sábado, 8 de novembro de 2008

Quantos brasileiros para 2009?

Até o exato momento 2 brasileiros já estam confirmados para temporada de 2009 de F-1. Felipe Massa vice-campeção desta temporada pela Ferrari (com contrato também para 2010) e Nelsinho Piquet que embora decepcionou em seu primeiro ano terá outra oportunidade na Renault, então vamos torcer para que ele mude toda a história ano que vem.


Ainda não contratados mas com chances tanto de entrar na Toro Rosso quanto na Honda estão os brasileiros Lucas Di Grassi, Rubens Barrichello e Bruno Senna.

Confesso que me surpreendeu Lucas di Grassi testar pela Honda, mas continuo ACHANDO que sua única e real chance era na Renault.

A possibilidade mais real é que teremos 3 pilotos brasileiros na próxima temporada(acredito que Bruno ou Rubens serão o terceiro brasileiro, porém torço muito pelo Di Grassi entrar na F-1, sem pra isso torcer contra os outros.), 4 brasileiros é dificil mas pode acontecer, achar que os 5 entraram é um pouco de utópia.

Pra quem você torce? A Renault fez uma boa escolha? Deixem suas análises!

4 Análises:

Anônimo,  8 de novembro de 2008 às 23:07  

ANÁLISE F1. Não sei aonde voçê quer chegar, com essa pergunta? [a renault fêz uma boa escolha] Então vou lhe fazer uma também.?? Briatore, quando chegou a demostrar.. impaciénçia com..SHUMACHER E ALONSO, ém seus "respectivos" ano de estréia nas equipes BENETON E RENAULT....fêz uma bóa escolha, mantendo eles ao seu lado??? Pode ter certeza...se a renault, der...??? não digo condições iguais as que dá a Alonso...para Nelsinho, para que este, possa desenvolver um trablho, melhor ém 2009? por quê,ém 2008 não tinha a minima condição de mostrar nada [quando pôde mostrou] por isso, Briatore o manteve para 2009. Mas não fica para 2010!...por quê, pelo andar da "carruagém" as imposições e as exigénçias de Alonso+ o seu alto salário e a situação vivida na maclaren??? deixou as outras equipes, na espectativa, se realmente vale a pena arriscar! [ele vale o risco] por isso acredito, que Alonso ficará um bom tempo na equipe renault. E se Nelsinho, ou qualquer outro piloto... quiser mostrar algúma coisa na f1!! tém que ser longe da renault...enquanto Alonso "mandar lá"...abs

Anônimo,  9 de novembro de 2008 às 00:09  

Em uma das várias rodadas de Schumacher, no seu primeiro ou segundo ano de Benneton, perguntaram a Briatore o que havia acontecido e ele respondeu: burrada. Briatore sabe reconhecer o potencial de um piloto, mas sabe também conduzir uma situação para tirar vantagem. Cabe ao Nelson incorporar seu pai igual a disputa com Mansel dentro da equipe porque senão ao final da temporada de 2009 já era.

Anônimo,  10 de novembro de 2008 às 21:56  

Nelsinho é uma piada! O pai dele foi humilhado por Senna e saiu da F-1 de rabo baixo após apanhar de Schumacher em seu primeiro ano de estréia!

Nelsinho falou tanto do Hamilton e nunca nem vai apanhar dele na F-1 já que nunca vai competir com o inglês. O inglês anda na ponta do pelotão e o Nelsinho no final! hehe

Anônimo,  11 de novembro de 2008 às 07:48  

Falar que Nelson Piquet foi humilhado por Senna... barbaridade...

  ©Template by Dicas Blogger.