  

Concordo com o Kesnault,o Alonso eh o melhor da atualidade,axo q a ferrari e a mclaren q nao entendem nada de f1 pq nao o querem,rsrsrs.Luiz,se preocupa nao,o cara chora,implora,mais a ferrari nao o quer,rsrs.E la vai o Wanderson viajando de novo,agora virou babao do Alonso,outro dia o detestava,rsrs,essa adolescencia...
Mais um ano de derrotas pra Alonso,decisao do titulo novamente fica entre Massa e Hamilton,o maximo q pode acontecer de diferente eh o Kimi vim forte e entra na briga.

  ©Template by Dicas Blogger.