quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pole Position de casa nova!

Bom estou quase me sentindo o rapaz da agenda cultural do jornal da noite! rsrs. Mas não poderia deixar de avisar sobre a mudança de endereço do Blog Pole Position do nosso amigo Cristiano. O Cristiano é um blogueiro com idéias bem criativas, inclusive já contribuiu algumas vezes com o nosso espaço escrevendo para a coluna do blogueiro, o que faltava a ele era apenas uma casa que lhe oferecesse um layout fácil e adequado com sua proposta. Parece que ele encontrou e agora transfere-se do ZipNet para o BlogSpot, como fizemos também no início do mês passado.

A principal característica do Blog do Cristiano é o bom-humor, muitas charges e trocadilhos de acordo com os temas atuais da F1.
O novo endereço é:
http://www.blogpoleposition.blogspot.com/
Muito sucesso a você Cristiano e felicidades em sua nova casa. Somos vizinhos novamente (de provedor!)

Deixem suas análises lá e aqui!

5 Análises:

Cristiano do Popolog 9 de outubro de 2008 às 21:07  

Valeu analise pelo apoio... e dicas que foram anotadas!!!

Depois explico melhor o sentido do Cabeçalho do Blog!!!

Até mais...

Anônimo,  9 de outubro de 2008 às 21:15  

ae redacao vc viu como fica melhor com uma cor nas laterais?

Análise F1 9 de outubro de 2008 às 21:32  

Cristiano,

Estamos no mesmo barco Cristiano, precisando estamos aqui. O Análise F1 é como uma família e vc faz parte dela, e vejo seu blog como um blog amigo do blog Análise!

----------------------------

Caro The Jocker,

Questão de gosto e de personalidade. Abandonei o ZipNet pq achava colorido demais, e tem muita gente que prefere assim, sem cores, outros preferem com cores.
Se o Blog tiver cores nas laterais vou agradar uns e outros não, do mesmo jeito que agora. Infelismente não consigo atender o que cada um espera o tempo todo. Espera que entenda isso e não fique com raiva por eu não colocar cor na lateral!

Acabamos de mudar o Layout, acho que uma mudança apenas por ano será suficiente, prometo que no futuro layout vou tentar colocar cor na lateral em sua homenagem! Combinados assim?

----------------------------------

Abração a todos!

Cristiano do Popolog 10 de outubro de 2008 às 00:19  

Bem... Análise e The Jocker

Eu estou conversando com um amigo meu para fazer umas modificações no Blog. Ao que ainda vai demorrar já que não estou disposto a gastar dindin por enquanto!!!

Essa modificação, será fazer duas colunas tipo do Guard Rail da Priscilla!!!

Mesmo assim, acho que as cores fazem parte do pacote, já que exploro o lado cômico da F1!!!

Até Mais...

Anônimo 10 de outubro de 2008 às 11:09  

Ficou meio "site do pica pau amarelo" o layout!

  ©Template by Dicas Blogger.